quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

HEATH LEDGER: IRMÃ REVELA QUE ATOR PLANEJAVA REPRISAR PAPEL DO CORINGA

<>
Kate Ledger também afirmou que o irmão não estava deprimido antes de sua morte
<>

A interpretação de Heath Ledger como o Coringa em 'Batman - O Cavaleiro Das Trevas' é uma das mais memoráveis dentre as adaptações do Homem-Morcego para os cinemas e rendeu a ele um Oscar póstumo de melhor ator coadjuvante.

Agora, Kate Ledger, irmã do astro, afirma que ele tinha planos de incorporar o personagem mais uma vez nas telonas antes de sua trágica morte:

"Ele tinha muito orgulho desse trabalho e sei que tinha planos para interpretá-lo [Coringa] novamente. Ele amava trabalhar com o Chris Nolan, com o Bale e com o Gary Oldman. Foi uma época fantástica para eles", afirmou ela a um jornal australiano.

Kate e seu irmão - Just Jared

Kate ainda nega que o irmão estivesse deprimido ou abalado pela intensidade do personagem, como muitos apontaram após o seu falecimento.

"Quando Heath veio até a nossa casa para comemorar o Natal, estava muito ansioso para contar-nos sobre os seus projetos, a voz e a gargalhada, ele nos mostrou tudo nos mínimos detalhes. Sempre me lembrarei de quão feliz e cheio de planos ele era. Chegamos a conversar na véspera de sua morte e tudo parecia bem, ele estava rindo e sendo engraçado como sempre".

Heath Ledger tinha apenas 28 anos quando morreu em decorrência de combinação de medicamentos para dor e comprimidos para dormir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário