quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

'ELSEWORLDS': CROSSOVER GANHA TRAILER COMPLETO COM DETALHES DA HISTÓRIA E DO VILÃO

<>
Stephen Amell diz que não conseguia respirar com uniforme do Flash - heróis tiram foto ao lado do batsinal
<>

Nessa semana, um novo trailer do especial mostra que a realidade foi completamente reescrita e que Barry Allen e Oliver Queen trocaram de identidade de forma literal.

Embora já tivéssemos visto algumas imagens e teasers de que Flash e Arqueiro Verde trocariam de identidade, não sabíamos muito bem como isso funcionaria, mas esse novo vídeo deu mais algumas pistas de como a troca acontecerá.

Vemos que o vilão conhecido como Monitor se aliou ao Dr. John Deegan para remodelar a realidade ao seu bel-prazer, fazendo com que Barry Allen e Oliver Queen trocassem de identidade no processo.

Embora os dois heróis ainda se lembrem de como eram antigamente, todos que estão ao redor deles acreditam que Oliver é o Barry e vice-versa, o que com certeza causará muitos problemas para eles.

Só a Supergirl saberá quem é quem de verdade.

Além disso, o trailer também nos mostra um pouco mais do Superman com o icônico uniforme preto e o que parece ser a primeira aparição do androide AMAZO, que possui as habilidades de copiar os poderes de seus inimigos.

Confira o trailer:


Ainda nessa semana, Stephen Amell revelou ao Heroic Hollywood que sofreu para se adaptar ao uniforme do Flash.

"Quando estou em Arrow e ganho uma nova calça de couro, chamamos de 'dia de calças novas'. Por dias eu não consigo respirar com aquelas calças. Então quando coloquei o uniforme do Flash pela primeira vez, foi a mesma coisa, só que no corpo todo. Se entre as cenas parece que estou desconfortável, é porque estou", revelou o ator, entre risos.

Realmente, pelas fotos mais de perto, dá pra ver que eles alargaram o uniforme usado pelo 'magrelo' Grant Gustin para que o 'fortão' Amell coubesse dentro.

Repare nos buracos no figurino, nesta foto que Amell tirou com John Wesley Shipp, o Flash de 1990, que provam que o uniforme foi adaptado:
CB

Stephen Amell ainda revelou que uma piada feita com o batsinal foi cortada de Elseworlds.

Segundo Amell, Grant Gustin, o Flash, apontava para o batsinal questionando o que seria, ao que o Arqueiro Verde respondia:
"E daí? É um sinal idiota".

Durante as gravações, Amell, Gustin e Melissa Benoist aproveitaram para posar ao lado do ilustre objeto de cena, instalado num dos telhados cenográficos do set.

Veja:
Stephen Amell - Instagram

Elseworlds será exibido de 9 a 11 de dezembro no canal The CW dos EUA.

No Brasil, a Warner Channel transmitirá as três partes do especial juntas, em 16 de dezembro, às 22h50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário