<>
O canal SyFy divulgou o primeiro trailer da série que mostrará o planeta natal de Superman e a origem de sua família
<>
Narrado por Cameron Cuffe, que vive Seg-El na trama, o vídeo mostra algumas imagens do planeta antes de sua destruição e adianta um confronto que acontecerá entre os membros da família do herói.
Assista:
No painel do Syfy na TCA 2018 (via Slash Film), a equipe da produção de 'Krypton' comentou sobre o que está por vir.
O presidente da DC, Geoff Johns, revelou que a série vai apresentar sua própria versão do Apocalypse e o criador David S. Goyer completou, mencionando a Zona Fantasma e as possibilidades que ela trará para a história.
"O Apocalypse surgiu em Krypton muito antes de chegar à Terra. A Zona Fantasma entra nessa história, então vamos poder trabalhar com outras linhas temporais e lugares diferentes eventualmente. Não se passará apenas em Krypton".
Johns conta que também já podemos esperar uma aparição de Ômega Men e ainda reitera que muitos personagens vão ter a chance de aparecer.
Goyer finalizou, dizendo que podemos esperar uma linha temporal não-linear e até uma possível mudança na história original do que acontece com Krypton.
"Já que podemos falar que viagens no tempo vão ser abordadas, isso quer dizer que a história pode ser mudada. O que vai acontecer nessa série pode ser bem diferente da história original que a maioria das pessoas conhecem e vai afetar o que está acontecendo hoje, porque tem o elemento da viagem no tempo e com isso temos uma enorme liberdade. Não se sabe muito da sociedade kryptoniana nos quadrinhos".
A série mostrará o planeta Krypton, cerca de 200 anos antes de sua destruição e do nascimento do Superman.
Cameron Cuffe viverá Seg-El, o pai de Jor-El e avô de Kal-El, nosso Superman.
Outros elementos da mitologia do personagem, como a kryptonita, o General Zod e o Apocalipse também estarão presentes.
Além de Cuffe, o elenco ainda contará com Rasmus Hardiker no papel de Kem e Georgina Campbell, que viverá a guerreira das forças armadas de Krypton Lyta Zod.
Ian McElhinney, Elliot Cowan, Ann Ogbomo, Wallis Day e Aaron Pierre completam a lista.
A série está marcada para estrear em 21 de março no SyFy dos EUA - o canal brasileiro promete exibir a série por aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário