sábado, 27 de janeiro de 2018

'GOTHAM': SÉRIE RETORNA DO HIATO COM MUITAS NOVIDADES

<>
Troca de ator que interpreta o Espantalho, entrevistas com David Mazouz e Ben McKenzie e nova promo da quarta temporada
<>

Em 'Gotham', o Espantalho foi vivido por Charlie Tahan (Eu Sou a Lenda) até agora - mas isso vai mudar em breve, já que a produção da série escalou um novo ator para substituir Tahan no papel do vilão.

De acordo com o TV Line, o personagem agora será interpretado por David W. Thompson, que esteve em 'Sala Verde' e 'Ruína Azul'.

A troca de atores se deve aos compromissos de Tahan, que está ocupado com a segunda temporada de 'Ozark', série da Netflix.

Não é a primeira vez que a série substitui membros do elenco: isso já aconteceu duas vezes com a Hera Venenosa, que originalmente era vivida por Clare Foley (A Entidade) e depois interpretada por Maggie Geha (In Stereo).

Recentemente a produção anunciou que Peyton List (Jessie) será a personagem na segunda metade desta temporada.

O Espantalho na série - FOX

Desde que Jerome apareceu em 'Gotham', a maioria dos fãs já pensaram que o personagem se tornaria o icônico vilão Coringa - mas parece que não é bem assim.

Em entrevista com a Discussing Film via podcast, o ator David Mazouz (Bruce Wayne) revelou que Jerome realmente não é o vilão, mas afirmou que o verdadeiro Coringa ainda está para aparecer na série.

"Ele não é o Coringa, isso é tudo o que vou dizer agora. Ele definitivamente é uma inspiração para o Coringa e o modo que o vilão será introduzido é uma das coisas mais brilhantes que 'Gotham' já fez" - disse Mazouz.

Já foi anunciado que a Arlequina está chegando em 'Gotham', então já podemos esperar que o palhaço (sem trocadilhos) possa aparecer também.

Jerome em cena de episódio inédito de 'Gotham' - FOX

Quando 'Gotham' estreou, muitos fãs já imaginavam que a série iria chegar ao seu fim com o Batman vestindo o capuz pela primeira vez, já que acompanhamos a infância do jovem Bruce Wayne.

No mesmo podcast do Discussing Films, David Mazouz acabou compartilhando a sua ideia de como seria a cena final da série, com vários de seus colegas de série – ele incluso – usando seus trajes de quadrinhos:

“Eu adoraria ver a serie terminar com Bruce Wayne em um traje em cima de um prédio olhando para baixo, com um Bat-Sinal no topo da Gotham Central. [Eu quero ver] todos, não apenas Bruce, chegando aos personagens que eles devem ser – Nygma como o Charada completo, Oswald como o Pinguim, Selina como Mulher-Gato, Gordon como comissário de bigode e óculos. E todos entrando na pessoa que eles estão destinados a serem, ao mesmo tempo, no final da série, acho que seria isso. Eu adoraria ser Bruce nessa ultima cena, colocando o traje. Essa é apenas a minha preferência pessoal, mas eu não sei se isso é permitido ou realista. Eu não sei o que realmente vai acontecer.”

David Mazouz em cena de Gotham - FOX

O comissário Jim Gordon certamente é uma das figuras fundamentais da mitologia do Morcego, algo que não passa despercebido na série 'Gotham', onde o personagem, interpretado por Ben McKenzie, ganha uma relevante dose de protagonismo.

Agora, em entrevista para o The Late Show, McKenzie mencionou que ele quer que suas crianças acreditem que Gordon é tão legal quanto o próprio Batman, explicando até que seu personagem é uma espécie de Batman antes do Batman.

“Estou trabalhando nisso…Eles estão na idade perfeita para a lavagem-cerebral – 4 e 2 anos, você tem que começar cedo….Então, expliquei para eles a verdade, que é, sem Jim Gordon, não haveria Batman. E isso, se você realmente pensar nisso – e eu te encorajo para pensar nisso – você poderia quase argumentar que Gordon foi o primeiro Batman. Ele foi o primeiro homem da lei em Gotham City, e ele está mantendo as coisas juntas.”

Confira o vídeo da entrevista:


Por fim, a FOX divulgou nova promo do retorno da 4ª temporada, onde os vilões são destaque.

Assista:


No Brasil, o canal pago Warner Channel ainda não definiu a data da reestreia da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário