sábado, 8 de dezembro de 2018

CCXP: TERCEIRO DIA TEVE ASTROS DE HOLLYWOOD

<>
O público foi à loucura no terceiro dia de CCXP com grandes estrelas do cinema em painéis com cinco aparições surpresas
<>

SONY PICTURES
Provavelmente o melhor painel da CCXP18 até agora.

Tessa Thompson, de MIB Homens de Preto, foi uma das atrações surpresas e arrancou risadas do público ao contar sua preparação para o filme:
"Fiz meditação, revi os filmes e rezei para o espírito de Will Smith e Tommy Lee Jones!", brincou.

Resultado de imagem para tessa thompson  ccxp 2018
Tessa Thompson
A Sony ainda apresentou o trailer de Brightburn, produzido por James Gunn, um terror de super-heróis.

Assista:

Érico Borgo havia encerrado o painel da Sony quando chamou ao palco Jacob Batalon, o Ned de Homem-aranha: De Volta Ao Lar.

O ator logo em seguida atendeu seu telefone e após uma simulação chamou ao palco Tom Holland, para delírio completa do auditório Cinemark XD:

"Ficou feliz de voltar ao Brasil. São Paulo me espanta cada vez mais, é uma cidade incrível", comentou o Peter Parker atual.

Holland, Batalon e Gyllenhaal no painel da Sony
Jacob se mostrou solto no papo com várias piadas mostrando que os dois são amigos fora das telonas:

"Ned faz muita coisa legal no novo filme", garantiu o ator que também se divertiu ao lembrar com Tom que o elenco do filme tem um grupo de conversa.

Com show de fumaça e luzes verdes, Jake Gyllenhaal entrou no melhor estilo de seu personagem Mysterio no novo filme do aracnídeo.

Gyllenhall aproveitou para dizer que Tom Holland "é o melhor Homem-Aranha até agora. Ele fez um mortal e entrou em cena. A atmosfera era ótima, tivemos muita diversão".

Tom Holland ainda comentou sobre o filme ser internacional:
 "Legal ver Homem-Aranha fora de Nova York em lugares como Veneza. E esse momento na Itália foi uma das cenas mais legais que filmei".

Tom Holland e Jake Gyllenhaal ainda mostraram um momento em que gravaram em tela verde e simularam como é para pular e fingir que vai começar a voar.

No fim do painel, Tom Holland ainda falou sobre Stan Lee
"Ele me aprovou como Aranha e isso foi o mais importante para mim desde que eu sou o herói".

Veja:


DISNEY/MARVEL
O primeiro a subir ao palco foi  Sebastian Stan, que expressou sua surpresa com a recepção do público.

"Eu amo o Brasil", disse logo ao entrar.

O Soldado Invernal do MCU ficou por pouco tempo no evento, mas falou sobre a emoção de viver o personagem nos filmes do estúdio.

"Eu faço isso por dez anos e para mim é como andar de bicicleta. Eu geralmente nem leio o roteiro porque confio no trabalho. Não me vejo fazendo outro personagem", disse.

Quando o assunto foi Vingadores: Guerra Infinita, o ator lamentou não ter participado mais do filme, mas relembrou a emoção de ter comandado uma das melhores cenas, aquela em que diz a Rocket Raccoon "Não está à venda", repetindo a icônica frase no palco.

"Ainda bem que eu fiz aquela cena", comemorou.

Resultado de imagem para sebastian stan ccxp 2018
O ator Sebastian Stan
Depois, Brie Larson, primeira mulher a ser a protagonista de um filme do estúdio, foi recebida de pé pelo público.

Com simpatia e muito bom humor, a atriz revelou alguns detalhes sobre a produção, mas evitou, claro, dar qualquer spoiler sobre o filme.

"Veremos desenvolvimentos não só físicos, mas emocionais na Capitã Marvel", garantiu a atriz.

Ela contou ao público que guardou o segredo por um ano e não acreditava que iria viver a heroína sem poder contar para ninguém.

"Eu pensava que aquilo não era possível! Eu estava em um filme desse porte e ninguém podia saber. Então, eu comecei a fingir que aquilo não estava acontecendo para conseguir guardar o segredo".

Sobre a emoção ao vestir o traje pela primeira vez, Larson arrancou gargalhadas ao contar que o modelo pouco prático foi de fato uma surpresa.

"Bom, eu coloquei com a ajuda de duas pessoas e foi quando pensei 'Caramba, eu vou mesmo entrar para a Disneylândia', mas em menos de um minuto me dei conta de que seria muito difícil fazer xixi", contou.

Segundo Larson, o filme vai mostrar a origem da heroína de forma diversificada.

"Ela é a mais forte do universo e vamos trazer como ela lida com seus poderes. Tem lutas incríveis, une a Terra e espaço, tem uma nostalgia dos anos 90 e um lado emocional muito forte. Vai ser incrível mostrar o início da amizade dela com Nick Fury (Samuel L. Jackson) e dinâmica dessa relação. Além disso, saberemos quem é esse agente do passado, quando ainda não usava o tapa olhos", disse.

Já a relação com o comandante vivido por Jude Law também foi comentada pela atriz.

"Ele tem um papel muito poderoso no filme e a relação dele com Carol é intensa. Ele a treina e se torna um mentor para ela, por isso há uma relação de muito amor entre os dois", afirmou.

No final do painel, o assunto girou em torno da importância de vermos a primeira mulher a protagonizar um filme da Marvel.

"Eu me senti forte, muito forte. Fiquei apavorada quando recebi o convite e entendi a representatividade nisso tudo. Quero que elas se sintam fortes ao sair do cinema como eu me senti. Eu fiz isso por vocês, mulheres!", finalizou ela.

Capitã Marvel chega aos cinemas em 07 de março de 2019.

Resultado de imagem para brie larson ccxp 2018
A atriz Brie Larson
Claro que o quadrinista responsável por grande parte dos personagens seria lembrado com emoção no painel do estúdio.

Um vídeo reunindo os clássicos cameos de Stan Lee, além de fotos de sua vida, foi exibido no telão e levou o público às lágrimas.

O final do vídeo mostrou uma cena do quadrinista ao lado de Tobey Maguire, dizendo "Acredito que uma pessoa pode mudar o mundo".

Resultado de imagem para stan lee ccxp 2018
A homenagem a Stan Lee
NETFLIX
A Netflix fez um painel sobre Mogli - Entre Dois Mundos com Andy Serkis, que revelou:
"Esse roteiro ia direto ao coração do livro, que é uma história escrita há mais de 100 anos, é uma jornada muito emocional".

Serkis revolucionou a indústria fazendo captura de movimento, algo muito usado, e ele veio ao evento para falar de seu primeiro trabalho como diretor, lançado em mais de 190 países pela Netflix na sexta (7).

"Esse filme é simbolicamente meu primeiro, já que comecei a filmá-lo há cinco anos", conta Serkis, que oficialmente lançou Uma Razão para Viver em 2017 o consagrando como seu primeiro filme como diretor.

Originalmente desenvolvido pela Warner Bros., Mogli foi adquirido pela Netflix.

"Esse roteiro ia direto ao coração do livro, que é uma história escrita há mais de 100 anos, é uma jornada muito emocional".

Além disso, Andy faz o personagem Baloo na produção, que acredita ser muito atual:

"Vivemos em um mundo em que milhões de refugiados andam sem destino à procura de um lar. Sinto que algumas histórias vêm à tona retomadas pela literatura", conta.

O britânico ainda falou sobre como foi orientar atores como Christian Bale e Benedict Cumberbatch e trouxe vídeos dos bastidores.

Resultado de imagem para andy serkis ccxp 2018
Andy Serkis
O streaming também trouxe The Umbrella Academy, série original da Netflix baseada na graphic novel de Gerard Way e que conta a história de irmãos que, com super-poderes, são adotados e treinados para combater o mal.

Way (My Chemical Romance) e o quadrinista Gabriel Bá estiveram presentes com o elenco, composto por Emmy Raver-Lampman, Tom Hopper e David Castañeda - e o melhor, Ellen Page, apareceu de surpresa.

Em seguida, a empresa distribuiu Donuts para todos os presentes - o doce tipicamente americano é um dos elementos marcantes dos quadrinhos.

O trailer, que ainda não foi lançado, foi exibido e agradou a galera.

Além disso, vimos uma cena em que o personagem Número 5, que tem o poder de viajar no tempo, aparece numa lanchonete e cercado por agentes armados e usa seu poder para se teletransportar e matar a todos.

Resultado de imagem para ellen page ccxp 2018
Ellen Page
Sobre o episódio, Gerard Way disse o seguinte:
"Essa cena é muito violenta, né? A série é muito violenta no geral". 

"O maior nêmesis, na trama, é cada um. Estão todos lutando para combater o mal", completa o criador da história.

"Notei que havia muita profundidade nos personagens, na comparação com outros quadrinhos", disse Tom Hopper, um dos atores presentes.

Músicas dos anos 80, época que a série se passa, devem embalar a série.

Para fechar as cenas inéditas: uma com Ellen Page mostrando toda a desgraça da história de sua família, dizendo que sempre era lembrada por não ter super-poder algum e na sequência, corta para o presente com ela tocando violino num teatro.

Sobre a experiência de tocar um instrumento, Ellen Page diz o seguinte:
"Foi muito difícil tocar o violino! Eu fico muito grata por ter tido uma professora incrível. Uma das coisas mais legal sobre esse trabalho é que você descobre como fazer coisas completamente novas".

O painel terminou com a execução da música da série tocada por uma violinista.

A série estreia em 19 de fevereiro.

A Netflix volta ao auditório Cinemark neste domingo com Sandra Bullock e o pessoal de Stranger Things.

Nenhum comentário:

Postar um comentário