sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

A SEMANA NA TV


Confira:
ESPECIAL: CANAIS DA TURNER CRESCEM 38% NO IBOPE E LANÇA CANAIS PARA CELULARES E TABLETS
*****
'FASHION POLICE': DIVULGADA IMAGEM OFICIAL DOS APRESENTADORES DA NOVA TEMPORADA
*****
'ARROW': RA'S AL GHUL MATA OLIVER QUEEN NO ÚLTIMO EPISÓDIO DO ANO
*****
'THE FLASH': DR. HARRISON HELLS APARECE COMO O FLASH REVERSO NO ÚLTIMO EPISÓDIO DO ANO
*****
GLOBO EXIBIRÁ 'THE FLASH', 'THE KILLING', 'TYRANT' E 'UNDER THE DOME' A PARTIR DE JANEIRO
*****
'GOTHAM': MORENA BACCARIN JÁ APARECE NO PRIMEIRO EPISÓDIO DE 2015 - VEJA TEASER
*****
'DEMOLIDOR': NOVAS IMAGENS DO PROTAGONISTA COMO O HERÓI E COMO MATT MURDOCK
*****
'DOWNTON ABBEY': GNT CEDE A APELOS DOS FÃS BRASILEIROS  E ANTECIPA NOVA TEMPORADA PARA JANEIRO
*****
'GLEE': LEA MICHELLE CANTA 'LET IT GO' EM PROMO DA TEMPORADA FINAL
*****
'BATES MOTEL': NOVA TEMPORADA GANHA PRIMEIRO TEASER
*****
'GAME OF THRONES': QUINTA TEMPORADA GANHA TEASERS ESTRANHOS
*****
'AMERICAN HORROR STORY': NEIL PATRICK HARRIS APARECE NO NOVO TEASER
*****
A.J. BURCKLEY: ASTRO DA EXTINTA 'CSI:NY' É O PRIMEIRO A ARRUMAR EMPREGO EM OUTRA SÉRIE
*****
Veja:
ESPECIAL: CANAIS DA TURNER CRESCEM 38% NO IBOPE E LANÇA CANAIS PARA CELULARES E TABLETS

Os canais de filmes e séries da subsidiária da Time/Warner,  Turner (TNT, Warner, TCM, Space e TBS Muito Divertido) tiveram um crescimento de 38% de audiência neste ano, anunciou a programadora nesta semana.

O lançamento de novas séries - como 'Gotham' e 'The Flash' - ajudou nos resultados: as duas produções,  exibidas pelo Warner Channel,  estão entre as séries mais vistas na TV por assinatura no país e outro canal da Turner, o Cartoon Network, manteve a liderança entre crianças de 4 a 11 anos.

No início de 2015, a grande novidade da Turner será o lançamento de plataformas de vídeo sob demanda e de TV everywhere: conteúdos dos canais Cartoon, Space e TNT terão espaços exclusivos nas plataformas de video on demand das operadoras - como o Now, da Net - e também estarão disponíveis para os assinantes em tablets, computadores e smartphones (TV everywhere).

O primeiro a ser lançado será o Cartoon Go, em janeiro; depois virão o TNT Go e o Space Go - inicialmente, as plataformas estarão disponíveis para assinantes da Sky e Vivo.

Cartazes promocionais de 'The Flash' e de 'Gotham' - Turner Brasil

Na área comercial, a Turner comemora crescimento entre 20% e 23% em 2014, segundo Gilberto Corazza, diretor-executivo de Vendas Publicitárias e Planejamento Estratégico.

Um dos grandes sucessos da programadora tem sido o pacote Temporada de Premiações, com as transmissões de 11 eventos da indústria de entretenimento (Oscar, Globo de Ouro, Grammy, Emmy, entre outros) pelo TNT, a maioria no primeiro trimestre do ano - o pacote de 2015 já está no mercado.

Em 2014, a Turner lançou uma nova área, a de "innovations", que integra o comercial com a programação. 

Sob o comando de Luciana Rodrigues, a área interage com Rogério Gallo, vice-presidente dos Canais de Filmes e Séries, e sugere novos formatos às agências de publicidade.

Uma cena em um episódio de uma série, por exemplo, pode ter uma continuação criativa e útil para o telespectador no intervalo.

Parabéns a todo o pessoal da Turner.

'FASHION POLICE': DIVULGADA IMAGEM OFICIAL DOS APRESENTADORES DA NOVA TEMPORADA

Depois da morte da estrela Joan Rivers, sua filha e produtora executiva do 'Fashion Police', Melissa Rivers, veio a público afirmar que o programa seria suspenso temporariamente e que voltaria em janeiro - a tempo do 'red carpet' do Globo de Ouro.

Assim, nessa semana, o canal E! divulgou em sua página a primeira imagem dos apresentadores da próxima temporada de um dos programas mais legais da TV por assinatura.

A imagem:
Os quatro apresentadores da nova temporada do 'FP' - Divulgação/E!

Giuliana Rancic e Kelly Osbourne continuam e a melhor amiga de Joan Rivers, a também comediante Kathy Griffin, a substitui como confirmado anteriormente.

A surpresa ficou por conta da saída de George Kotsiopoulos do programa - ele será substituído por Brad Goreski, também produtor de moda.

Brad Goreski,Giuliana Rancic, Kathy Griffin e Kelly Osbourne - Divulgação/E!

Com produção executiva de Melissa Rivers, o show retorna com 17 novos episódios à grade do E! americano na segunda, 12 de janeiro e agora, só nos resta aguardar e ver como o programa se sai, principalmente sem Joan Rivers, sua grande estrela.

'ARROW': RA'S AL GHUL MATA OLIVER QUEEN NO ÚLTIMO EPISÓDIO DO ANO

Quem viu agora pouco o último episódio do ano da série protagonizada por Stephen Amell , viu um dos finais de temporada mais legais de todos os tempos.

Afinal, e após uma brevíssima aparição ainda nessa temporada, Ra’s Al Ghul (Matt Nable) fez sua grande estreia em um confronto violento com Oliver Queen, o Arqueiro  - e a consequência foi surpreendente!

O confronto foi um dos momentos mais intensos da terceira temporada de 'Arrow' e seu fim foi de fazer o queixo dos fãs caírem pois, ao final da luta, Ra's mata Oliver e ainda o joga penhasco abaixo!

Confira:


Oliver Queen está morto - ou não?

A série vai mudar de nome?
Vai se chamar “Arsenal”? “Átomo”? “Diggle”?

Desde que esse episódio foi exibido no começo da semana nos EUA, os fãs especularam muito nas redes sociais,  que a volta do herói esmeralda se dará pelos Poços de Lázaro, instrumentos que Ra’s utiliza para sempre voltar da morte e manter-se forte e jovem.

O próprio Stephen Amell compartilhou em seu facebook um poster feito por um fã, seguido da legenda: “Temos fãs muito espertos”.

Veja:
Facebook/Stephen Amell

Fãs atentos descobriram que Merlyn carrega um cordão com água verde, e considerando que ele foi “ressuscitado”, há de se esperar que o mesmo aconteça com Oliver através do Poço de Lázaro.

Vamos aguardar.

'THE FLASH': DR. HARRISON HELLS APARECE COMO O FLASH REVERSO NO ÚLTIMO EPISÓDIO DO ANO

Quem viu o último episódio do ano da série protagonizada por Grant Gustin, só confirmou o que todos os fãs da série já esperavam: o Dr. Harrison Hells, cientista chefe dos laboratórios Star, é o Flash Reverso.

O último episódio da metade da temporada - e último inédito em 2014 - foi cercado de reviravoltas e ação e como esperado - já que o próprio Hells (Tom Cavanagh) já vinha dando indicativos de ter um lado maligno.

Depois de o vilão amarelo atormentar o Flash durante todo o episódio - inclusive com uma pequena mas expressiva participação de Robbie Amell como Ronnie Raymond, o Nuclear - a cena final mostra o Dr. Hells na sua sala secreta, olhando para o uniforme amarelo do Flash Reverso e desejando a ele um "Feliz Natal".

Veja:


A grande especulação dos fãs é de que ele seja um viajante do tempo que retornou ao passado - mas então, por qual motivo estaria disposto a proteger Barry Allen?

Ele é realmente um vilão?

E qual a importância do personagem na morte da mãe do protagonista? 

No episódio, foi lembrado que o pequeno Barry viu um raio amarelo e também um vermelho quando sua mãe foi assassinada, o que prova que o Flash Reverso não estava sozinho...

Só saberemos de tudo , porém,  na volta da temporada com episódios inéditos - em Janeiro.

GLOBO EXIBIRÁ 'THE FLASH', 'THE KILLING', 'TYRANT' E 'UNDER THE DOME' A PARTIR DE JANEIRO

A Globo terá madrugadas agitadas a partir de janeiro.

A emissora anunciou a exibição de diversas séries inéditas durante as férias do 'Programa do Jô', que acontecerá entre os meses de janeiro em abril.

Todas irão ao ar depois do 'Jornal da Globo', de segunda a sexta.

Além de 'The Killing' e 'Tyrant', teremos ainda as estreias das novas temporadas de 'Homeland' e 'Under The Dome'.

No entanto, o maior destaque é 'The Flash', que ganhará o espaço na televisão aberta entre os dia 6 e 24 de abril do ano que vem.

O elenco principal de 'The Flash' - The CW

Vale destacar que, normalmente, as séries da Warner são exibidas pelo SBT - só que, como a emissora de Silvio Santos não renovou seu contrato de exclusividade, a Warner deu à Globo a liberdade de adquirir os direitos da produção do velocista escarlate.

'GOTHAM': MORENA BACCARIN JÁ APARECE NO PRIMEIRO EPISÓDIO DE 2015 - VEJA TEASER

Como já sabemos, a atriz brasileira Morena Baccarin ('Homeland') entrou para o elenco regular de 'Gotham'; o que ainda não sabíamos é que sua personagem, a Dra. Leslie Thompkins,  aparecerá já no primeiro episódio inédito de 2015.

No episódio, “Rogue’s Gallery”, que vai ao ar na segunda, 5 de Janeiro, nos EUA, o Detetive James Gordon (Ben Mackenzie) é chamado ao Asilo Arkham para investigar o assassinato de um guarda.

A investigação leva Gordon a conhecer a Dra. Leslie Thompkins (Baccarin) e, enquanto isso, Oswald 'Pinguim' Cobblepot (Robin Lord Taylor) continua a erguer seu exército de subordinados.

Veja teaser:


Para quem não sabe, a Dra. Thompkins é uma das mais icônicas personagens do universo do Batman e a escalação de Morena para vivê-la na série só demonstra a confiança dos produtores na interpretação da atriz, a brasileira de maior sucesso nos EUA atualmente.

“Rogue’s Gallery” deve ser exibido aqui no Brasil - Warner Channel - em 12 de janeiro.

'DEMOLIDOR': NOVAS IMAGENS DO PROTAGONISTA COMO O HERÓI E COMO MATT MURDOCK

Foram divulgadas duas novas fotos de 'Daredevil',  série de TV do Demolidor para a Netflix.

Nelas, Charlie Cox ('Boardwalk Empire') aparece como Matt Murdock e com o uniforme de herói.

Veja:
Netflix

O elenco da série conta também com Vincent D'Onofrio (Rei do Crime), Rosario Dawson e Elden Henson (Foggy Nelson).

A série foi toda rodada em Nova York e tem Steven DeKnight ('Spartacus', 'Smallville') como 'showrunner' (produtor principal).

'Daredevil' estreia na Netflix em 2015, em data a ser definida.

'DOWNTON ABBEY': GNT CEDE A APELOS DOS FÃS BRASILEIROS  E ANTECIPA NOVA TEMPORADA PARA JANEIRO

Os fãs brasileiros  de 'Downton Abbey' não se conformavam: enquanto o resto do mundo está acabando de assistir à quinta temporada - o último episódio das temporadas, tradicionalmente, é um especial de Natal - por aqui, o canal GNT postergava o quanto podia a exibição da série inglesa.

Amtes programada para ir ao ar somente no segundo semestre de 2015, a quinta temporada teve sua estreia no Brasil antecipada pelo canal GNT para o próximo dia 10 de janeiro, apenas seis dias após sua exibição nos Estados Unidos.

Na Inglaterra, no entanto, falta apenas um episódio para a temporada terminar - o já citado especial de Natal.

Confira um trailer da quinta temporada:


Ambientada no início do século 20, a série mostra a decadência da nobreza britânica a partir do cotidiano da família Crawley e seus empregados em uma mansão localizada no interior da Inglaterra.

Michelle Dockery como Lady Mary Crawley, tendo ao fundo Hugh Bonneville como seu pai, Conde de Crawley, em cena da quinta temporada de 'Downton Abbey' - Divulgação/ITV

A quinta temporada se passa de 1924 até o Natal do ano seguinte e traz como uma das principais histórias o drama da adoção de Marigold: para esconder de seus pais que teve uma filha sem ter se casado, Lady Edith Crawley (Laura Carmichael) a entrega ao fazendeiro Tim Drewe (Andrew Scarborough).

John Bates (Brandon Coyle) se vê novamente suspeito de um crime.

'Downton Abbey' recebeu duas indicações para o Globo de Ouro 2015, nas categorias melhor série dramática e melhor atriz coadjuvante em série, minissérie, ou filme para TV (para Joanne Froggart, que interpreta a camareira Anna Bates).

No Emmy, é a série internacional com mais indicações (31), com nove vitórias.

Outra conquista importante de 'Downton Abbey' é o SAG Awards 2013 (premiação do sindicato norte-americano de atores), na categoria melhor elenco em série dramática, pela segunda temporada.

'GLEE': LEA MICHELLE CANTA 'LET IT GO' EM PROMO DA TEMPORADA FINAL

A Fox TV divulgou um vídeo promocional da sexta e última temporada de 'Glee'.

No promo, Rachel (Lea Michele) e Kurt (Chris Colfer) falam para Sue (Jane Lynch) que vão trazer o Glee Club de volta.

Rachel ainda aparece cantando 'Let It Go' - da trilha da animação 'Frozen' e Oscar de Melhor Canção - sucesso na voz da atriz que interpreta a mãe da personagem na série, Idina Menzel.

Veja:


A sexta temporada de 'Glee' estreia no dia 9 de janeiro, nos Estados Unidos.

'BATES MOTEL': NOVA TEMPORADA GANHA PRIMEIRO TEASER

A terceira temporada da série,  que se passa antes dos acontecimentos da trama do longa 'Psicose' (1960) - de Alfred Hitchcock, ganhou seu primeiro teaser.

Nele, o jovem Norman Bates (Freddie Highmore) já dá vazão ao seu lado 'voyeur'.

Confira:


'GAME OF THRONES': QUINTA TEMPORADA GANHA TEASERS ESTRANHOS

Desde a semana passada, a HBO vem divulgando teasers misteriosos - todos fazem parte da campanha viral sobre o 'corvo de três olhos', que estará presente nessa quinta temporada.

Veja todos:






A quinta temporada estreia em 2015.

'AMERICAN HORROR STORY': NEIL PATRICK HARRIS APARECE NO NOVO TEASER

O trailer do próximo episódio de 'Freak Show' marca o retorno da série depois do hiato de fim de ano e tem a primeira aparição de Neil Patrick Harris na produção.

Assista:


Harris aparecerá nessa quarta temporada depois que Ryan Murphy - criador e roteirista do programa - o convidou através do Twitter.

David Burtka, marido de Harris, também aparecerá no episódio, intitulado "Show Stoppers".

'American Horror Story: Freak Show' retorna com episódios inéditos em 14 de janeiro.

A quarta temporada só estreia no Brasil - também pelo FX - em janeiro.

A medida vai na contramão do que atualmente é feito por outras emissoras, que transmitem as séries americanas com poucos ou até mesmo nenhum dia de atraso aqui no Brasil.

Na televisão norte-americana, 'Freak Show' começou a ser exibida em 8 de outubro último.

A.J. BURCKLEY: ASTRO DA EXTINTA 'CSI:NY' É O PRIMEIRO A ARRUMAR EMPREGO EM OUTRA SÉRIE

O ator A.J. Buckley, astro da extinta 'CSI: NY', vai retornar às telinhas na série "Murder in the First”.

Segundo o TV Line, o ator - primeiro da extinta série a participar de outra - será introduzido na segunda temporada como Marty Junior Mulligan, o irmão da detetive Hildy Mulligan (Kathleen Robertson).

Policial de São Francisco, o personagem será promovido e passará a trabalhar ao lado da irmã.
O ator A.J. Buckley - The Hollywood Reporter
A série investigativa acompanha os trabalhos realizados pela detetive do setor de homicídios Hildy e seu colega Terry Seagrave (Taye Diggs).

No primeiro ano, eles investigaram o assassinato de um viciado e ao longo das investigações, descobriram que a vítima tinha conexões com Erich Blunt (Tom Felton), um importante empresário do ramo tecnológico.

Preparando-se para expandir sua empresa, Blunt responde a um processo iniciado por um programador que o acusa de ter roubado os códigos de um novo programa revolucionário para a criação de holograma.

Criada por Steven Bochco ("NYPD Blue") e Eric Lodal, "Murder in the First" retorna em 2015 com dez novos episódios.
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário