sábado, 13 de janeiro de 2018

'GAME OF THRONES': CHEFE DA HBO EXPLICA DEMORA PARA LANÇAR A ÚLTIMA TEMPORADA

<>
Após a recente confirmação da HBO de que o 'ame of Thrones' não retornará para a temporada final até 2019, o chefe de programação da rede, Casey Bloys, explicou o motivo da espera
<>

De acordo com a EW, Bloys afirmou que David Benioff e Dan Weiss, roteiristas da série, queriam o tempo suficiente para criar os seis episódios mais fortes possíveis.

"Aqui está o que eu vou dizer: eles tomam o tempo que precisam para fazer o final no seu mais alto nível de qualidade. À medida que a série continuou, tornou-se maior as grandes cenas de batalha, grandes efeitos especiais", disse ele.

"Essas coisas levam tempo. Aqui é a única coisa que posso lhe garantir é que Dan e Dave não estavam sentados em uma praia esperando para voltar ao trabalho. Eles são perfeccionistas e isso é o mais rápido que pode voltar em um nível de qualidade com o qual eles estão à vontade", afirmou Bloys.

Ele ainda falou um pouco sobre os spin-offs da série que devem ser lançados somente em 2020.

"Eles estão se acontecendo. Nós temos alguns escritores realmente talentosos trabalhando neles. A única coisa que eu lhe direi, sobre o qual falamos antes, qualquer tipo de piloto da série não haverá nada nosso no ar, pelo menos um ano após o final de Game of Thrones. Não estamos usando a temporada final para lançar um novo show ou algo assim. Haverá uma separação entre os dois", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário