quarta-feira, 23 de novembro de 2016

'MULHER-MARAVILHA': GAL GADOT DIZ QUE UNIFORME ERA MUITO APERTADO

<>
Atriz israelense entra para a galeria de intérpretes que sofreram para interpretar super-heróis
<>

Sempre que perguntado, Adam West, o icônico Batman da cult série (1966-1968) diz que a máscara que usava apertava sua cabeça (que doía muito) e que ela não lhe dava visão periférica.

Michael Keaton e Michelle Pfeiffer tiveram pneumonia durante as filmagens de 'Batman Returns' (1991), pois suavam dentro dos seus figurinos enborrachados mesmo nas cenas com o estúdio congelando para abrigar os pinguins verdadeiros do set de Danny de Vitto.

Keaton, aliás,  já havia reclamado que a armadura usada por ele em 'Batman' (1989) era muito pesada e rígida, limitando muito seus movimentos.

Christian Bale reclamou horrores dos uniformes que usou na trilogia Batman de Chris Nolan - "desconfortáveis",  foi a palavra mais amena que usou.

Agora, foi a vez da atual Mulher-Maravilha, Gal Gadot, dizer em entrevista na Rhode Island Comic Con que a sensação de vestir o uniforme da principal heroína da DC Comics pela primeira vez não foi das melhores.

Gal Gadot como a amazona da DC - Warner Bros.

Gadot afirmou que a roupa era "muito, muito, muito apertada. A primeira vez que vesti foi três dias depois de ter sido escalada para o filme. Chegando lá, entrei em um galpão decorado com pôsteres da Mulher-Maravilha. Não conseguir tirar os olhos deles. Quando coloquei o traje, não consegui sequer respirar, mas continuei dizendo 'está tudo bem'".

Gadot contou depois que o uniforme foi ajustado ao seu corpo - ainda bem, pois ela ficou linda nele e não sofreu tanto quanto seus antecessores, acima citados.

Vale lembrar que a Amazona já marcou presença em 'Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça'.

'Mulher-Maravilha' tem estreia prevista para 1 de junho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário