segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

'NCIS: LOS ANGELES' - ELENCO COMEMORA EPISÓDIO NÚMERO 200 DA SÉRIE

<>
É hora de cortar o bolo, pois uma de minhas séries favoritas, 'NCIS: Los Angeles', chegou ao seu episódio 200 - um feito e tanto para uma série derivada
<>

Realizada no cenário do conjunto de Escritórios dos Projetos Especiais - o maior dos sets da série - o evento contou com o elenco e a equipe para celebrar seu marco incrível.

As estrelas Chris O'Donnell ("G Callen") e LL COOL J ("Sam Hanna") pediram a palavra e fizeram discursos sinceros.

Confira trailer do Episódio 200:


"Eu estava falando com o Sr. Stats, primeiro assistente do diretor Eric A. Pot, ele estava me contando que nosso primeiro dia de filmagem foi 20 de julho de 2009", lembrou Chris.

"Ele disse que passaram 2.981 dias juntos. Quero dizer, nós fizemos isso!"

"Ele disse que 49 membros da equipe estiveram conosco o tempo todo, então, para vocês - esses 49 especialmente - e para toda a equipe, obrigado", concluiu.

A comemoração no set principal da série - CBS

LL falou em seguida:

"Quando penso nisso, penso no que vimos. Durante nove anos, conseguimos nos afastar do ego e evitarmos a maldição. Nós conseguimos nos juntar como uma família. Entrei com um pequeno clichê, "O trabalho em equipe faz o sonho funcionar". Isso nos ajudou, pelo menos, a definir um curso. Somos uma família ".

"É cheesy, mas é verdade: o ego não é seu amigo", acrescentou ele, uma expressão que foi encontrada com risadas e palmas de seus pares.

"Olhe, nós conseguimos ser uma ótima equipe. Estou realmente feliz em fazer parte desse time, e eu aprecio cada pessoa", continuou o ator.

"Você não pode fingir isso ... Estou feliz em fazer parte desta equipe. Obrigado".

Confira mais imagens da comemoração:


A nona temporada da série - da qual o episódio 200 faz parte - estreou em outubro último na CBS americana, mas segue inédita aqui no Brasil.

Nessa temporada, depois de Hetty (Linda Hunt) entregar os documentos de aposentadoria e desaparecer, a diretora-assistente executiva Shay Mosley (Nia Long) chega em Los Angeles para supervisionar a equipe e imediatamente faz mudanças.

Enquanto isso, ainda de luto pela morte de sua mulher e morando em um trailer na praia, Sam é inflexível sobre Callen encontrar um novo parceiro.

A Shay Mosley de Nia Long entra para o elenco suprindo o espaço deixado por Owen Granger - o personagem era vivido pelo ator Miguel Ferrer, que morreu em janeiro do ano passado, de câncer, depois de brilhar durante várias temporadas na série.

Ao longo de sua carreira, Nia Long coleciona trabalhos em 'Boston Legal', 'Third Watch', 'Everwood' e 'Um Maluco no Pedaço'.

Enquanto a nona temporada não chega, assista a todos os episódios de 'NCIS: Los Angeles', nos mais diferentes horários, no canal brasileiro A&E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário