segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

'DEMOLIDOR': TUDO LEVA A CRER QUE VEREMOS 'A QUEDA DE MURDOCK' NA SÉRIE

<>
Hq é uma das mais aclamadas do herói
<>

O intérprete do Rei do Crime já tinha dito que a nova temporada de 'Demolidor' seria "épica".

Agora, o usuário do Instagram tomoaeo registrou as filmagens da terceira temporada nas ruas de Nova York.

Embora Vincent D'Onofrio não apareça nas fotos do set, a cadeira com o nome de Wilson Fisk sugere que o personagem deixará a prisão e circulará pela cidade.

Confira:

Logo depois, a página do Twitter do Gore Gab registrou bastidores das filmagens de um protesto, com cartazes de "prendam Fisk", mais uma vez sugerindo que o personagem de Vincent D'Onofrio deve deixar a prisão.

Confira:

Assim, tudo leva a crer que a terceira temporada mostrará o arco da HQ 'A Queda de Murdock', aclamada como não só uma das melhores histórias do Homem sem Medo, mas da história dos quadrinhos da Marvel e que mostra o Rei do Crime descobrindo que Matt Murdock é o Demolidor.

De acordo com o site ComicBook, é bem possível que a  nova temporada seja o primeiro de três lançamentos da Netflix e Marvel em 2018.

Os outros dois são 'Jessica Jones' (2ª temporada) e 'Luke Cage' (2ª temporada).

Isso porque foram programadas pela Marvel o lançamento de coleções em quadrinhos do personagens para os meses de fevereiro e março, que costumam ser a primeira janela de lançamentos de títulos similares pela gigante do streaming.

Segundo a publicação, tais lançamentos costumam ser coordenados.

O novo ano do seriado da Marvel na Netflix trocará de showrunner: Douglas Petrie e Marco Ramirez passarão o posto de produtor principal para Erik Oleson, veterano de 'The Man in the High Castle' e 'Arrow'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário