sábado, 26 de novembro de 2016

MEGACROSSOVER DA DC: CANAL WARNER OUSA EM EXIBIR TUDO DE UMA SÓ VEZ

<>
Canal brasileiro exibirá megacrossover num especial de duas horas e meia em 15 de dezembro - confira cartazes promocionais
<>

Ao contrário do canal americano The CW, que exibirá o megacrossover com personagens de 'Supergirl', 'The Flash', 'Arrow' e 'Legends of Tomorrow ' em quatro partes, uma em cada dia de exibição das séries por lá, o brasileiro Warner exibirá tudo no mesmo dia, em 15 de dezembro, como um especial de duas horas e meia de duração.

Uma ousadia e tanto para o canal, que no ano passado segurou a exibição da nova temporada de 'Arrow' para exibi-la somente neste ano.

O primeiro encontro dos heróis ocorrerá no final de 'Medusa', oitavo episódio da segunda temporada de 'Supergirl', que vai ao ar na Warner um dia antes do crossover - às 22h30 de quarta, 14.12.

Na última cena, Cisco (Carlos Valdés) e Barry (Grant Gustin) chegam à Terra 4 para recrutar a Supergirl (Melissa Benoist) para a batalha contra os aliens.

Já o especial começará mesmo às 21h40 da quinta, 15.12, com o oitavo episódio da terceira temporada de 'Flash', chamado de Invasion!.

Na sequência, virão o capítulo de 'Arrow' e o desfecho, com 'Legends of Tomorrow'.

No especial, os heróis juntam forças para combater uma ameaça extraterreste, em trama inspirada numa HQ da DC Comics do final da década de 1980, chamada de Invasion! (Invasão!).

Nessa semana, o The CW divulgou quatro cartazes (um para cada show) que, juntos, formam uma grande imagem dos heróis em frente à nova instalação do S.T.A.R. Labs

O curioso é que tal local parece muito com a famosa Sala da Justiça do desenho dos 'Super Amigos'. 

Coincidência? Provavelmente não... 

Confira:




The CW
Em entrevista à Entertainment Weekly, o produtor de todas as séries, Marc Guggenheim disse que o megacrossover será "muito fiel" aos quadrinhos".

"Vamos contar uma história épica que é como um filme."

Nos Estados Unidos, a exibição começa na próxima segunda (28) no episódio 'Medusa' de 'Supergirl' e seguirá pelos próximos três dias.

Neste sábado, o The CW liberou o chamado 'extended trailer' do megacrossover.

Assista:




Nenhum comentário:

Postar um comentário