terça-feira, 11 de dezembro de 2018

'BOND 25': PARTE DO ELENCO DE '007 CONTRA SPECTRE' RETORNA

<>
Quatro atores retornam para a sequência
<>

Bond 25 vai iniciar sua produção e, com isso, mais detalhes estão sendo revelados.

O Daily Mail confirmou que teremos o retorno de quatro atores, vindos de 007 Contra Spectre: Lea Seydoux, Ralph Fiennes, Ben Wishaw e Naomie Harris.

Lea Seydoux em cena de 'Spectre' - Divulgação

A sequência Bond 25 passou por algumas alterações e a chegada do cineasta Cary Joji Fukunaga pode trazer novas mudanças, só que no teor da produção.

Em uma entrevista recente, o diretor de Beasts of No Nation afirmou que quer trazer o seu toque especial à franquia, brincando com as expectativas da audiência, à medida que também subverte o gênero de filmes de espionagem, indo além do mais do mesmo.

“Gêneros sempre vêm com seus maneirismos e expectativas e nessa era pós-moderna, você pode tanto entregar exatamente aquilo que é espero do gênero em questão, como também pode optar por tentar mudá-lo de maneira inteligente, de forma que subverta o gênero, mas permaneça fiel a ele. […] E quando você está partindo de um determinado estilo, você pode brincar com as expectativas da audiência, à medida que também a surpreende. E a natureza da criatividade é que as limitações são, em geral, coisas boas, pois quando você está encarando a extraordinária imensidão do potencial criativo, definir rotas a serem tomadas para uma história ou estilo te ajudam a determinar o quão longe você quer ir” - disse Fukunagaque ainda refletiu sobre o valor singular de cada um dos filmes da franquia, afirmando que o melhor da saga são as percepções distintas que cada uma traz:

“Eu não acho que poderia escolher apenas um, porque cada qual trouxe seus próprios atributos e é legal essa diferença entre os filmes. É legal poder mudar o personagem a cada novo ciclo”.

A Annapurna ficará a cargo dos direitos de distribuição do filme nos EUA, ao lado da MGM.

Já a Universal Pictures fica como a detentora dos diretos internacionais.

Bond 25 (título provisório) será o último longa de Daniel Craig como 007 e estreia em 14 de fevereiro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário