sábado, 6 de janeiro de 2018

WARNER COMEÇA RESTRUTURAÇÃO DA DC FILMS, QUE JÁ TEM NOVO PRESIDENTE

<>
Conforme prometido, a Warner Bros. começou a reestruturar seu Universo Estendido da DC - via DC Films - após o fraco desempenho de ‘Liga da Justiça‘ nas bilheterias
<>

O executivo Jon Berg, que comandava os filmes da DC ao lado de Geoff Johns, deixou a função, e trabalhará apenas como produtor do estúdio e consultor criativo.

No lugar da dupla, a Warner contratou o produtor Walter Hamada.

Ele tem no currículo a franquia ‘Invocação do Mal’ e o fenômeno ‘It – A Coisa‘ - que arrecadou US$ 700 milhões mundialmente.

Hamada agora é o novo presidente da DC Films e tem um ótimo relacionamento com o diretor James Wan, que atualmente dirige ‘Aquaman‘.

“Walter é criativo, com recursos e comprometido em sempre ser excelente. Ele trará essas qualidades para supervisionar nossos filmes de super-heróis” -  disse Toby Emmerich, o atual presidente e chefe de conteúdo da Warner Bros.

“Estou confiante que Walter e Geoff, trabalhando com nossos produtores parceiros vão entregar filmes que ressoem com o público de todo o mundo assim como os fanboys e fangirls da DC”Emmerich concluiu.

O produtor Walter Hamada, novo presidente da DC Films - Vulture

Recentemente, a Variety também revelou que - para nossa alegria - dificilmente o diretor Zack Snyder retornará para o comando de algum filme da DC.

O diretor já está preparando 'The Last Photograph', uma aventura dramática - e deve nos deixar em paz com seus filmes sem ritmo e mais escuros que uma caverna por todo o sempre.

Aparentemente, os executivos da Warner acharam a visão de Snyder para o vilão Lobo da Estepe “cheia de falhas”, mas nada pôde ser feito para salvar o tosco vilão na pós-produção, quando Joss Whedon assumiu.

Fora isso, o veículo afirma também que Snyder já estava mergulhado em 'Liga da Justiça' quando 'Batman Vs Superman' foi lançado - e o estúdio não podia mais afastá-lo.

Esse é o mal de assinar contratos para vários filmes,mas, felizmente, a Warner detectou o que muitos - eu inclusive, achávamos: o problema não eram os filmes, era a visão errônea de Zack Snyder de como um filme de super-herói deve ser.

A Variety diz ainda que é “muito improvável” que Ben Affleck interprete o Homem Morcego no vindouro 'The Batman'.

Já foi noticiado que a última aparição do ator como o personagem será em 'The Flash - Flashpoint', programado para 2020, sem diretor ainda.

E a informação agora é que Matt Reeves, diretor do  novo longa solo do Morcego, tem uma visão diferente para o herói - segundo ele, espera “um “talento novo”.

Seja como for, 'Aquaman' chega em 2018, com Jason Momoa, pelas mãos do talentoso James Wan.

E os fãs mal podem esperar por 'Mulher Maravilha 2', novamente com a dupla Gal Gadot e Patty Jenkins (na direção).

Fora isso, teremos 'SHAZAM!', 'Esquadrão Suicida 2', 'As Sereias de Gotham' e 'Batgirl' (dirigido por Joss Whedon), entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário