sábado, 1 de dezembro de 2018

'ELSEWORLDS': CROSSOVER GANHA TRAILER COMPLETO E NOVAS IMAGENS

<>
Trailer completo mostra O Superman de traje negro e novas fotos mostram mais da Batgirl, Lois e Clark
<>

O crossover desse ano das séries do Arrowverso, Elseworlds, mostrará uma confusão em grandes proporções que envolverá Barry Allen e Oliver Queen trocando de corpo até a estreia da Batwoman nesse universo.

Nessa semana, o crossover ganhou seu primeiro trailer completo, que mostra que se Henry Cavill não teve a chance de usar o uniforme preto do Superman na Liga da Justiça, Tyler Hoechlin vai abraçar o lado emo/gótico de Clark Kent nas telinhas.

Assista:

Já nas novas imagens, vemos Kate Kane, vivida pela atriz Ruby Rose, como a Batwoman e segurando uma espécie de frasco misterioso.

Ao fundo vemos Oliver Queen como o Flash, encarando a situação com um olhar incomodado.

Já outra foto mostra a heroína parada ao lado de Barry Allen, como o Arqueiro Verde, enquanto um homem aparece caído no chão.

Além disso, vemos Oliver e Barry em uma espécie de clube de motoqueiros, aparecendo ao lado de James Olsen e uma versão um tanto diferente do Cisco.

Por fim, imagens de Clark, Kara e Lois Lane na fazenda Kent.

Confira as novas imagens divulgadas:








The CW

A aventura começa em Gotham City, quando as experiências de Dr. John Deegan (Jeremy Davies) no Arkham Asylum acabam reescrevendo a realidade.

Assim, Barry Allen (Grant Gustin) e Oliver Queen (Stephen Amell) acabam trocando de vidas, Superman (Hoechlin) vira vilão, o  misterioso Monitor (LaMonica Garrett) aparece e o Flash original de John Wesley Shipp ajuda a combater essa confusão.

Além de Barry e Oliver, a Supergirl (Melissa Benoist) é a única que consegue ver os heróis como se eles ainda estivessem vivendo suas próprias vidas.

O crossover ainda vai promover as estreias de Ruby Rose e Elizabeth Tulloch como Batwoman e Lois Lane no 'Arrowverse', respectivamente.

Sem o pessoal de Legends of Tomorrow, Elseworlds será formado por três episódios, que serão exibidos nos dias 9, 10 e 11 de dezembro nos Estados Unidos.

Aqui no Brasil, Elseworlds (legendado) será exibido no dia 16 de dezembro, às 22h50, na Warner Channel.

Todos os três episódios do especial serão exibidos na sequência.

O crossover ganhará sua versão também dublada na sexta, dia 30 de dezembro, no “Domingo Heroico”, na faixa das 22h50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário