quarta-feira, 25 de abril de 2012

'OS VINGADORES - THE AVENGERS": SCARLETT JOHANSSON ATÉ RASGOU A ROUPA PARA DAR NOVAMENTE VIDA À VIÚVA NEGRA


A atriz Scarlett Johansson contou que o figurino usado por ela para interpretar a personagem Viúva Negra no filme “Os Vingadores - The Avengers” “ficou em pedaços” depois das filmagens.

“Acho que ficou totalmente rasgado”, disse a atriz durante a pré-estreia do longa em Los Angeles no último dia 12.
Divulgação - Marvel
A atriz Scarlett Johansson, a Viúva Negra de “Os Vingadores - The Avengers”

Scarlett contou que adorou usar a roupa - um macacão preto e justo - no filme, mas que não “sobrou muita coisa para levar para casa” depois das sequências de luta, nas quais ela diz que se empenhou, pois sabia que ninguém iria “pegar leve”.

Segundo a atriz, os colegas de elenco Chris Evans, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Robert Downey Jr. e Chris Hemsworth “trabalharam duro” nos sets de filmagem.

“Esses meninos estavam em pleno vigor”, afirmou.
“Às vezes tive que lembrá-los que eu precisava do meu sono de beleza para manter o rosto”, brincou.
Getty Images
Scarlett na première de “Os Vingadores - The Avengers” em Los Angeles, no último dia 12

Sobre os atores com quem lutou em cena, Scarlett disse que sentiu como se eles tivessem tentando matá-la durante as filmagens.
"Mas eu segurei a onda", disse ela.

Divulgação - Marvel
“Os Vingadores - The Avengers” estreia no Brasil na sexta, 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário