sábado, 12 de novembro de 2016

FILME QUE REUNIRÁ ARLEQUINA E AS AVES DE RAPINA JÁ TEM ROTEIRISTA - E ELA É BOA!

<>
Warner revelou que Christina Hodson, de 'Refém do Medo' e do spin-off do 'Bumblebee' terá a responsabilidade de criar a trama do longa
<>

Já sabíamos que desde maio, Margot Robbie tem contrato para produzir e estrelar mais um filme como Arlequina.

Com o carinho que a personagem despertou no público, era de se imaginar que o spin-off de 'Esquadrão Suicida' seria um filme-solo.

Margot Robbie como Arlequina em 'Esquadrão Suicida' - Warner Bros.
Só que a Warner/DC optou por usá-la juntamente com a introdução de outras figuras conhecidas dos quadrinhos, as Aves de Rapina ('Birds of Prey' no original) - grupo que é composto por Batgirl, Caçadora, Canário Negro, Mulher-Gato, Katana e Mulher-Gavião, entre outras heroínas.

Capa dos 'Novos 52' com as Aves de Rapina - DC Comics

Assim, Arlequina e o grupo vão ganhar os cinemas em breve, em longa que já está sendo escrito por Christina Hodson.

Segundo informa o The Wrap, além de muitas heroínas, o longa deverá contar com um time seleto de malvadas.

Em ascensão em Hollywood, Hodson escreveu 'Refém do Medo', 'Unforgettable' e o remake de 'O Fugitivo', ainda não produzido.

Ela também é a responsável pelo roteiro do spin-off de 'Transformers' sobre o 'Bumblebee', que chegará aos cinemas em junho de 2018.

Por enquanto sem diretor, o projeto 'Arlequina + Aves de Rapina' ainda não tem previsão de lançamento, mas, como lembramos, o estúdio tem algumas datas reservadas para estreias misteriosas em 2018 e 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário