sábado, 22 de março de 2014

A SEMANA NA TV


Confira:

GLOBO DIVULGA PROGRAMAÇÃO DE 2014 JÁ MIRANDO A COMEMORAÇÃO DOS SEUS 50 ANOS EM 2015 - CONFIRA AS NOVIDADES
*****
FÁTIMA BERNARDES PERCORRERÁ O BRASIL DURANTE A COPA
*****
FÓRMULA INDY: BAND FARÁ NOVAMENTE ETAPA BRASILEIRA, AGORA EM BRASÍLIA
*****
É A CRISE: RECORD EXIBE CADA VEZ MAIS PRODUÇÕES AMERICANAS NO HORÁRIO NOBRE MAS AINDA VISA PRODUÇÕES PRÓPRIAS
*****
'24 HORAS': FOX DESISTE DE CANAL ESPECIAL PARA A VOLTA DE JACK BAUER
*****
'GOTHAM': PRIMEIRA IMAGEM DE SELINA KYLE, A MULHER-GATO, É DIVULGADA
*****
'GAME OF THRONES': NOVOS VÍDEOS DO QUARTO ANO SÃO DIVULGADOS
*****
'MAD MEN': DIVULGADO TRAILER DA ÚLTIMA TEMPORADA
*****
'CONSTANTINE': ROTEIRISTA DAVID S. GOYER PROMETE QUE SÉRIE SERÁ FIEL À HQ E PRIMEIRA FOTO DO PROTAGONISTA É DIVULGADA
*****
ENTREVISTA: JÔ SOARES FALA DA CONCORRÊNCIA COM DANILO GENTILI E RAFINHA BASTOS
*****
O PIOR DA SEMANA: ANGUS T.JONES EM 'COMO ACABAR COM UMA PROMISSORA CARREIRA VIRANDO UM CRISTÃO FUNDAMENTALISTA'
*****
O MELHOR DA SEMANA: NO 'TONIGHT SHOW', KEVIN BACON RECRIA COREOGRAFIA DO SEU CLÁSSICO 'FOOTLOSE'
*****
Veja:

GLOBO DIVULGA PROGRAMAÇÃO DE 2014 JÁ MIRANDO A COMEMORAÇÃO DOS SEUS 50 ANOS EM 2015 - CONFIRA AS NOVIDADES

A Globo definiu a programação a programação que estreia em abril: as principais novidades, que serão apresentadas no dia 3 na segunda edição do especial 'Vem Aí', são as séries 'Tá No Ar: A TV na TV' - estrelada por Marcelo Adnet - e 'O Caçador' - estrelada por Cauã Reymond.

A primeira promete "um mergulho sem controle pelo mundo da televisão e brinca com os diversos gêneros e conteúdos dessa plataforma" - ou seja, qualquer semelhança com o clássico 'TV Pirata' não será mera coincidência.

'O Caçador', que além de Cauã terá Cleo Pires, será uma série policial com fortes doses de erotismo, mas a Globo decidiu sacrificá-la ao exibi-la às sextas, depois do 'Globo Repórter', o pior dia útil para a programação de TV, porque a audiência da TV é menor.

Nesse horário, a Globo costuma exibir comédias, mas a emissora optou por proteger 'Tá No Ar', que entrará às quintas.

A primeira estreia será a do reality show musical 'Superstar' - com Fernanda Lima e André Marques como apresentadores, o programa entrará no ar no dia 6 de abril, um domingo, depois do 'Fantástico'.

O logo do 'Vem Aí' em acrílico 3D - Divulgação

Na segunda, dia 7, estreia a nova novela das seis, 'Meu Pedacinho de Chão' e no mesmo dia, por volta da 1h da madrugada, entra no ar o 'Rumo à Copa', programa semanal sobre o mundial de seleções no Brasil e que ficará no ar até 25 de maio.

Na terça, dia 8, retornam 'Tapas & Beijos', 'Pé na Cova' - agora sem Marília Pêra, afastada por problemas de saúde - e 'Profissão Repórter'.

Na quinta, dia 10, 'A Grande Família' volta para sua última temporada, que vai até 11 de setembro e na sequência, serão exibidos 'Doce de Mãe' e 'Tá no Ar: A TV na TV'.

Com 14 episódios, 'Doce de Mãe' fica no ar até 8 de maio, quando será substituída por 'A Segunda Dama', série de Heloísa Perissé.

Na sexta, dia 11,  estreia  'O Caçador':  Cauã Reymond interpreta um policial afastado que ganha a vida como caçador de recompensas, enquanto tenta recuperar seu posto na polícia.

No domingo, 13, volta o 'Esquenta', de Regina Casé e no final da noite, haverá um especial do festival 'Lollapalooza'.

A série 'O Caçador' ficará no ar até 11 de junho - véspera do início da Copa do Mundo - e 'Tá no Ar: A TV na TV' encerra temporada em 25 de junho.

No jornalismo, o 'Jornal Hoje' e o 'Jornal da Globo' estrearão novos cenários: o cenário-redação ('news-room') de SP de onde os dois são apresentados está passando por reforma e os jornais estão sendo feitos em estúdio, com fundo em 'croma-key' que mostra a redação.

Segundo a coluna Canal 1, o 'JH ' poderá ter seus âncoras Evaristo Costa e Sandra Annemberg apresentando as notícias de pé e não mais sentados na bancada - formato que vem dando muito certo nos telejornais locais - 'Bom Dia' e 'SP TV' à frente.

O cenário-redação do 'Jornal Nacional' também receberá uma leve atualização.

O ano de 2014 será, assim, uma prévia importante para o ano que vem, quando a atual quarta rede de TV do mundo comemora meio século de existência.

A Globo vai festejar seus 50 anos com um recorde de programas, estreias durante todo 2015, projetos e formatos inovadores e séries e minisséries que tenham a ver com a identidade brasileira e a história do país.

O aniversário da Globo será em 26 de abril do ano que vem com um grande evento e embora a rede ainda não tenha completado 49 anos, o planejamento da programação especial já começou.

Os novos projetos de teledramaturgia, esportes e jornalismo já foram apresentados por autores e diretores e estão agora sendo selecionados pela cúpula da rede e pela área de programação.

Os escolhidos devem ser conhecidos até o final deste mês, mas um deles já foi informado aos autores Maria Adelaide Amaral e George Moura: a minissérie 'Nassau', sobre Maurício de Nassau, que governou o Brasil Holandês entre 1637 e 1644.

A emissora vai aproveitar o espaço a ser deixado por 'A Grande Família' nas noites de quinta para promover pelo menos quatro estreias de projetos novos ao longo de 2015, em temporadas curtas.

Além do foco na história do país nos programas de dramaturgia, a Globo quer abrir espaço a novos formatos.

FÁTIMA BERNARDES PERCORRERÁ O BRASIL DURANTE A COPA

A 'Musa da Copa' - título que ela conquistou na cobertura do Mundial em 2002 para o 'JN' e que motivava a pergunta famosa de William Bonner: "Onde está você, Fátima Bernardes?" - voltou com tudo.

A partir de abril, o “Encontro” terá edições itinerantes, visitando as principais cidades brasileiras e também acompanhando a seleção durante a Copa.

A bordo de um caminhão, que levará o cenário do programa, Fátima Bernardes viajará o país comandando sua atração em cidades diferentes, recebendo convidados e debatendo temas locais - a primeira parada será Belo Horizonte.

Fátima entrevista o técnico Felipão na Copa de 2002, quando se tornou 'Musa' - O Globo

Durante a Copa, o “Encontro” será apresentado diretamente das cidades que sediarão os jogos do Brasil: no dia 12 de junho, Fátima vai se instalar perto da Arena Corinthians, em São Paulo, onde o Brasil estreia contra a Croácia.

A Globo também está fechando uma parceria com motoboys em várias cidades, que terão câmeras 'GoPro' instaladas em suas motos, registrando a situação nas ruas e a comemoração do público durante os jogos do Brasil - as imagens irão ao ar no “Encontro”.

FÓRMULA INDY: BAND FARÁ NOVAMENTE ETAPA BRASILEIRA, AGORA EM BRASÍLIA

Depois de ter desistido da etapa brasileira da Fórmula Indy nesse ano e de quase ter perdido os direitos de transmissão da competição, a Band voltou a trás e resolveu manter o produto na sua grade.

Ontem, durante sua convenção anual em São Paulo, a rede divulgou que não só manteve o produto, como voltará a bancar a etapa brasileira, agora em Brasília, a partir de 2015, no Autódromo Internacional Nelson Piquet.

Em meio a uma forte política de corte de gastos desde 2013, a emissora cancelou no final do ano passado a 'SP Indy 300' deste ano — etapa da competição de automobilismo que estava marcada para a primeira semana de maio, em São Paulo.

Realizada na região do sambódromo paulistano desde 2010, a competição custava ao canal cerca de R$ 60 milhões por edição.


O logo da competição - Divulgação
Em setembro, a Prefeitura de São Paulo, parceira da Band no evento, resolveu abrir mão da 'SP Indy 300' e a emissora, inclusive, quase desistiu de transmitir a categoria.

Após uma longa rodada de negociações, a Band, que chegou a cogitar a realização do evento no Rio, optou por uma parceria com o Distrito Federal e a etapa brasileira da Indy será realizada lá por cinco anos.

A primeira corrida deve acontecer em maio, após uma grande reforma no Autódromo Nelson Piquet.

O canal tem os direitos de organização da etapa brasileira até 2019.

A prova envolve cerca de 600 funcionários da emissora em mais de 20 horas de transmissão.

É A CRISE: RECORD EXIBE CADA VEZ MAIS PRODUÇÕES AMERICANAS NO HORÁRIO NOBRE MAS AINDA VISA PRODUÇÕES PRÓPRIAS

Segunda TV aberta que mais produz programação própria no Brasil, a Record atualmente exibe quatro vezes mais séries americanas do que a Globo no horário nobre e fechará esta semana com 15 horas e 45 minutos de séries e filmes entre 18h e 1h - a Globo tem 3h45min semanais de conteúdo importado na grade noturna.

Nos últimos cinco anos, a Record foi a rede que mais trocou produções próprias por produções made in USA no horário nobre: entre 2009 e 2014, o espaço para séries e filmes feitos fora do Brasil aumentou 85%, de 8h30min para 15h45min semanais.

O crescimento dos produtos americanos na grade é reflexo da crise enfrentada pela emissora e consequente queda na produção própria, com a interrupção da realização de séries e do segundo horário de novelas.

No mesmo período, a Globo tirou da programação 57% de conteúdo importado (de 8h45min para 3h45min semanais).

No SBT, a queda foi tímida, 5%, de 18h55min para 17h55min por semana - com a estreia das produções próprias 'Arena SBT' e 'The Noite' - mas ainda é a que mais exibe importados na grade noturna dentre as três principais emissoras.

A Record reformulou a programação no horário nobre e, desde fevereiro, exibe as séries 'Once Upon a Time' - rebatizada de 'Era Uma Vez' - 'Breaking Bad' e 'Engana-me se Puder' na sequência, “sacrificando” a novela 'Pecado Mortal', que passou a competir com a novela das nove da Globo.

Nessa semana, a Record estreou 'Bates Motel' e na próxima segunda, 'Chicago Fire', outras duas séries da Universal Pictures com grande repercussão nos EUA.

Elenco de 'Once Upon a Time', rebatizada pela Record como 'Era Uma Vez' - Divulgação/ABC Studios

Situação bem diferente em 2009, quando privilegiava as produções próprias e tinha duas novelas - 'Os Mutantes' e 'Chamas da Vida' e uma linha de shows às 23h, com a série 'A Lei e o Crime', o humorístico 'Show do Tom' e o reality show 'Troca de Família'.

A audiência não acompanhou as mudanças: em 2009, as produções próprias da Record tinham médias de até 16 pontos na Grande São Paulo e hoje, as séries não passam de seis e perdem constantemente para o SBT.

Na última quinta-feira (13), o humorístico 'A Praça É Nossa' derrotou 'Era Uma Vez' (8,8 a 5,5) e 'Breaking Bad' (8,1 a 3,6) - cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Com as alterações na grade, 2014 tornou-se o segundo ano da Record com mais importados no horário nobre desde o projeto “A caminho da liderança”, em 2004.

O número de horas com material importado só não é maior do que em 2008 (17h semanais), quando a Record exibia uma hora diária do desenho 'Pica-Pau' para alavancar a programação noturna.

Com o lançamento da nova programação da Record, o espaço dos importados diminuirá - com as estreias de 'Aprendiz Celebridades', 'Programa da Sabrina' e 'Me Leva Contigo', além da séries 'Conselho Tutelar' e 'Sem Volta' e da retomada do segundo horário de novelas, no final do ano.

Divulgada como uma mistura de 'Lost' e 'The Walking Dead', dois grandes fenômenos de audiência dos últimos dez anos, 'Sem Volta' mostrará um guia turístico de caráter duvidoso, que,  em busca de dinheiro para pagar pensão alimentícia atrasada, levará 11 turistas para um passeio na Agulha do Diabo, uma bela formação rochosa na Serra dos Órgãos, no Estado do Rio de Janeiro.

O grupo enfrenta contratempos da natureza e se perde.

"Tem uma coisa meio Lost, meio Walking Dead, no sentido de que a qualquer momento pode acontecer uma tragédia. Na nossa série o perigo pode ser uma onça, a chuva", diz Carina Schulze, da Chatrone, uma das produtoras independentes criadoras do projeto.

'Sem Volta' terá 13 episódios e será produzida com recursos de incentivos fiscais.

'24 HORAS': FOX DESISTE DE CANAL ESPECIAL PARA A VOLTA DE JACK BAUER

Uma das maiores apostas do canal Fox para este ano, a volta da série “24 Horas” quase ganhou um canal especialmente para ela no Brasil - quase.

A Fox Brasil chegou a credenciar na Agência Nacional do Cinema (Ancine) o 'canal Fox Extra 24', que seria um canal de espaço qualificado e faria parte de uma grande ação promocional para a volta da série novamente estrelada por Kiefer Sutherland - a original saiu do ar em 2010.

O 'Fox Extra' exibiria todas as temporadas de “24 Horas”, antes do lançamento da nova rodada de episódios.

A estratégia foi usada em outros países com a série “The Walking Dead”, onde o Fox Extra exibiu um pacotão de episódios da trama de zumbis antes do lançamento de sua quarta temporada.

Porém, o  Grupo Fox disse nessa semana  que, apesar de ter credenciado o canal, desistiu do lançamento do 'Fox Extra 24' e que ele não faz mais parte de seus planos no país.

Como Jack Bauer, Kiefer Sutherland aguarda para rodar cena da nova série no centro de Londres, na semana passada - Grosby Group

A continuação de “24 Horas” terá 12 episódios, está sendo rodada na Inglaterra e a trama se passará ao longo de 12 horas, em vez de 24, como a série original.

A Fox Brasil agendou a estreia no Brasil para 6 de maio - apenas um dia após a estreia nos EUA.

'GOTHAM': PRIMEIRA IMAGEM DE SELINA KYLE, A MULHER-GATO, É DIVULGADA

‘Gotham‘, série da Fox que contará a história do comissário Gordon quando ele começou a trabalhar como detetive no departamento de polícia, ganhou duas imagens oficiais.

Nelas, podemos ver o ator Donal Logue como o detetive Harvey Bullock e a atriz Camren Bicondova como Selina Kyle/Mulher-Gato.

Veja:
Donal Logue como o detetive Harvey Bullock

Camren Bicondova como Selina Kyle/Mulher-Gato

Na sinopse da série, “Selina Kyle, a futura Mulher-Gato, é uma adolescente órfã. Uma ladra de rua e carteirista hábil, ela é perigosa quando encurralado”.

Criada por Bruno Heller (‘O Mentalista’), ‘Gotham’ é centrada no detetive de homicídios novato James Gordon (Ben McKenzie), que logo no primeiro episódio investiga o assassinato duplo de Thomas e Martha Wayne, os pais de Bruce.

Mesmo sem ter ainda uma data escolhida para a estreia, a Fox já encomendou uma temporada completa para ‘Gotham’, após travar uma batalha pelos direitos do programa com a Warner Bros Television.

'GAME OF THRONES': NOVOS VÍDEOS DO QUARTO ANO SÃO DIVULGADOS

Papai Noel chega, mas o dia 6 de abril não chega!

Nesse dia, EUA, Brasil e vários outros países acompanharão a estreia da aguardadíssima quarta temporada de 'Game of Thrones', que teve nesse semana mais vídeos - um trailer e dois comerciais - divulgados.

Assista ao trailer:


O comercial 01:


O comercial 02:


Nessa semana, os produtores, diretores e roteiristas David Benioff e D.B. Weiss assinaram contrato para mais duas temporadas e continuam na série até sua sexta temporada, já confirmada.

A série será encerrada em sua sétima ou oitava temporada.

'MAD MEN': DIVULGADO TRAILER DA ÚLTIMA TEMPORADA

O canal norte-americano AMC divulgou o primeiro trailer da sétima e última temporada de 'Mad Men', série vencedora de quinze Emmys e quatro Globos de Ouro.

Em tom de despedida, o trailer mostra em câmera lenta os personagens da série se preparando para a "última viagem".

Confira:


A temporada final será dividida em duas partes, com sete episódios cada uma.

A segunda parte estreará no canal norte-americano em 2015.

Ambientada nos anos 1960, 'Mad Men' mostra a rotina dos funcionários na agência de publicidade Sterling Cooper.

'Mad Men' reestreia no dia 13 de abril nos Estados Unidos e um dia depois no Brasil, pelo canal pago HBO.

Temporadas anteriores também são exibidas nas madrugadas de sábado pela TV Cultura.

'CONSTANTINE': ROTEIRISTA DAVID S. GOYER PROMETE QUE SÉRIE SERÁ FIEL À HQ E PRIMEIRA FOTO DO PROTAGONISTA É DIVULGADA

O consagrado roteirista da trilogia 'Batman', de Chris Nolan, promete: a série 'Constantine' será fiel à aclamada HQ que a inspirou, inclusive com o protagonista loiro - no filme de anos atrás, Keanu Reeves não quis pintar o cabelo para ficar igual ao personagem da HQ.

“Na TV fica mais fácil fazer as coisas” respondeu Goyer ao site I Am Rogue,  quando perguntado se Constantine fumaria na série.

“Ele estará todo trajado em seu casaco, gravata e fumando seu cigarro. Ouso dizer que a série será mais fiel aos quadrinhos que o filme”,  disse o roteirista.

Goyer revelou também que Matt Ryan será um Constantine como os fãs querem ver.

“Começaremos a filmar o piloto semana que vem. Temos apenas quatro atores regulares escalados mas tudo está como planejado. Tenho orgulho em dizer que dessa vez Constantine será interpretado por um britânico. Matt Ryan terá o cabelo loiro e tudo o mais.”

David S Goyer - I Am Rogue

O roteirista também informou que a série será bem próxima a quando o personagem era escrito por Alan Moore, e que outros personagens do Universo DC podem aparecer eventualmente.

Por último, Goyer falou sobre os atores já anunciados.

“Harold Perrineau é incrível. Ele será um anjo, mas não o tipo de anjo de ‘Tocado por um Anjo’, ele é fantástico. Charles Halford, que interpreta Reggie Ledoux em True Detective, será o Chas. Não conheço esse personagem dos quadrinhos, mas ele é uma espécie de grande amigo de Constantine. Lucy Griffiths… não quero falar muito sobre a atriz. Ela será uma amalgama de personagens. Espero que dê certo. Outro ator está para ser anunciados, e o personagem que ele será é bem conhecido dos fãs.”

Finalmente ontem, foi divulgada a primeira imagem da produção, onde o ator Matt Ryan  aparece como o protagonista.


Matt Ryan (direita) segura claquete do episódio piloto da série - First Com
Vamos aguardar.

ENTREVISTA: JÔ SOARES FALA DA CONCORRÊNCIA COM DANILO GENTILI E RAFINHA BASTOS

Desde que saiu do SBT e retornou à Globo em 2000, pela primeira vez Jô Soares enfrentou concorrência com um talk show do mesmo subgênero do seu 'Programa do Jô' e em dois dias desta semana, foi superado pelo 'The Noite com Danilo Gentili', do SBT, no Ibope da Grande São Paulo.

Mas o apresentador, humorista, escritor, dramaturgo, ator, músico, diretor teatral e artista plástico diz não estar preocupado com o novo cenário, em que três 'late night shows' concorrem pelo mesmo público.

Jô, a seu modo, esnoba Danilo Gentili e Rafinha Bastos, dizendo que ainda não assistiu ao 'The Noite' e ao 'Agora É Tarde'.

"Ainda não assisti porque eu também estou trabalhando", justifica.

Detalhe: o 'Programa do Jô' é gravado durante dois dias, às segundas e terças.

Na curta entrevista que deu ao jornalista Daniel Castro, do 'Notícias da TV', revela também que não quer se aposentar tão cedo - aos 76 anos, diz querer trabalhar mais uns 25.

Jô entrevista o divertido rapper americano Don Blanquito, que agora mora no Rio, no programa de ontem - GShow.com

Confira:

Pergunta - Quando se fala em talk show no Brasil nas últimas duas décadas, se pensa em Jô Soares. Danilo Gentili chegou a fazer uma pegadinha, dizendo que ele queria que o programa dele se chamasse Jô Soares Onze e Meia com Danilo Gentili. Como você está vendo esse momento com três talk shows no fim de noite?

Jô Soares - O meu trabalho eu faço. Não tenho nem que falar de trabalhos alheios, não tenho o que falar. Eu acho que cada um faz o seu, faz o melhor que sabe ou o melhor que pode e tudo bem. É como querer comparar novelas diferentes. Porque talk show, até falei isso na estreia, desde que duas pessoas estavam conversando e uma estava assistindo já existia talk show. Não há uma grande novidade.

Quanto a ter dois, ou três ou quatro, já teve, isso não é a primeira vez. Já teve Clodovil, Otávio Mesquita, teve vários, não tem porquê tanta novidade a ser discutida. E também tem uma coisa: no meu trabalho, eu não discuto nunca, eu faço. O negócio é fazer. Não tenho muito o que discutir. Quanto mais talk show tiver, melhor para todo mundo. O bom é exatamente a possibilidade de existir mais trabalho.

Pergunta - Então você vê com bons olhos esse momento com três late night shows no mesmo horário?

Soares - Depois que comecei a fazer o meu, e o meu se firmou em um horário específico, ficou mais óbvio quando surge mais um, mais dois ou mais três. O Amaury Jr. o que era? Era um talk show. Ferreira Neto tinha um formato de talk show, de mesa e convidados. O que diferencia um talk show do outro é a pessoa que está atrás da mesa, que dá o perfil de ser de um jeito ou de outro. Por isso que, no mundo inteiro, não existem dois talk shows iguais. A frase nem é minha, é do Johnny Carson (1925 - 2005), que ficou 35 anos no ar. O que diferencia é a pessoa que está atrás da mesa e o convidado, sempre. Às vezes é o mesmo convidado que conta uma história que você não tinha a menor ideia.

Pergunta - Você chegou a assistir ao Danilo Gentili e o Rafinha Bastos?

Soares - Não. Eu conheço os dois, claro, mas ainda não assisti porque eu também estou trabalhando, então ainda não tive a oportunidade de assistir. Transfere isso para novela ou noticiário, não é pelo fato de estar fazendo alguma coisa que você tem que assistir. Claro que, eventualmente, eu vou assistir, não tenho o menor problema quanto a isso. O importante é saber cuidar sempre do seu trabalho, do que você está fazendo. Voltei na estreia fazendo um furo de reportagem com o Henrique Capriles, líder da oposição na Venezuela. Foi noticiadíssimo no mundo todo. Essas coisas realmente fazem a diferença, estar preocupado e ocupado com aquilo que você faz.

Pergunta - Você fez 25 anos de talk show em 2013. Você já pensa em se aposentar?

Soares - Acho que daqui uns 25 anos (risos). O trabalho que se faz com prazer deixa de ser trabalho. Enquanto puder, se tiver mais 25, eu agradeço. Mas se não for 25, se for mais 20, tudo bom.

O PIOR DA SEMANA: ANGUS T.JONES EM 'COMO ACABAR COM UMA PROMISSORA CARREIRA VIRANDO UM CRISTÃO FUNDAMENTALISTA'

Um dos atores mais promissores da recente Hollywood, graças à sua performance durante 10 temporadas como o garoto Jake na ótima série 'Two and a Half Men', Angus T.Jones exibiu nessa semana sua nova face: a de fanático fundamentalista, após lavagem cerebral feita por uma igreja cristã.

Desde que deixou a aclamada série no final de 2012, Jones vem se distanciando cada vez mais de Jake, personagem que vimos crescer juntamente com o ator.

Cada vez mais dedicado às atividades da igreja, Angus apareceu no final da semana passada com um visual esquisitíssimo - ele agora está barbudo e com os cabelos grandes - quando deu uma palestra a jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia e contou sobre sua mudança de vida.

Angus T.Jones, ontem e hoje - Getty Images

Depois, em entrevista ao canal online Khou (!) que acompanhou sua atividade na igreja, o ator contou que está feliz com a vida que vem levando fora do estrelado.

"Era muito difícil estar no programa e fazer um deboche de questões que são problemas sérios para muitas pessoas. Eu era um hipócrita", disse o ator, atualmente com 20 anos.

Angus publicou um vídeo em 2012 que deu o que falar,  contando que havia se tornado frequentador da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que que não estava confortável em permanecer na série e ainda fazendo pesadas críticas à atração.

"Por favor, pare de assistir e encher a sua cabeça com sujeira. Eu estou em 'Two and a Half Men' mas eu não quero estar. Por favor, pare de assistir”, falou ele na época.

Dias depois ele veio ao público afirmar que tinha muito respeito pelos atores, produtores e diretores da série que o tornou conhecido no mundo todo.

Agora, ele conta que se arrepende da declaração, mas não de ter deixado a série.

"O programa é como se fosse um filho de Chuck Lorre (criador e produtor da série) e por este motivo me arrependo das minhas atitudes, mas não por ter dito o que disse", contou.

Muito triste vermos mais um jovem e promissor ator perdido para essa droga chamada 'religião'.

O MELHOR DA SEMANA: NO 'TONIGHT SHOW', KEVIN BACON RECRIA COREOGRAFIA DO SEU CLÁSSICO 'FOOTLOSE'

Foi ontem à noite, no principal talk-show do mundo, agora comandado por Jimmy Fallon: a lenda Kevin Bacon, atualmente protagonista da excelente série 'The Following', da Fox, foi o entrevistado da noite, com direito a entrada triunfal, recriando a coreografia que eternizou no longa 'Footloose - Ritmo Louco' (1984),  que estrelou quando tinha 25 anos.

A performance no 'The Tonigh Show Starring Jimmy Fallon' na NBC foi feita porque o musical da Paramount Pictures, que catapultou Bacon ao estrelato, está celebrando 30 anos desde seu lançamento.

Lógico que, atualmente com 55 anos, Bacon precisou de um dublê nas partes mais difíceis da coreografia, mas no geral, se saiu muito bem - é, para mim, o melhor ator da sua geração, disparado.

Confira:


E quanto a 'The Following': a série é tão acima da média que, mesmo com o segundo ano começando agora há pouco - aqui no Brasil, passa toda sexta, na Warner - a Fox não quis nem saber de esperar o final dela para ter mais episódios e renovou o seriado para mais um ano.

O anúncio oficial foi feito por Kevin Reilly, chefão de entretenimento da Fox nessa semana - o canal também renovou 'Brooklyn Nine-Nine', 'The Mindy Project' e 'New Girl'.

O que os produtores ainda esperam para chamar Kevin Bacon para novos musicais?

*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário