US$ 100 milhões - essa é a quantia que a Disney gastará com o filmes dos super-heróis da Marvel em marketing - a informação é da revista Variety.
É a maior campanha do estúdio, e inclui parcerias com diversas marcas como Harley-Davidson, Dr. Pepper, Visa e Hershey, entre outras.
Divulgação/Disney
"Temos realmente um grande número de parceiros que já ajudaram em outros filmes [da Marvel] Estamos construindo um universo temático [com os super-heróis] e o retorno destas marcas faz parte disso. Há algumas marcas que vamos sempre trabalhar junto, mas este longa tem um apelo tão grande que vamos ter um número maior de parceiros", disse Bob Sabouni, executivo da Disney.
Ainda segundo a Variety, a maior parte das campanhas começará a ser exibidas a partir do dessa semana, e várias delas devem ir até o lançamento do DVD de Os Vingadores, o que acontece em setembro.
O esforço todo terá comerciais de TV, anúncios de rádio, em revistas, na internet, lojas, cinemas, sacolas e muito mais - prepare-se para ver Os Vingadores em todos os lugares.
Durante a final do "bbb12", foi exibido um novo comercial do longa - você viu?
Enquanto dia 27 não chega, saiu mais um comercial de TV com mais cenas inéditas, que mostram um pedaço da transformação de Bruce Banner em Hulk.
O filme terá pré-estreias especiais para as cidades que tiverem mais fãs pelo Facebook.
As exibições vão começar por Los Angeles, Nova York, Chicago, Houston e Miami em 14 de abril, quase três semanas antes da estreia nos Estados Unidos, que será em 4 de maio - no Brasil, o filme estreia antes, em 27 de abril.
Os Vingadores tem direção de Joss Whedon e traz no elenco Chris Evans como Capitão América, Chris Hemsworth como Thor, Robert Downey Jr. no papel de Homem de Ferro, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Jeremy Renner no papel de Gavião Arqueiro, Mark Ruffalo vivendo o Hulk, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders interpretando a agente Maria Hill, Tom Hiddleston no papel de Loki, Clark Gregg vivendo o Agente Coulson e Stellan Skarsgard como Doutor Selvig.
Nenhum comentário:
Postar um comentário