<>
A parceria entre a Sony e a Marvel para que o Homem-Aranha fique com Os Vingadores parece estar mesmo chegando ao fim
<>
Com o sucesso de Venom, que se tornou mais lucrativo que qualquer outro filme solo do Homem-Aranha, a Sony encheu os olho$ e agora, planeja criar seu próprio universo compartilhado do aracnídeo - sem intermediários.
Recentemente, o Business Insider revelou que a Sony quer trazer de volta para casa o personagem vivido por Tom Holland.
“Se Venom tivesse fracassado nas bilheterias, provavelmente a Sony voltaria a barganhar com a Disney. Mas isto não aconteceu. A Sony se arriscou com Venom, e planeja iniciar uma série de filmes. E agora a Disney precisa mais da Sony do que a Sony da Disney. E para ter o Homem-Aranha para eles, só comprando a Sony”, afirmou o site.
Agora, o roteirista Jeff Pinkner revelou ao Discussing Film que o Homem-Aranha pode aparecer em Venom 2.
“Sem revelar nada, porque eu não posso revelar. Mas não é impossível que o Homem-Aranha tenha um papel significativo no próximo filme do Venom'”, afirmou.
O faturamento global de Venom é de US$ 850 milhões, contra um orçamento de US$ 100 milhões, que resulta em um multiplicador de 8,5x.
Com isso, Venom já se mostrou mais lucrativo do que Homem-Aranha – De Volta ao Lar (5.03x) e todos os outros filmes anteriores, sendo o menos lucrativo deles O Espetacular Homem-Aranha 2, que rendeu um multiplicador de apenas 2.78x.
A parceria entre Sony e Marvel acaba após ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, que estreia em 4 de julho de 2019.
Vamos aguardar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário