<>
Premiada série britânica de época fez um sucesso absurdo mundo agora - Brasil inclusive
<>
Confira o trailer:
Por fim, a revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras fotos do longa e trouxe os primeiros detalhes da trama do longa.
De acordo com a publicação, a história começará 18 meses depois da última vez que vimos a família Crawley, à meia-noite do dia primeiro de janeiro de 1926.
Lady Mary virou uma mulher independente, poderosa e progressiva ao longo da série, e estará ajudando a administrar a propriedade de Downton.
“Ela aceitou suas responsabilidades muito mais agora que está mais madura”, disse a atriz Michelle Dockery, que dá vida a Mary.
“Por mais independente que Mary seja, a lealdade dela pertence à Downton… há um senso de que Mary mantém tudo unido”, completou.
Os fãs amavam ver as aventuras e desventuras românticas de Mary, que incluíram um homem morrendo em sua cama durante o sexo, a morte de seu primeiro marido, Matthew - e um triângulo amoroso.
No final da série, ela casou com Henry Talbot, um piloto de corridas que era seu par perfeito, e eles descobriram que ela estava grávida do primeiro filho do casal.
Dezoito meses depois, Mary aparece nas fotos dançando com o amado, em roupas estilo anos 20.
“O que vocês podem ver é ela, pela primeira vez na vida, acomodada”, explica Michelle.
“Eles apoiam muito um ao outro e são ótimos amigos. É muito bom ver a Mary desse jeito, ao contrário de sua vida amorosa estar em constante turbulência”.
Apesar da vida romântica estável, nós podemos esperar a continuação das antigas implicâncias entre ela e sua irmã Edith (Laura Carmichael).
“Elas são adultas agora, então as coisas estão mais suaves entre as duas, mas ainda há momentos divertidos, definitivamente”, acrescenta.
Por falar em Edith, o final da série foi o grande triunfo da personagem, depois de anos de tragédias pessoais: além de encontrar o amor com Bertie (Harry Hadden-Paton), Edith passou toda sua família na hierarquia da nobreza depois que um parente do marido morreu e ela se tornou a sétima Marquesa de Hexham.
“Os dois estão se ajustando à realidade de serem casados e ela de ser uma mulher extremamente nobre”, conta o diretor Michael Engler.
“O título traz muito mais responsabilidade e protocolos que a realidade que Edith foi acostumada em Downton… De um lado, eles são pessoas modernas em suas expectativas, mas por outro, eles estão em posições muito elevadas culturalmente”.
Tom Branson, que passou pela América antes de voltar para Downton, ainda administra seu negócio automobilístico de sucesso ao lado do marido de Mary, Henry.
Ele, talvez, seja o mais feliz com as mudanças que estão ocorrendo na sociedade.
“O mundo está mudando da maneira que Tom Branson sempre esperou”, conta o ator que o interpreta, Allen Leech.
“Ele é mais adequado a esse mundo do que muitos da família Crawley”, completa.
Mas e romance, será que está no caminho do viúvo de Sybil?
“Levando em consideração que ele um dos únicos que ainda não encontrou o amor, podemos esperar e assumir que há uma oportunidade”, prevê o diretor.
A condessa de Dowager, Violet (Dame Maggie Smith) e o mordomo Carson (Jim Carter) também aparecem nas fotos divulgadas pela EW.
Apesar da paralisia do personagem de Jim, ele parece estar melhor:
“A breve aposentadoria dele foi muito boa para sua saúde, e quando esse evento acontece e é preciso de toda ajuda que houver, ele é chamado para servir e se torna parte do sucesso da história”, o diretor do filme afirma.
Quanto à condessa, ele garante que ela continuará maravilhosa com suas frases de efeito:
“Ela representa o que há de mais velho da velha guarda”.
“O filme é mais das personagens que nós amamos. É realmente uma extensão da série, mas em maior escala”, garante Michelle.
“Os sets de filmagem e os figurinos e o trabalho que foi empregado criativamente no filme é extraordinário. É tudo que as pessoas mais amam em ‘Downton'”, completa.
Veja as fotos da EW:
Além de todo o elenco original da série, teremos as adições de Stephen Campbell Moore, Simon Jones, David Haig, Tuppence Middleton, Imelda Staunton, Geraldine James e Kate Phillips.
Michael Engler é o diretor e o roteiro é de Julian Fellowes, criador da série.
A estreia do filme, que terá o mesmo nome da série, está programada para 13 de setembro de 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário