sábado, 27 de janeiro de 2018

'SUPERGIRL': SÉRIE RETORNA COM A LEGIÃO DOS SUPER-HERÓIS BOMBANDO

<>
A série retorna ao Warner Channel em 31.1
<>

Quando 'Supergirl' teve o último episódio do ano exibido, antes de seu hiato, os fãs ficaram completamente assustados com a cena final do episódio focado em Régia, onde vimos a vilã dando uma surra gigantesca na heroína, em uma sequência brutal e e violenta.

Agora, em 2018 a série retorna com o episodio 10 da terceira temporada, intitulado “Legion of Superheroes” (Legião dos Super-Heróis).

Confira a sinopse abaixo:
"Lutando para se curar de seus ferimentos feitos por Régia, Supergirl permanece em estado de coma, impossível de ser acordada. Mon-El recruta um dos membros da Legião, Brainiac-5 (Jesse Rath), para tentar salvá-la. Enquanto isso, Régia continua a aterrorizar a cidade, então o DEO se une com a Legião de Super-Heróis para tentar pará-la".

Logo depois da sinopse, o The CW divulgou novo clipe de "Legion of Superheroes", que mostra Kara sendo apresentada a Brainiac-5.

Confira:


As fotos do encontro:


The CW

Por fim, no episódio 11 da terceira temporada, Kara tramará uma aliança muito importante com Saturn Girl, esposa do seu ex-namorado, Mon-El.

E mesmo não gostando muito dela, temos que reconhecer que é uma grande aliada e a pessoa ideal para entrar em Fort Rozz e obter toda informação possível sobre Reign.

Mas esta não é a única novidade.

Na fortaleza Kryptoniana, Kara vai se encontrar com Sarah Douglas, atriz que fez o papel de Ursa em 'Superman II: A Aventura Continua', estrelado por Christopher Reeve.

Segundo a discrição oficial, a personagem de Douglas, chamada Jindah Kol Rozz, veste uma túnica com capuz preto e a caveira de Krypton, que vimos em Reign.

Melissa Benoist e Sarah Douglas, em cena do ep 11 da terceira temporada de 'Supergirl' - The CW

Sarah não é a primeira pessoa a fazer uma conexão da série com o passado do Superman e da Supergirl.

Helen Slater, a Kara Danvers do filme “Supergirl” dos anos 80, foi a mãe adotiva de Kara, Eliza.

Ainda vimos Dean Cain (“Lois and Clark: The New Adventures of Superman”), Teri Hatcher (“Lois and Clark”) e Erica Durance (“Smallville”) na série.

'Supergirl' retorna com episódios inéditos na quarta, 31 de janeiro, às 22h30, no Warner Channel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário