segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

'UM MALUCO NO PEDAÇO': WILL SMITH DIZ QUE NÃO ASSISTE Á SÉRIE

<>
Sobre um possível reboot, o astro disse: "Cara, eu teria que ser o tio Phil porque já tenho quase 50 anos"
<>

'Um Maluco no Pedaço' é aquele tipo de série quase que unânime entre os viciados em seriados. 

Mas parece que para Will Smith, protagonista da atração, não é bem assim.

Durante a sua participação no talk show The Graham Norton Show, ele contou que não suporta nem pensar em rever os episódios.

"Foi o meu primeiro papel, eu queria me dar bem. Lembro de ter decorado todo o roteiro, incluindo as falas dos outros atores. Repare nos primeiros quatro ou cinco episódios da primeira temporada. Eu estou repetindo as falas dos outros em cena, mexendo a boca em silêncio, é horrível! Realmente eu não aguento assistir novamente", disse o ator.

Sobre a possibilidade de um reboot de 'Um Maluco no Pedaço', o ator brincou dizendo que agora teria de viver um outro personagem: 
"Cara, eu teria que ser o tio Phil porque já tenho quase 50 anos".

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário