segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

'BLACK MIRROR': ASSUSTADOR VÍDEO DE ANO NOVO E SÉRIE DERIVADA DO EPISÓDIO QUE HOMENAGEIA 'STAR TREK'

<>
Assustador vídeo de Ano Novo faz paralelo com vida real e episódio que abriu a nova fase, pela sua semelhança com 'Star Trek', pode até virar uma série própria.
<>

'Black Mirror' voltou com novos episódios à Netflix para nos deprimir com a relação perversa da humanidade com a tecnologia.

E a série divulgou um vídeo bastante desanimador para desejar Feliz Ano Novo aos espectadores.

O vídeo traz cenas de episódios de toda a série e faz paralelos com a realidade, como androides, Donald Trump, Brexit, Facebook e até mesmo a influência da Rússia na política americana.

O vídeo ainda tem uma frase para provocar o espectador no final:

"Olhe-se no espelho. Você se reconhece?".

Veja:


A quarta temporada já está disponível na Netflix e vem causando alvoroço.

O episódio que abriu a nova fase da série, intitulado "USS Callister", foi bastante comentado pela sua semelhança com 'Star Trek' - e pode até virar uma série própria.

De acordo com o diretor Toby Haines, em entrevista ao The Hollywood Reporter, a possibilidade já foi discutida entre os produtores da atração e pode se tornar realidade no futuro.

"Eu tive conversas com Louise Sutton, produtor do capítulo, e falamos sobre uma série derivada. Seria ótimo dirigi-la. Para mim, USS Callister é um dos melhores pilotos de série de todos os tempos", afirmou entusiasmado.

Em 'USS Callister', um grupo de colegas de trabalho acabam "presos" em um jogo de realidade virtual contra a sua vontade pelo sádico e vingativo criador do game.

Obrigados a realizarem todos os desejos de seu comandante, eles procuram formas de entrar em contato com o mundo real para conseguir escapar da situação.

Veja o trailer de 'USS Callister':


A quarta temporada de 'Black Mirror' conta com 6 episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário