segunda-feira, 21 de novembro de 2016

'ESQUADRÃO SUICIDA': HOME VÍDEO VEM AÍ COM MUITOS EXTRAS

<>
Confira tudo o que veremos no home vídeo
<>

Quando 'Esquadrão Suicida' estreou nos cinemas, os fãs até que curtiram muito, mas acharam que o Coringa de Jared Leto apareceu muito pouco no corte final do longa.

O próprio Leto disse depois que suas cenas cortadas da edição final dariam para montar um filme solo do Coringa.

Agora, com a proximidade do lançamento do DVD/Blu-ray pela Warner Bros., os fãs finalmente tiveram a certeza de que não só o Coringa, mas também a Arlequina de Margot Robbie teve muitas cenas que ficaram de fora da edição que vimos dos cinemas.

O diretor do longa, David Ayer, porém deixou bem claro: diferente de 'Batman vs Superman - A Origem da Justiça' que ganhou uma versão bem mais longa em Blu-ray e que representa a verdadeira visão de Zack Snyder, o corte de 'Esquadrão Suicida' que foi aos cinemas é  ''o meu corte''.

Porém, como "a fluidez do filme é a grande mestre", algumas cenas ficam "órfãs" e só chegarão ao grande público nos home vídeo, cujo lançamento acontecerá em breve.

Confira um clipe da versão estendida que veremos no home vídeo:


Depois, um clipe inédito divulgado pela EW mostra a moça (ainda como a psiquiatra Harley Quinn) perseguindo o eterno inimigo do Batman - que não está a fim de conversar.

Porém, a psiquiatra/ginasta tem um jeitinho muito sutil de impedir a fuga de seu amado vilão.

Veja:


Tivemos também um novo featurette divulgado pelo Collider, que mostra o método de Jared Leto para compor o Coringa.

"Durante o processo de descoberta do Coringa e para ajudar Jared a criar o personagem, eu meio que tive que dar adeus ao Jared", diz David Ayer, diretor do filme.

"Houve um momento em que ele foi embora e foi lentamente, claramente, sendo substituído pelo Coringa."

David Ayer termina explicando que esse "processo fascinante de assistir" representou uma grande ruptura.

"Havia esse cara tão legal, um cara bom, com muita profundidade em si — ele é uma pessoa muito reflexiva...", o cineasta descreve, para então dizer que o Coringa não é exatamente "alguém que a gente diria ser um cara bom".

Assista:


Sucesso de US$ 745 milhões em todo o mundo, e agora com 13 minutos de material inédito, o lançamento digital da nova versão de 'Esquadrão Suicida' aconteceu em 15 de novembro, enquanto o Blu-Ray sai no dia 13 de dezembro.

Além disso, a Arlequina de Margot Robbie vai estrelar seu próprio filme ao lado do grupo de heroínas da DC Aves de Rapina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário