domingo, 23 de dezembro de 2018

TOP 10: OS PIORES FILMES DE 2018

<>
Em um ano em que tivemos nos cinemas muita representatividade, ótimas histórias contadas, atuações impressionantes e cenas que jamais vamos esquecer, as bombas também se fizeram presentes
<>

Mais um ano em que fica provado: boa bilheteria não significa filme bom - caso do péssimo Venom, nosso campeão de 2018!

Para fechar o ano, confira os 10 piores filmes de 2018 pelo Blog de Klau - na classificação, abaixo, clique no nome do filme em destaque amarelo e relembre a crítica do Blog.


10º: Arranha-céu - Coragem Sem Limites

O salto de Dwayne Johnson gerou um dos melhores memes do ano, e só! O filme não traz nada novo e só não tem uma posição mais para cima no ranking porque não se espera muito dele.


9º: Tomb Raider - A Origem

A maldição dos filmes de games continua mais viva do que nunca. Genérico e incapaz de empolgar, a heroína de Alicia Vikander enfrenta na verdade um roteiro preguiçoso, o maior vilão da trama.


8º: Gnomeu E Julieta: O Mistério Do Jardim

Mais um daqueles casos que a expectativa já não é alta, ou seja, se conseguiu decepcionar é porque é muito ruim. A melhor coisa que o filme pode trazer é o fim dessa franquia sem criatividade.


7º: Rampage - Destruição Total

Eu tenho vontade de chorar ao colocar um segundo filme do Dwayne Johnson na lista de piores. Você não se importa com os personagens... E quando um roteiro consegue fazer você ignorar a amizade entre The Rock e um macaco albino gigante é porque deu tudo errado!


6º: A Maldição Da Casa Winchester

Com uma temática que tinha tudo para dar certo, o filme não tem foco algum e no meio da boa onda do terror chama atenção pelo fraco desenvolvimento. Um desperdício!



Um "monstro" sem rosto, um filme sem roteiro e personagens sem desenvolvimento. Um terror sem sustos que consegue errar em tudo.


4º: Cinquenta Tons De Liberdade

A melhor coisa desse filme é que ele encerra a trilogia 50 Tons. UFA! O grande comercial de produtos de luxo terminou como começou: péssimo.



O ponto alto do filme foi chegar de surpresa na Netflix, anunciado já na plataforma e disponível. E pronto. Sem saber se quer ser um horror independente ou um prólogo dos filmes da franquia, o longa é um fan service que não entrega nada.



Um filme sem Jar Jar Binks, mas que consegue ser o pior entre os dez da franquia. É pior ainda que os filmes dos Ewoks que foram direto para televisão. Não adianta em nada o CGI incrível, enquanto somos obrigados a ver personagens fracos e um estrago irreparável a nossa memória de quem é Solo. Uma pena apenas por Donald Glover que sim merecia um filme de Lando Calrisian.



O sucesso de bilheteria já passou de 800 milhões de dólares na arrecadação mundial, mas nenhum caminhão de dinheiro pode salvar esse filme que não se esforça em nada! Desenvolvimento de personagens, atuações, cenas de ação, piadas... Tudo é feito do jeito mais fácil e a soma fica difícil de assistir. Dá até para perceber que em um momento Tom Hardy simplesmente largou mão e ficou extremamente caricato em sua interação com o Simbionte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário