domingo, 13 de novembro de 2016

'STRANGER THINGS' : CONFIRA AS NOVIDADES DO ELENCO PARA A SEGUNDA TEMPORADA

<>
A segunda temporada de 'Stranger Things' já começou a revelar algumas novidades
<>

Segundo o Entertainment Weekly, três novos atores foram escalados para o elenco  - e ao que tudo indica temos uma “nova” Onze.

A atriz dinamarquesa Linnea Berthelsen foi escalada para o papel de Roman.

Segundo a sinopse da Netflix, ela é uma “Jovem mulher danificada e magnética que sofreu uma grande perda quando criança. Mesmo ela não vivendo em Hawkins, ela está misteriosamente conectada com os eventos sobrenaturais do laboratório".

Paul Reiser ('Aliens', 'Whiplash') foi escalado como Dr. Owens - “um alto membro do Departamento de Energia que foi designado para conter os eventos da temporada passada”.

Já o ator Sean Astin, o Sam de 'Senhor dos Anéis', irá interpretar Bob Newby - “um antigo nerd de bom coração que estudou com Joyce (Wynona Ryder) e Hopper (David Harbour) e agora cuida da loja RadioShack local”.

As três adições ao elenco de 'Stranger Things' - EW

Por mais que Sean seja muito conhecido por seu papel da saga de Peter Jackson, sua adição ao elenco traz mais uma vez o sentimento de nostalgia dos anos 80 para a série, já que ele esteve presente no filme 'Os Goonies', clara referência para os criadores da série.

A segunda temporada de 'Stranger Things' estreia em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário