segunda-feira, 21 de novembro de 2016

'HOMELAND': SEXTA TEMPORADA GANHA CARTAZ, TEASER E VÍDEO DOS BASTIDORES

<>
Infelizmente, Fox brasileira escondeu a boa série no Fox +, canal premium e muito caro para a maioria dos assinantes brasileiros
<>

Ambientada novamente nos Estados Unidos após uma temporada inteira na Europa, 'Homeland' estreia o seu sexto ano no início de 2017.

Nessa semana, o canal Showtime divulgou o primeiro teaser, o cartaz e um novo vídeo de bastidores da série.

O teaser:


A nova temporada vai se passar em um período de transição presidencial nos EUA, e mantém a tradição da série de fazer uma conexão com a política atual.

Neste contexto, a atriz Elizabeth Marvel ('House of Cards') vai interpretar Elizabeth Keane, presidente recém-eleita que está prestes a assumir o cargo.

Segundo o produtor Alex Gansa, as suas visões políticas serão uma espécie de mistura entre Hillary Clinton, Donald Trump e Bernie Sanders:

"Se você ouvir Donald Trump, há essas pessoas que controlam o governo de administração em administração e eles ferraram o governo completamente. Há parte disso na nossa presidenta. Há também um pouco da Hillary, em termos de ela ser uma pragmática que conhece Washington de dentro", justificou Gansa.

O pôster:
Showtime

No making of, Claire Danes explica que há uma energia diferente ao gravar em Nova York, sua cidade-natal e explica que nesta temporada, sua personagem, Carrie, criou uma firma de advocacia que trabalha para defender Muçulmanos acusados injustamente.

Assista:


Confira a sinopse oficial da sexta temporada:
"Após ter impedido um ataque terrorista em Berlin, a sexta temporada retorna muitos meses depois e encontra Carrie Mathison (Danes) de volta em solo americano, morando em Brooklyn, Nova York.

Ela começou a trabalhar em uma fundação voltada para a defesa de Muçulmanos que moram nos Estados Unidos.

A sexta temporada aborda os efeitos da eleição presidencial, com todos os episódios se passando entre o dia das eleições e da posse.

É uma transição estranha, frágil e complexa, recheada de ansiedade e interesses difusos".

'Homeland' retorna no dia 15 de janeiro de 2017 no canal Showtime dos EUA.

Aqui no Brasil, os fãs da série seguem inconsoláveis, desde que na estreia da quinta temporada, a Fox resolveu tirar a série do FX e passou a exibi-la no seu canal premium Fox +, com assinatura muito cara para a maioria dos assinantes de TV paga brasileiros.

Bem que a Fox poderia exibir os episódios no FX dias depois da exibição no Fox +, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário