<>
A CCXP teve um primeiro dia repleto de grandes nomes do entretenimento, momentos marcantes e muita diversão
<>
Claro que as atrações dos painéis ganham maior destaque e animam a galera.
HOMENAGEM A CHRIS COLUMBUS
O dia começou com o diretor Chris Columbus iniciando os painéis da CCXP como o homenageado do ano.
Ele falou sobre Os Goonies, Uma Babá Quase Perfeita, Esqueceram de Mim e Harry Potter e a Pedra Filosofal.
O diretor Chris Columbus |
Mais tarde, no painel da produtora RT Features, o diretor confirmou a sequência de Gremlins.
PRIME VIDEO
Os bastidores da série American Gods foram tema da conversa do protagonista Ricky Whittle.
Ricky Whittle na CCXP |
PARAMOUNT PICTURES
Em seguida, o painel da Paramount teve Guilherme Briggs, Paolla Oliveira e Lorenzo Di Bonaventura, produtor de Transformers, para um bate-papo sobre Bumblebee, além de cenas inéditas reveladas.
Painel de Bumblebee |
O estúdio ainda exibiu os teasers de Rocketman e O Cemitério Maldito e revelou o primeiro visual do live-action do Sonic, cenas de Top Gun: Maverick e o logo de Um Lugar Silencioso 2.
Paramount Pictures
GAME OF THRONES
Um dos momentos mais emocionantes do dia foi quando uma orquestra interpretou a música tema da série Game of Thrones para abrir o painel com Maisie Williams (a Arya Stark) John Bradley-West (Samwell Tarly), além dos criadores da série, David Beniof e D. B. Weiss.
Os quatro conversaram sobre a expectativa para a última temporada, mas nada revelaram.
Na maior parte do tempo focaram nas curiosidades dos bastidores.
Na entrevista, Maisie Williams revelou que gostaria de casar com Sansa Stark na série.
Foi ainda apresentado um teaser da última temporada, que chega em 2019.
Veja:
PETER JACKSON
Para fechar , Peter Jackson, cineasta de O Hobbit, participou do painel da Universal através de uma videoconferência, ao lado do supervisor de efeitos visuais Christian Rivers, que faz sua estreia na direção ao adaptarem o livro de Philip Reeve, Máquinas Mortais.
Ainda foram exibidos os 25 primeiros minutos da trama, que acompanha uma realidade pós-apocalítica, onde as pessoas vivem em cidades móveis que canibalizam umas às outras em busca de recursos.
O cineasta Pewer Jackson - Divulgação
Apesar da trama padrão, a ação desenfreada e batalhas entre cidades empolgaram.
Entretanto, o foco não é a parte tecnológica.
"O grande desafio é sempre criar algo novo, que o público não tenha visto antes. Nossa tarefa é trazer personagens complexos, com fragilidades, que se tornam mais fortes ao longo da história", disse Rivers.
Jackson aproveitou a chance para explicar como sua produção deve se diferenciar da obra original:
"Obviamente, existe uma mudança estrutural na adaptação, pois um romance não é igual à um longa. Mas o roteiro tem que ter aquilo que fez os fãs se apaixonarem pelo livro. Quais cenas marcantes ficaram na memória? É preciso manter a essência."
Máquinas Mortais chega aos cinemas em 10 de janeiro de 2019.
ESTANDE DA WARNER
A Warner Bros. está presente na CCXP com um estande de 900m² com 16 atrações interativas e sinergia entre as divisões: Warner Bros. Pictures, Warner Channel, Warner Home Entertainment e Warner Bros. Consumer Products.
Neste ano, a novidade é a melhoria no tempo das filas das ativações - a Warner criou o site www.warnernaccxp2018.com.br, onde visitantes podem agendar a participação nas atrações interativas com antecedência, escolhendo o horário que gostariam de participar.
Em Creed II, os fãs disputam uma “luta” de conhecimentos sobre a trama. Bem divertido e ótimo para fotos.
Já Aquaman tem uma experiência sensorial no fundo do mar e Shazam! traz a chance de gritar a palavra mágica e ver seu nível de poder subir.
Pokémon: Detetive Pikachu tem incrível experiência em Realidade Aumentada e a chance de tirar uma foto com o Pokémon.
O estande da Warner na CCXP
O universo de filmes de terror da New Line Cinema aterroriza os fãs em uma experiência num túnel sinistro, para divulgar Annabelle, It: A Coisa - Capítulo 2 e A Maldição Da Chorona.
DO Warner Channel, temos a lanchonete Pop's de Riverdale e a área de The Big Bang Theory faz os fãs reviverem um dos episódios icônicos da série, em que Leonard corre atrás de Sheldon dentro de uma piscina de bolinhas.
Na área dedicada ao Flash é possível apostar corrida com o personagem mais rápido do mundo, interagindo com uma grande tela de LED e na ativação de Young Sheldon ficarão de cabelo em pé com bolas eletromagnéticas.
Já em Supernatural, é possível entrar no carro dos irmãos Winchester, o Baby, na Garagem do Demônio e fazer um tour em uma cidade fantasma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário