quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

'PANTERA NEGRA': ROTEIRISTA PAGA PARA JORNALISTAS TROLAREM TRUMP E NOVO COMERCIAL MOSTRA WAKANDA

<>
Longa chega aos cinemas em 15 de fevereiro de 2018
<>

Na semana passada, o presidente dos EUA Donald Trump causou polêmica ao chamar as nações africanas de "países de merda".

Diante disso, a roteirista de 'Pantera Negra', Sara Benincasa, lançou em seu Twitter um desafio aos jornalistas que entrevistarem o político.

Ela pediu para que os profissionais perguntem a opinião de Trump sobre a relação dos Estados Unidos com Wakanda, o país fictício onde T'Challa nasceu.

A roteirista até está disposta a pagar uma recompensa pela trolagem.

"Estou oferecendo 300 dólares para o jornalista que perguntar seriamente a Trump sua opinião sobre as relações da nossa nação com Wakanda e gravar a pergunta e a resposta em vídeo. Sei que 300 dólares não é uma grande quantia, mas também sei o que a maioria dos repórteres ganha, então... 300 dólares" - ela escreveu.

Hoje, um novo featurette foi divulgado pelo Comic Book, trazendo os segredos de Wakanda e apresentando com detalhes os objetos que veremos em cena.

Veja:


Na trama, após os eventos de 'Capitão América: Guerra Civil', T'Challa retorna para casa, na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como seu o novo líder.

Entretanto, T'Challa logo descobre que seu trono é desafiado por facções internas do país.

Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para prevenir que o país seja levado a uma guerra.

O elenco terá Chadwick Boseman como Pantera Negra, Danai Guirra como Okoye, Lupita Nyong'o no papel de Nakia.

Michael Jordan e Forest Whitaker também estão no time comandado por Ryan Coogler ('Creed: Nascido Para Lutar').

'Pantera Negra' chega aos cinemas em 15 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário