quinta-feira, 24 de novembro de 2016

'PERDIDOS NO ESPAÇO': NETFLIX CONTRATA ATRIZ PARA SER A DOUTORA SMITH NO REBOOT

<>
Papel do vilão na cult série foi de Jonathan Harris
<>

A Netflix continua surpreendendo a cada anúncio que faz para o elenco seu reboot da cult série de Irwin Allen de 1965 'Lost in Space' - no Brasil, 'Perdidos no Espaço', que ainda hoje, mais de 50 anos depois do seu final, segue tendo milhões de fãs mundo afora - eu inclusive.

Nessa semana, foi anunciado que a atriz Parker Posey fará o melhor papel da série.

Segundo o Deadline, Posey ('Mascots', 'Café Society', 'Homem Irracional') vai interpretar o vilão magnificamente interpretado por Jonathan Harris na série original, o Dr. Zachary Smith.

Assim, teremos agora a Dra. Smith.

A atriz Parker Posey - Variety

Projeto da Netflix em parceria com a Legendary TV, a nova verão de 'Perdidos no Espaço' terá Matt Sazama e Burk Sharpless como roteiristas -  eles também assinam a produção executiva, ao lado de Kevin Burns, Neil Marshall e Marc Helwig.

O elenco já conta também com Molly Parker, que será a matriarca Maureen Robinson; Toby Stephens, que vai viver o professor John Robinson; e Taylor Russell, interpretando Judy Robinson, a filha mais velha do casal.

Faltam ainda escalarem atores para interpretarem Penny (filha do meio) e Will (caçula dos Robinson), além do Major Don West, piloto da Júpiter II.

A nova série parte do mesmo princípio que a original, girando em torno de uma família americana enviada ao espaço para colonizar um outro planeta, devido à superpopulação da Terra.

Quando um desvio na rota deixa a nave Júpiter II sem rumo, a família Robinson "é forçada a se unir em tempos de crise".

Eles estão a anos-luz de distância do destino pretendido, lutando em um planeta alienígena e se esforçando para permanecerem juntos, mesmo contra todas as expectativas.

A primeira temporada contará com 10 episódios e tem previsão de estreia para 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário