domingo, 6 de novembro de 2016

'O EXORCISTA': SHOWRUNNER REVELA QUE SÉRIE CONTARÁ UMA HISTÓRIA POR TEMPORADA

<>
O showrunner Jeremy Slater conversou com a Variety sobre sua série derivada da franquia 'O Exorcista' e revelou que a próxima temporada (a série ainda não foi renovada) terá uma história diferente da primeira
<>

“Essa primeira temporada tem começo, meio e fim, absolutamente. É a história da possessão da família Rance, do começo ao fim. No entanto, é claro que estamos deixando pistas do que pode estar por vir na segunda temporada. As forças do mal tem um plano maior do que só possuir uma garota de 18 anos de Georgetown”, comentou.

“Nossa série não será uma antologia completa, mas contará uma história por temporada. Os personagens que sobreviverem e ainda tiverem história para ser contada voltarão, mas a trama será outra. Os padres [Marcus e Thomas] provavelmente serão a espinha dorsal da série nesse sentido”, contou ainda.

Banner da primeira temporada - Fox

A primeira temporada foi focada na família Rance, cujos membros frequentam a paróquia do jovem e progressivo Padre Thomas (Alfonso Herrera).

À primeira vista, formam uma normal e suburbana família, mas nem tudo é como parece na casa deles.

A matriarca Angela (Geena Davis) acredita que existe algo na casa, uma presença demoníaca, se fortalecendo a cada dia e desesperada, ela implora por ajuda ao Padre Thomas, que por sua vez, recorre ao padre exorcista Marcus Brennan (Ben Daniels).

Rupert Wyatt ('Planeta dos Macacos: A Origem') dirigiu o piloto e também serve como produtor executivo do seriado ao lado de Jeremy Slater (roteirista do piloto), James Robinson, David Robinson e Barbara Wall.

A série 'O Exorcista' é exibida todas as sextas-feiras, meia noite, no FX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário