segunda-feira, 7 de novembro de 2016

'GOTHAM': EPISÓDIO DE HOJE VAI MOSTRAR PINGUIM APAIXONADO PELO CHARADA

<>
Série que conta a origem do Batman, de seus vilões e seu rico universo, 'Gotham' veio com muitas novidades na terceira temporada para alavancar sua decrescente audiência - inclusive um romance entre os vilões Pinguim e Charada
<>

No começo desta temporada, já vimos Oswald Cobblepot (Robin Lord Taylor), o Pinguim, ser eleito prefeito de Gotham City só para aumentar o seu poder no mundo do crime.

Agora, no episódio que veremos aqui no Brasil nesta segunda (7), Pinguim prepara toda uma cena para declarar seu amor a Edward Nygma (Cory Michael Smith), o futuro Charada.

Assim, a série de TV vai além das Hqs do Batman, onde Charada e Pinguim são apenas amigos, e investe no romance entre eles.

Nos EUA, os fãs adoraram - tanto, que nas redes sociais, a dupla já foi 'shippada' como 'Nygmobblepot' (fusão de Nygma com Cobblepot).

Solitário com a vida política, Pinguim resolve enfrentar o medo de não ser correspondido e se prepara para dizer a Edward o que sente.

O prefeito, normalmente irrascível e meio descontrolado, muda de feição e se derrete todo, quando fica ao lado do seu amor platônico.

Depois de algumas interações embaraçosas típicas de um adolescente, ele consegue marcar um jantar a dois - o episódio desta segunda vai mostrar o que acontece nesse encontro romântico.

Pinguim e Edward começaram uma amizade na temporada passada, e a relação se estreitou muito nessa terceira.

Ainda em sua campanha política, Pinguim decidiu intervir para tirar o amigo do Asilo Arkham, forjando documentos que declaravam que Nygma estava são e poderia deixar a prisão-manicômio mais famosa da cultura pop.

Só que o futuro Charada logo encontrou um rival de peso, Butch Gilzean (Drew Powell), que sempre foi o braço-direito do Pinguim e se sentiu ameaçado pela chegada do ex-cientista forense da polícia de Gotham.

Imediatamente após ser declarado eleito, Pinguim escolheu Edward como o principal nome de seu governo, um tipo de chefe da Casa Civil.

Isso causou uma inveja absurda em Butch, que armou um plano para sabotar o novo queridinho do chefe, usando, entre outros, uma nova 'gangue do Capuz Vermelho' - que vimos no episódio da segunda passada.

Lógico, esperto como é, Nygma descobriu a trama e livrou o prefeito de uma emboscada - e essa atitude elevou o nível da relação entre Cobblepot e Nygma.

Confira cenas do episódio de logo mais:


Exibida nos Estados Unidos pela Fox e no Brasil pela Warner ( às segundas, 22h30), 'Gotham' é uma série que, apesar de excelente ao mostrar o universo do Morcego de maneira exemplar, antes de Bruce Wayne se tornar o Cavaleiro das Trevas, vive atualmente na corda bamba - tanto que seus criadores ainda nem sabem se terão uma quarta temporada para trabalhar ou não.

Se na primeira temporada a audiência foi boa - média de quase 8 milhões de telespectadores por episódio - até agora nenhum capítulo da terceira ultrapassou a marca de 4 milhões.

Com 'Gotham', a Fox fica em quarto lugar nos EUA, perdendo para dois realities shows - The Voice' (NBC) e 'Dancing With the Stars' (ABC) e para as comédias da CBS.

E ainda enfrenta, no mesmo horário, a série 'Supergirl', no canal fechado The CW.

Ou seja: os produtores vem lançando mão nessa temporada de muitas tramas inéditas para que o espectador volte a dar audiência à série.

Vamos aguardar e ver no que isso tudo vai dar - mesmo porquê eu não gostaria que 'Gotham' acabasse, já que é uma das minhas séries favoritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário