sábado, 27 de janeiro de 2018

'THE FLASH': NOVIDADES NA VOLTA DO HIATO

<>
Ralph tem novo uniforme, Isis também aparece uniformizada e nossos heróis são miniaturizados
<>

Após os trágicos eventos do episódio de retorno da 4ª temporada de 'The Flash', onde que Barry Allen (Grant Gustin) foi condenado à prisão perpétua pelo assassinato de Clifford DeVoe, mais coisas ruins estão prestes a acontecer em Central City.

Um trailer e imagens do episódio “The Elongated Knight Rises” foram liberados, e podemos ver que Axel Walker, o Trapaceiro está de volta, porém com o Flash na prisão, a segurança da cidade está nas mãos de Ralph Dibny (Hartley Sawyer), o Homem Elástico.

No trailer, podemos ver que Ralph ainda está inseguro sobre lidar com seus poderes e ser um herói, e buscará os conselhos de Barry na prisão para que possa salvar o dia.

Além disso, Barry passará por maus-bocados na prisão, já que aparentemente, será atormentado por uma gangue de prisioneiros.

Confira:


Walker é filho de Jesse James, o Trapaceiro original, que também já fez algumas aparições na série e era interpretado pelo icônico Mark Hamill.

Lógico, Ralph já ganhou um novo uniforme, projetado por Cisco Ramón (Carlos Valdés)

Veja fotos de “The Elongated Knight Rises”:





The CW

Iris West (Candice Patton) já provou ser uma personagem importante em 'The Flash' - não somente para o coração do protagonista, já que se tornou a corajosa líder do pessoal do S.T.A.R. Labs.

Mas será possível que ela também ganhe poderes?

Barry mexeu com a linha do tempo de novo?

Portais como o Canadagraphs e Yvrshoots divulgaram flagras do set de filmagens da quarta temporada, que mostram Candice Patton com um uniforme de super-heroína, prendendo bandidos e tudo.

Apesar de seu figurino ser parecido com o visual de Doutora light (Malese Jow), pessoas presentes nas gravações afirmam que a personagem parecia ter super-velocidade, assim como o marido.

Veja:



Canadagraphs/Yvrshoots

Uma resposta simples seria que essa é a Iris West de uma terra alternativa (afinal, ela não parece contracenar com outros personagens conhecidos nessas fotos). 

Porém, uma teoria que está ganhando bastante força na internet, durante os últimos meses, é que a esposa de Barry Allen está grávida - e, ao carregar o filho de um velocista, ela também teria alguma conexão com a força da aceleração.

Algumas dicas estão sugerindo isso durante toda a temporada. 

Quando Barry surgiu desorientado na premiere, uma de suas frases sem sentido foi "vamos precisar de mais fraldas". 

Já a sinopse um episódio futuro revela que Cecile (Danielle Nicolet) ganhará poderes telepáticos temporários por conta de sua gravidez, logo algo parecido pode acontecer com a filha de Joe (Jesse L. Martin)

Por fim, também explicaria como Barry e Iris conseguiram conversar usando a força da aceleração, no meio de um tribunal paralisado, durante o 10º episódio da temporada.

Já a maior dica surge através da garçonete misteriosa (Jessica Parker Kennedy) do crossover "Crise na Terra X", que muitos apostam ser filha de Barry e Iris

Nas HQs, o casal tem dois filhos gêmeos - Don e Dawn Allen, inclusive a moça viaja ao passado para conferir o casamento de seus pais nos quadrinhos. 

Já no recente episódio exibido terça-feira (24/01) nos Estados Unidos, a moça reapareceu e mostrou que conhece a linguagem estranha que Barry "aprendeu" na força da aceleração.

Por fim, a série fará uma grande referência ao filme clássico dos anos 80 e 90, 'Querida, Encolhi as Crianças'.

Confira a sinopse do ep 4×12 – Honey, I Shrunk Team Flash (Querida, encolhi a equipe Flash):
"Um metahumano que pode diminuir tudo o que ele toca luta contra a equipe Flash. Cisco e Ralph são pegos no fogo cruzado e são diminuídos para versões miniaturizadas de si mesmos. Cecile, percebe que sua gravidez fez com que ela ganhasse poderes temporariamente e descobre que pode ouvir o pensamento de outras pessoas, o que deixa Joe desencorajado. Enquanto isso Barry conhece alguém com uma conexão misteriosa com Henry Allen".

Assista ao teaser:


Veja imagens:


The CW
'The Flash' retorna ao Warner Channel na quinta, 1 de fevereiro, às 22h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário