<>
Após a sua primeira aparição no crossover Elsewolds a Batwoman – primeira heroína lésbica da DC – está prestes a ganhar sua própria série no The CW
<>
Nessa semana, a roteirista Caroline Dries explicou em entrevista ao The Hollywood Reporter como será a produção.
“Para mim, foi como se tivéssemos feito tudo de trás para frente. Nós ainda não temos o roteiro [da série de ‘Batwoman’], mas já tivemos que escalar uma atriz e desenhar um traje. Foi divertido, mas muito surreal”, comentou.
A redatora explicou que a produção será mais sombria que outros títulos da DC.
“Nossa série será um pouco mais sombria. Quando os heróis foram para Gotham [em ‘Elseworlds’], queríamos criar uma cidade desconfortável, com a música e os exteriores, os becos e a sujeira. Eu acho que, por eles terem sido assaltados já quando chegaram em Gotham, é uma ótima introdução ao cenário”, brincou.
“Ao mesmo tempo, nós queríamos criar uma Gotham diferente das outras que já foram vistas no cinema e na TV. Nos inspiramos muito em Chicago. É difícil criar uma versão nova de Gotham, porque ela já foi feita de muitos jeitos diferentes, mas não queríamos uma metrópole moderna, como Vancouver [onde as outras séries da DC são filmadas]”, justificou ela.
Bruce Wayne, o Batman, primo de Kate Kane, a Batwoman, também deve aparecer na série.
“A Warner nos deixou fazer referência a ele, mas ele não poderia aparecer. Quem sabe na série solo, em um holograma ou algo assim. Nós continuaremos pressionando”, assegurou Dries.
Finalmente, segundo o Heroic Hollywood, a data das gravações finalmente foi divulgada: Abril de 2019.
Enquanto a série não chega, vamos rever o vídeo do crossover do Arrowverse que mostra Ruby Rose como a Batwoman em ação.
Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário