terça-feira, 15 de novembro de 2016

'JACKIE': PRIMEIRO TRAILER DO LONGA CANDIDATO AO OSCAR É ESPETACULAR

<>
Natalie Portman brilha como a icônica ex-primeira dama americana no longa que já levou vários prêmios
<>

'Jackie' é uma cinebiografia da ex-primeira dama dos Estados Unidos Jacqueline Kennedy, produzida pela FOX Searchlight e estrelada por Natalie Portman.

A princípio, o projeto seria dirigido por Darren Aronofsky (de 'Cisne Negro') e teria Rachel Weisz como Jackie Kennedy.

Só que Rachel acabou desistindo, Aronofsky assumiu a produção e o longa acabou sendo dirigido por Pablo Larraína - é o seu primeiro longa lançado nos EUA.

Confira o primeiro trailer:


Na trama, Jacqueline Kennedy (Natalie Portman), inesperadamente viúva, lida com o trauma nos quatro dias posteriores ao assassinato de seu marido, o então presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy (Peter Sarsgaard), que estava em campanha de reeleição em Dallas, Texas, em novembro de 1963, quando morreu assassinado a tiros, desfilando em carro aberto.

O longa ainda tem no elenco Greta Gerwig, Richard E. Grant, Bily Crudup e John Hurt.

Relembre o pôster:

'Jackie' levou o prêmio de Melhor Roteiro no Festival de Veneza, um prêmio Especial no Festival de Toronto e vai ser uma das atrações do Festival de Nova York, onde participa da seleção oficial.

Por tudo isso e graças à sua estupenda atuação no longa, Natalie Portman está sendo apontada como uma das apostas na categoria de Melhor Atriz no Oscar 2017 - ela já levou uma estatueta por outra sensacional atuação em 'Cisne Negro' (2010).

Com direção do chileno Pablo Larraín ('No', de 2012), o longa só deve estrear em 2017 no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário