quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

OS TRAILERS, PÔSTERS, FOTOS E VÍDEOS DA SEMANA


Confira:
'SHAUN, O CARNEIRO - O FILME': DIVULGADOS TRAILER E CARTAZ DA ANIMAÇÃO
*****
'MINIONS': SPIN OFF GANHA TRAILER EM CLIMA DE NATAL
*****
'PAN' GANHA TRAILER LEGENDADO
*****
'CINDERELA': 'LIVE ACTION' DA DISNEY GANHA TEASER TRAILER, SINOPSE E PÔSTERES - PRINCIPAL, DA FADA MADRINHA E DA MADRASTA
*****
'UMA NOITE NO MUSEU 3' GANHA TRAILER NAS VERSÕES DUBLADO E LEGENDADO
*****
'TERMINATOR: GENISYS': PÔSTER INTERATIVO E PRIMEIRO TRAILER DO REBOOT DA FRANQUIA MOSTRA
 SCHWARZENEGGER DE VOLTA AO PAPEL DE T800
*****
'O HOBBIT': PRIMEIRO CLIPE DA BATALHA DOS CINCO EXÉRCITOS E NOVO COMERCIAL FOCA EM THORIN
*****
'GRANDES OLHOS': NOVO LONGA DE TIM BURTON GANHA TRAILER LEGENDADO
*****
'ESQUADRÃO SUICIDA': UM DIA DEPOIS DA CONFIRMAÇÃO DO ELENCO, FAN ARTS JÁ MOSTRAM OS PROTAGONISTAS COMO PERSONAGENS
*****
'VINGADORES: ERA DE ULTRON': NOVO BANNER COM OS HERÓIS
*****
'KINGSMAN: SERVIÇO SECRETO': AÇÃO TEM NOVO TRAILER DIVULGADO
*****
ENTREVISTA: MARK HAMILL SABIA HÁ 30 ANOS QUE VOLTARIA A VIVER LUKE SKYWALKER EM 'STAR WARS'
*****
Veja:
'SHAUN, O CARNEIRO - O FILME': DIVULGADOS TRAILER E CARTAZ DA ANIMAÇÃO

Os personagens da animação inglesa em 'stop motion' já fazem um sucesso absurdo na TV e agora devem repetir esse sucesso nas telonas.

Nessa semana, foi divulgado o primeiro trailer e também o primeiro pôster de 'Shaun, o Carneiro - O Filme'.

Confira:


A produtora deste longa em 'stop motion' - a Aardman Animations - é a mesma da série de TV e também dos longas 'Wallace & Gromit - A Batalha dos Vegetais' e 'Fuga das Galinhas'.

O Cartaz:

Com direção da dupla Mark Burton e Richard Starzak, a animação tem estreia marcada para 20 de março de 2015 no Reino Unido.

'MINIONS': SPIN OFF GANHA TRAILER EM CLIMA DE NATAL

Se o primeiro trailer do derivado de 'Meu Malvado Favorito' já tinha sido muito bom, o que dizer desse segundo, que mostra as divertidas criaturinhas amarelas em clima de natal?

Confira:


''Minions' tem direção da dupla Kyle Balda e Pierre Coffin - que também foi o codiretor de 'Meu Malvado Favorito'  e dublador dos Minions, ao lado de Chris Renaud.

A primeira versão do roteiro foi escrita por Brian Lynch e a trama é ambientada nos anos 60,  quando eles chegam a Nova York e se veem diante de uma ameaça: uma vilã, Scarlet Overkill (voz de Sandra Bullock), que junto a seu marido, Herb (voz de Jon Hamm, da série 'Mad Men'), quer aniquilar as criaturinhas amarelas.

O lançamento acontece nas férias de inverno do próximo ano.

'PAN' GANHA TRAILER LEGENDADO

O longa que conta as origens de Peter Pan ganhou seu primeiro trailer - agora na versão legendada.

Assista:


A trama mostrará como o eterno menino se tornou o grande herói de sua terra após enfrentar perigosos piratas.

O elenco tem  Hugh Jackman como o vilão Barba Negra - que na história será aliado de Pan - Garrett Hedlund como o icônico Capitão Gancho e Rooney Mara como a Princesa Tigrinha.

Com direção de Joe Wright ('Orgulho e Preconceito' e 'Desejo e Reparação') e roteiro de Jason Fuchs, a aventura estreia nos cinemas nacionais em 16 de julho de 2015.

'CINDERELA': 'LIVE ACTION' DA DISNEY GANHA TEASER TRAILER, SINOPSE E PÔSTERES - PRINCIPAL, DA FADA MADRINHA E DA MADRASTA

A Disney vem acertando na mosca ao transpor as tramas de suas clássicas animações em longas com elenco de carne e osso.

É o caso de 'Cinderela': nessa semana, o estúdio divulgou o primeiro teaser trailer, a sinopse, pôster principal e pôsteres de Helena Bonham-Carter como a fada madrinha e Cate Blanchett como a madrasta da princesa.

A sinopse oficial:
"A história de Cinderela segue a vida da jovem Ella (Lily James), cujo pai comerciante casa novamente depois que fica viúvo de sua mãe.

Ansiosa para apoiar o adorado pai, Ella recebe bem a madrasta (Cate Blanchett) e suas filhas, Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera), na casa da família.

Mas quando o pai de Ella morre inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa.

Relegada à posição de empregada da família, a jovem sempre coberta de cinzas, que passou a ser chamada de Cinderela, bem que poderia ter começado a perder a esperança.

"Mas, apesar da crueldade a que fora submetida, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe e "ter coragem de ser gentil".

Ela não cederá ao desespero nem aos que a maltratam.

E depois tem o belo estranho que ela conhece na floresta - sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe, não um mero aprendiz do Palácio, Ella finalmente sente que encontrou uma boa alma.

Parece que sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para ir a um baile, aumentando as esperanças de Ella de encontrar novamente o encantador Kit (Richard Madden)".

"Infelizmente, sua madrasta a proíbe de ir ao baile e, impiedosamente, rasga seu vestido.

Mas, como em todo bom conto de fadas, surge ajuda, e uma gentil mendiga (Helena Bonham-Carter) aparece e armada com uma abóbora e alguns ratinhos, muda a vida de Cinderela para sempre".

O teaser trailer:


Os pôsteres:
O pôster principal

A Madrasta (Cate Blanchett) e suas filhas, Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera)

A fada madrinha (Helena Bonham-Carter)

O longa dirigido por Kenneth Branagh ('Thor') estreia no Brasil em março de 2015.

'UMA NOITE NO MUSEU 3' GANHA TRAILER NAS VERSÕES DUBLADO E LEGENDADO

Saiu mais um trailer de 'Uma Noite No Museu 3 - O Segredo da Tumba', nas versões legendada e dublada.

Confira a versão legendada:


Confira a versão dublada:


Com Ben Stiller de volta ao papel de vigia, o filme acrescenta elementos fantásticos e sai do museu para criar situações das mais absurdas - agora em Londres.

Além de Stiller em dois papéis, o elenco conta com Robin Williams, Dan Stevens, Ricky Gervais, Rebel Wilson, Ben Kingsley e Owen Wilson.

'TERMINATOR: GENISYS': PÔSTER INTERATIVO E PRIMEIRO TRAILER DO REBOOT DA FRANQUIA MOSTRA SCHWARZENEGGER DE VOLTA AO PAPEL DE T800

O longa, que marcará o início de uma nova trilogia vinculada à franquia 'O Exterminador Do Futuro' ganhou seu primeiro trailer e um pôster interativo.

Confira:


A trama será centrada na relação entre o Exterminador e Sarah Connor, que agora será vivida por Emilia Clarke e perderá a essência inocente, característica apresentada nos primeiros filmes.

No longa, Sarah foi criada por T800 - personagem de Arnold Schwarzenegger, que foi programado não para destruição, mas para protegê-la.

O Pôster Interativo:

Recentemente, foi revelado também que o vilão será um homem-máquina.

Dirigido por Alan Taylor, 'Terminator: Genisys' chega às telonas em 01 de julho de 2015.

'O HOBBIT': PRIMEIRO CLIPE DA BATALHA DOS CINCO EXÉRCITOS E NOVO COMERCIAL FOCA EM THORIN

O último capítulo da trilogia dirigida por Peter Jackson ganhou um novo clipe da Batalha dos Cinco Exércitos e  um novo comercial, focado na mudança do personagem Thorin, Escudo de Carvalho.

O clipe:


O longa terá a pré-estreia durante a Comic Com Experience, em São Paulo, no dia 7 de dezembro, com a presença de Richard Armitage, intérprete do líder dos anões - justamente o Thorin, protagonista desse novo comercial.

Veja:


'A Batalha dos Cinco Exércitos' estreia oficialmente no Brasil em 11 de dezembro.

'GRANDES OLHOS': NOVO LONGA DE TIM BURTON GANHA TRAILER LEGENDADO

O novo longa de Tim Burton ganhou versão legendada de seu trailer oficial.

Veja:


Baseado em uma história real, o drama é centrado no final dos anos 1950 e início dos 1960, quando o pintor Walter Keane (Christoph Waltz) alcança um sucesso além do que imaginava, revolucionando a comercialização da arte popular com suas pinturas enigmáticas,  de crianças abandonadas com grandes olhos.

A verdade bizarra e chocante seria eventualmente descoberta: os trabalhos de Walter não eram criados por ele, mas por sua mulher, Margaret (Amy Adams).

Os Keanes, ao que parece, viviam uma mentira colossal que enganou a todo o mundo.

'Grandes Olhos' é centrado no despertar de Margaret como artista, o sucesso fenomenal de suas pinturas e sua relação tumultuada com o marido, que foi catapultado à fama internacional levando o crédito pelo seu trabalho.

Krysten Ritter, Terence Stamp, Jason Schwartzman, Andrew Airlie, Emily Fonda e Danny Huston também integram o elenco do longa, com estreia marcada para 25 de dezembro nos Estados Unidos.

'ESQUADRÃO SUICIDA': UM DIA DEPOIS DA CONFIRMAÇÃO DO ELENCO, FAN ARTS JÁ MOSTRAM OS PROTAGONISTAS COMO PERSONAGENS

Bastaram poucas horas desde a divulgação do elenco do longa da Warner que mostrará o esquadrão de vilões da DC, para os fãs já capricharem nas artes, mostrando os intérpretes já caracterizados como seus personagens.

Confira alguns:
Jared Leto, como O Coringa

Will Smith, como O Pistoleiro

Margot Robbie, como Arlequina

Tom Hardy, como Rick Flag

O elenco terá ainda Jai Courteney - como Capitão Bumerangue - e a modelo de sucesso Cara Delevingne - no papel de Enchantress.

Os produtores ainda procuram pela intérprete de Amanda Waller: segundo rumores, Viola Davis e até a apresentadora Oprah Winfrey estão cotadas para o papel.

'Esquadrão Suicida' chega aos cinemas em 05 de agosto de 2016.

'VINGADORES: ERA DE ULTRON': NOVO BANNER COM OS HERÓIS

Primeiro, a Marvel divulgou só uma parte do novo banner - que mostrava o ator Paul Bettany como o Visão.

Veja:

Horas depois, divulgou a arte inteira.

Confira:

Segundo o tablóide londrino 'Daily Mail', o longa terá cenas adicionais rodadas em janeiro para acrescentar "ainda mais ação" ao filme.

Serão duas semanas de tomadas nos estúdios Pinewood, em Londres, com todo o elenco principal - segundo rumores, Tom Hiddleston - novamente como Loki - e Idris Elba - novamente como Heimdall, guardião da Ponte do Arco Íris de Asgard - estarão nelas.

Com roteiro e direção de Joss Whedon, 'Vingadores: Era de Ultron' estreia em 30 de abril de 2015, aqui no Brasil.

'KINGSMAN: SERVIÇO SECRETO': AÇÃO TEM NOVO TRAILER DIVULGADO

O filme, uma adaptação de uma história em quadrinhos de Mark Millar, ganhou um novo trailer.

Assista:


O filme mostra Jack, o melhor agente secreto do mundo encarando o mais importante caso de sua carreira.

Mas ele terá também a missão de treinar seu sobrinho rebelde que foi contratado pela mesma agência - enquanto surge a maior ameaça global já vista.

O elenco tem Colin Firth, Samuel Jackson, Mark Strong, Michael Caine, Jack Davenport, Corey Johnson, entre outros.

A direção é de Matthew Vaughn ('Kick-Ass' e 'X-Men: Primeira Classe').

A estreia no Brasil é em 12 de fevereiro de 2015.

ENTREVISTA: MARK HAMILL SABIA HÁ 30 ANOS QUE VOLTARIA A VIVER LUKE SKYWALKER EM 'STAR WARS'

E não é que o ator Mark Hamill já tinha a intuição de que viveria novamente seu icônico personagem Luke Skywalker novamente nas telonas?

É o que ele diz, trinta anos atrás, em entrevista dada no ano de lançamento de 'O Retorno De Jedi' - 1983.

Durante uma entrevista à ITV inglesa, Hamill revelou que George Lucas confirmou a intenção de transformar Luke em um mentor, assim como foi Obi-wan Kenobi na primeira trilogia.

"Ele [George Lucas] me perguntou uma vez se eu consideraria interpretar um personagem estilo o Obi-wan, para passar o bastão para a próxima geração", disse Hamill.

"Eu perguntei quando seria e ele respondeu que seria por volta de 2011".

Confira:


'Star Wars: O Despertar Da Força' chega em dezembro de 2015, com direção de J.J.Abrams.
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário