terça-feira, 22 de novembro de 2016

COMIC COM EXPERIENCE 2016: SITE OMELETE VAI TRANSMITIR TODO O EVENTO PELO FACEBOOK

<>
Elenco de 'Power Rangers' também estará presente nessa edição
<>

A CCXP 2016 terá uma cobertura especial do site Omelete.

De 1 a 4 de dezembro, o site fará uma transmissão ao vivo exclusiva em seu perfil oficial no Facebook - clique aqui para acessar e curta a página para não perder nada.

A partir de quinta (1/12) até domingo (4/12), os editores do Omelete receberão artistas internacionais, diretores, produtores e diversos convidados especiais.

A equipe produzirá matérias direto da feira, mostrando todos os momentos mais importantes do evento e os detalhes do showfloor, além de interagir com os leitores e espectadores nos perfis oficiais de outras redes sociais.

A cobertura ao vivo deste ano se estenderá também ao Instagram do Omelete.

Os bastidores, as estrelas e todas as curiosidades por trás do maior evento de cultura pop da América Latina serão mostrados ao longo dos quatro dias.

No estande do Omelete, editores do site estarão disponíveis para fotos e autógrafos com os leitores todos os dias, às 13h - brindes serão distribuídos para os primeiros da fila.

Esse ano, o tema do espaço será Fantasia Medieval.

Em 2016, além do estúdio, uma loja oficial do Omelete venderá produtos oficiais do site e o Omelete Box, programa de assinatura mensal.

Ainda nesta terça, a CCXP 2016 anunciou a presença dos integrantes do elenco do longa 'Power Rangers: O Filme'.

Dacre Montgomery' (Ranger Vermelho), Ludi Lin (Ranger Preto), Naomi Scott (Ranger Rosa) e RJ Cyler (Ranger Azul) participarão do painel da Paris Filmes no sábado, dia 3 de dezembro.

O painel da Paris Filmes terá novidades de lançamentos da empresa para 2017 - além de 'Power Rangers', 'My Little Pony' e 'Playmobil'.

Um dos convidados é o ator Carlos Villagrán, o Quico do seriado 'Chaves'.

Foto do elenco do longa vestindo suas armaduras - EW

No ano passado, a segunda edição da CCXP teve um público total de 142 mil pessoas.

A expectativa é que, em 2016, 180 mil pessoas passem pelos quatro dias de convenção, no São Paulo Expo - cuja conclusão das suas obras de expansão permitirá que a CCXP cresça 80% neste ano.

O terceiro lote de ingressos está à venda; os ingressos para o sábado já acabaram, assim como os pacotes de ingressos para os quatro dias.


O pagamento pode ser feito em até 12 vezes sem juros para compras com cartão de crédito e à vista com boleto.

Todos têm direito à meia-entrada na compra da credencial simples ou para os quatro dias, seja com a apresentação de carteirinha de estudante, de idoso, de professor ou por meio da doação de um livro em bom estado a ser entregue na entrada da convenção.

A CCXP 2016 acontece no São Paulo Expo entre 1º e 4 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário