segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

'SUPERGIRL': SINOPSE DO DÉCIMO EPISÓDIO DA TEMPORADA REVELA A LEGIÃO DOS SUPER-HERÓIS

<>
Mon-El finalmente aparecerá uniformizado na série
<>

Quando 'Supergirl' teve o último episódio do ano exibido, antes de seu hiato, os fãs ficaram completamente assustados com a cena final do episódio.

Todo focado em Régia, vimos a vilã dando uma surra gigantesca na heroína, em uma sequência brutal e e violenta.

Agora, em 2018 a série retorna com o episodio de número dez da terceira temporada, intitulado “Legion of Superheroes” (Legião dos Super-Heróis).

Confira a sinopse:
Lutando para se curar de seus ferimentos feitos por Régia, Supergirl permanece em estado de coma, impossível de ser acordada. Mon-El recruta um dos membros da Legião, Brainiac-5 (Jesse Rath), para tentar salvá-la. Enquanto isso, Régia continua a aterrorizar a cidade, então o DEO se une com a Legião de Super-Heróis para tentar pará-la".

O episódio vai ao ar em 15 de Janeiro, no canal The CW e será nele que, finalmente, Mon-El (Chris Wood) ganhará um uniforme.

A CW divulgou uma nova imagem promocional, mostrando o antigo príncipe de Daxan pronto para assumir seu lado herói, já usando seu uniforme na Legião de Super-Heróis, grupo que fará sua estreia no episódio.

Confira:
The CW

Por outro lado, o canal anunciou, durante o TCA 2018, que a terceira temporada de 'Supergirl' será interrompida por nove semanas a partir de 12 de fevereiro, quando 'Legends of Tomorrow' assume o seu lugar na programação (via Variety).

Os novos episódios voltam a ser exibidos, nos Estados Unidos, somente no dia 16 de abril e seguem ininterruptos até a finale, que vai ao ar em 18 de junho.

Segundo o presidente da emissora, Mark Pedowitz, não há motivos para os fãs se preocuparem.

"Tivemos alguns problemas de produção em determinado momento. Os fãs de Supergirl não precisam se preocupar de modo algum. Somos grandes apoiadores do seriado, acreditamos muito na Melissa [Benoist] e na direção da série".

Fontes consultadas pelo TV Line afirmam que os "problemas de produção" não têm relação com a demissão do produtor executivo Andrew Kreisberg, acusado de assédio - e sim, por problemas nos efeitos especiais da pós produção.

'Supergirl' retorna ao canal brasileiro Warner em três semanas.

Por enquanto, os fãs podem curtir novamente a primeira temporada da série, exibida nas madrugadas da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário