Depois de toda uma temporada em recesso, a trupe do "Casseta & Planeta" voltou à telinha da Globo, num programa que teve mais altos do que baixos.
Se quem esperava por uma revolução no humor na TV - semelhante ao que eles mesmos proporcionaram quando estrearam na Globo, 18 anos atrás - certamente se decepcionou, quem esperou por uma reformulação gostou do que viu.
Mais curto, com conteúdo mais leve, novos integrantes e um tema fixo por semana, o programa voltou renovado, sem perder sua característica identidade.
Revista Quem
O elenco do humorístico dá entrevista coletiva no Mercado Municipal de São Paulo
Como melhor novidade, o programa foi todo ancorado do Viaduto do Chá - um dos locais de maior fluxo de pessoas do centro de São Paulo - e focou no universo das celebridades com ironia, mas sem agressividade como seus concorrentes sempre fazem.
As participações de astros e estrelas do elenco da Globo foram um show à parte: Susana Vieira mostrou como exterminar paparazzi; Edson Celulari abriu sua casa para os fãs e, melhor, riu deles e Daniel cantou “Famoso quando fica doente, ganha remédio de brinde e se interna na área vip”.
Divulgação - TV Globo
Susana Vieira, com Reynaldo na gravação de sua participação na reestreia do "Casseta & Planeta"
Se os Cassetas não zoam mais as novelas da emissora, no novo programa mostraram imitações do casal Luciano Huck e Angélica, citações ao “Fantástico”, ao “bbb” e ao novíssimo “The Ultimate Fighter - Brasil” - que realmente é o que eles sabem fazer de melhor.
Gustavo Mendes - um dos humoristas mais acessados no YouTube - estreou muito bem sua ótima personificação da presidenta Dilma: ao telefone com o ministro da Fofoca Social, a presidenta reclamou que não está aparecendo nas revistas de celebridades.
O telefone que ela usa é igual ao "Batfone" do comissário Gordon da Cult série "Batman" (1966-68) - até a cúpula transparente que protege o aparelho é igual - sen-sa-cio-nal!
Divulgação - TV Globo
Gustavo Mendes estreou bem como a "Presidenta Dilma"
Ainda no tocante aos novos integrantes do elenco, se a ex bbb Maria Melilo apareceu e sumiu rapidamente, Miá Mello, ótima humorista, estreou fazendo uma jornalista chamada Mona Lesa, quelembrou muito a Teena, repórter lesada que interpretou no “Legendários” - programa de Marcos Mion na Record.
Miá tem talento de sobra para fazer coisas melhores, e não para ficar repetindo tipos.
Divulgação - TV Globo
Miá Mello e Maria Melilo - de noiva - a primeira fez o que fazia na Record; a segunda, teve participação muito rápida
O novo horário seguramente dará mais liberdade e ousadia aos humoristas nos próximos episódios, e se “Casseta & Planeta Vai Fundo” vendeu ao telespectador mudanças, até aqui cumpriu a promessa.
"CASSETA & PLANETA - VAI FUNDO"
Onde:
Globo
Quando:
Sextas
Horário:
23:30h.
Cotação do Klau:
Nenhum comentário:
Postar um comentário