sexta-feira, 14 de março de 2014

A SEMANA NA TV


Confira:
RECORD LANÇARÁ NOVA PROGRAMAÇÃO COM NOVOS GAMES E NOVAS SÉRIES DE SUCESSO NA TV POR ASSINATURA
*****
'MEU PEDACINHO DE CHÃO': NOVA NOVELA DAS 18H DA GLOBO TERÁ UM INTERESSANTE 'MIX' DE ATORES E MARIONETES
*****
CRIADORES DE 'GAME OF THRONES' E 'HOMELAND' DÃO WORKSHOPS NA GLOBO
*****
'HOMELAND': ACLAMADA SÉRIE BASEADA EM PRODUÇÃO ISRAELENSE TERÁ VERSÃO BRASILEIRA
*****
GLÓRIA PIRES PRIORIZA NOVA NOVELA DE GILBERTO BRAGA E SÉRIE DE AGUINALDO SILVA ACABA CANCELADA
*****
'THE FLASH': NAS FILMAGENS, GRANT GUSTIN FINALMENTE APARECE COM O UNIFORME VERMELHO E DOURADO DO HERÓI
*****
'24 HORAS': SÉRIE DERIVADA GANHA PRIMEIRO VÍDEO PROMOCIONAL
*****
'GOTHAM' : OUTRA SÉRIE DA FOX GANHA LOGO E SINOPSE
*****
'THE BIG BANG THEORY' É RENOVADA POR MAIS TRÊS TEMPORADAS
*****
'ONCE UPON A TIME': CRIADORES QUEREM PRINCESAS DE 'VALENTE' E 'FROZEN' NA SÉRIE
*****
CAPA DA 'VANITY FAIR', 'GAME OF THRONES' ACABARÁ OU NA 7ª OU NA 8ª TEMPORADA
*****
ENTREVISTA: HUGH LAURIE QUER SE DEDICAR MAIS À MÚSICA DO QUE AOS PALCOS E SETS
*****
Veja:

RECORD LANÇARÁ NOVA PROGRAMAÇÃO COM NOVOS GAMES E NOVAS SÉRIES DE SUCESSO NA TV POR ASSINATURA

A Record lança no próximo dia 18 a sua nova programação, que neste ano aposta muito em atrações internacionais.

No final de 2013, a rede comprou séries e programas de sucesso no exterior para a grade em 2014 - são mais de 12 formatos internacionais.

Entre as atrações que terão versão nacional na Record está o programa de namoro “Take Me Out” ('Leve-me para Sair'), que será apresentado por Rafael Cortez - atualmente na 'geladeira' da emissora.

O game show americano “Let’s Make a Deal” ('Vamos Fazer um Acordo') será um quadro no novo programa de Rodrigo Faro, que ainda terá outros dois formatos: “I Can Do That” ('Eu Posso Fazer Isso') - em que famosos superam desafios - e “Back to the Date” ('De Volta ao Encontro'), que tenta salvar casamentos.

Para Sabrina Sato, que terá um programa aos sábados, a Record vai de “My Man Can” ('Meu Homem Pode'), desafio em que as esposas apostam nas habilidades de seus maridos.

Há ainda um divertido quadro de entregas a domicílio no “Legendários” - o “Legendários Delivery”.

O ator Jesse Spencer, à frente do elenco da série 'Chicago Fire' - Divulgação

E as boas séries - marca da rede?

Além de novas temporadas de “CSI”, a Record comprou para este ano novas temporadas de “Breaking Bad”, “Spartacus” e “Once Upon a Time”, além de estrear na TV aberta “Chicago Fire”, “Lie to Me” e “Bates Motel”.

'MEU PEDACINHO DE CHÃO': NOVA NOVELA DAS 18H DA GLOBO TERÁ UM INTERESSANTE 'MIX' DE ATORES E MARIONETES

Apenas cem capítulos, 20 personagens e um mundo de conto de fábulas: assim será “Meu Pedacinho de Chão”, próxima novela das 18h da Globo, escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luiz Fernando Carvalho - uma parceria já testada e de sucesso.

Baseada em novela homônima de 1971, o remake passa longe do original.

A história de Serelepe (Tomás Sampaio) e Pituca (Geytsa Garcia) será contada em universo mítico, com casas revestidas de latas coloridas e árvores forradas de retalhos de crochê.

Os animais serão bonecos - não haverá animais reais - e o cavalo será representado por um cavalinho de carrossel, manipulado como uma marionete gigante.

A bela chamada já está no ar e diz: "Vem aí a sua nova fábula das seis".

Confira:


“A trama é linda, tem um universo simbólico riquíssimo, e ao contrário do que muitos pensam, esse autor não morreu não”, fala Luiz Fernando Carvalho.

“Ela terá o encantamento de uma fábula, como uma história contada por uma criança”, diz o diretor.

A cidade cenográfica funcionará como uma representação do olhar da infância.
“O mal será o mal visto pela criança. O Osmar Prado, que viverá o vilão, será uma espécie de Darth Vader, o único a vestir preto na novela”, diz Carvalho.

“Meu Pedacinho de Chão” estreia em abril, com cerca de 18 capítulos já gravados.

CRIADORES DE 'GAME OF THRONES' E 'HOMELAND' DÃO WORKSHOPS NA GLOBO

Reconhecida como uma das maiores especialistas em novelas do planeta, a Globo quer aprimorar a sua linha de produção de séries: após criar um programa para descobrir novos roteiristas, ao lado da Globosat, a emissora resolveu agora investir no aprimoramento de suas pratas da casa.

Até o dia 18 de março, a rede vai reunir no Projac, sua central de estúdios no Rio, nomes como David Bernioff e Daniel Weiss - criadores da série “Game of Thrones” - Gideon Ralf - autor de “Homeland” - e Mark Gatiss - cocriador da série “Sherlock” - em palestras e workshops especialmente para roteiristas e autores renomados da emissora.

A intenção é que esses profissionais internacionais consigam ensinar aos dramaturgos da emissora alguns macetes para a criação de séries de sucesso.

Cartaz promocional de 'Homeland'
A Globo resolveu aproveitar a passagem desses autores grifados pelo Brasil para contratá-los, já que todos eles estão no país para participar da Rio Content Market, feira de audiovisual que acontece no Rio.

A rede diz que todas as vezes que há um palestrante interessante de passagem pelo Brasil aproveita para levá-lo para conversar com seus profissionais e como muitos não podem se deslocar até o Rio Content Market por estarem gravando, a Globo resolveu chamar os autores ao Projac.

'HOMELAND': ACLAMADA SÉRIE BASEADA EM PRODUÇÃO ISRAELENSE TERÁ VERSÃO BRASILEIRA

Como sabemos, a aclamada série americana 'Homeland' é a versão mais famosa da série israelense "Prisoners of Wars" ("Hatufim"), que também já teve versões produzidas na Turquia, Rússia e Espanha.

Nessa semana, a produtora brasileira Mixer comprou os direitos junto aos israelenses e já desenvolve uma versão nacional.

A informação foi dada por Gideon Raff, criador da série israelense e produtor-executivo da primeira temporada da versão americana, durante o Rio Content Market.

Segundo Eliane Ferreira, diretora de conteúdo e negócios da Mixer, o projeto está em fase embrionária, de adaptação e desenvolvimento.

Esta é a segunda série israelense que ganha versão nacional — o mesmo aconteceu com "Sessão de Terapia" (GNT), adaptação de "Be Tipul".

Raff, que até agora não tem participação no projeto, diz que "Prisioners of Wars/Homeland" é uma série que necessita de conteúdos locais para funcionar - talvez seja justamente esse o maior desafio da versão nacional, pela escassez de prisioneiros de guerra.

O criador e produtor executivo de 'Homeland'. Gideon Raff - Getty Images

Na versão mais famosa - a americana - a volta de um militar americano feito prisioneiro pela Al Qaeda (Damien Lewis) e a desconfiança de uma agente da CIA (Claire Danes) - que sofre de bipolaridade - sobre sua integridade patriótica é o eixo da trama.

"Nos Estados Unidos, fazia sentido ter uma personagem bipolar, que não sabemos se podemos confiar. É uma alegoria sobre o governo, que levou o país a duas guerras", disse Raff, em referência aos conflitos do Iraque e do Afeganistão.

Na versão original israelense, são três prisioneiros de guerra que voltam ao lar após 17 anos como cativos no Líbano e as imagens são mais escuras e claustrofóbicas.

"Nós tínhamos prisioneiros de guerra fora do país quando a série foi ao ar em Israel e houve muita crítica. Mas quando eles chegaram ao país e passaram a assistir, recebemos telefonemas emocionantes deles nos intervalos de exibição", diz Raff.

Para Raff, que se desligou de "Homeland" ao final da primeira temporada - a série já está na terceira - ela virou "outra", com um "DNA diferente" e, embora diga que é "o fã número 1", afirma que faria "algumas coisas diferentes".

Para o mercado americano, Raff hoje desenvolve duas séries: a primeira é "Dig", sobre um policial do FBI que investiga a morte de uma arqueóloga em Israel e a segunda trata de uma família de americanos que se vê em uma situação "Primavera Árabe", com o agravante que o pai é na verdade daquele país (fictício) e filho do ditador.

Batizada de "Tyrant", será exibida pelo canal FX  e  "falará sobre como o poder pode corromper as pessoas", diz Raff.

Com essa lista de projetos, fica claro que Raff adora política: quando entregou o script de "Hatufim" à TV israelense, havia recebido a encomenda de uma sitcom (comédia de situação).

Entre suas séries favoritas estão "Game of Thrones" e "House of Cards".

GLÓRIA PIRES PRIORIZA NOVA NOVELA DE GILBERTO BRAGA E SÉRIE DE AGUINALDO SILVA ACABA CANCELADA

O autor Aguinaldo Silva está furioso com a confirmação do cancelamento das gravações de sua nova série para a Globo, 'Doctor Pri'  - e já elegeu a culpada: Glória Pires.

A atriz, que seria a protagonista da série, preferiu priorizar a nova novela de Gilberto Braga.

Aguinaldo não se conforma - e vem falando cobras e lagartos da decisão da estrela.

Prestes a começar a ser gravada, o cancelamento causou revolta e indignação nos bastidores do Projac, pois todos os 14 episódios já estavam escritos, o elenco fazia leituras de texto e áreas como figurino e cenografia trabalhavam no projeto, sob o comando do diretor-geral Marcos Schechtman.

Convidada para ser a protagonista da próxima novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares - que tem o nome provisório de 'Três Mulheres' - a atriz abandonou o projeto de Aguinaldo Silva depois de já ter participado até de leituras de roteiros.

A Globo diz que "a agenda de Glória Pires" motivou o cancelamento, mas, nos corredores do Projac, Glória está sendo acusada de ter esnobado Aguinaldo Silva e preferido Braga, de quem é parceira desde os anos 1970 -  lá, ninguém consegue entender qual seria o 'problema de agenda', já que a série seria gravada no primeiro semestre e a novela de Gilberto Braga, apenas no segundo.

A Atriz Glória Pires - Divulgação/TV Globo

Mas esse rolo não deixa de ser estratégico para a emissora, pois poupa a imagem da atriz e a reserva para um produto de maior porte -  uma novela - além de também manter Aguinaldo Silva focado em sua próxima novela, que substituirá 'Em Família' - mesmo já tendo escrito a série, ele teria de ser convocado, a qualquer momento durante as gravações, para apagar eventuais incêndios envolvendo roteiro.

Com o nome provisório de 'Falso Brilhante', a novela de Silva terá as primeiras cenas captadas ainda neste mês, em Monte Roraima, sob a direção de Rogério Gomes, mas as gravações, oficialmente, começam apenas em 21 de abril - a estreia será três meses depois, em 28 de julho.

Em 'Doctor Pri', Glória Pires interpretaria uma psicóloga especializada em adultérios, que trata pessoas em crise causadas por traições - José Mayer seria o protagonista masculino.

Existe a possibilidade remota de a série voltar a ser produzida - mas só em 2016.

'THE FLASH': NAS FILMAGENS, GRANT GUSTIN FINALMENTE APARECE COM O UNIFORME VERMELHO E DOURADO DO HERÓI

A nova série do CW continua sendo filmada em Vancouver, Canadá e nessa semana, choveram imagens que mostram o protagonista Grant Gustin, tanto como o cientista da polícia Barry Allen, como usando o famoso uniforme vermelho e dourado do herói mais rápido da DC Comics.

Primeiro, as fotos de Barry Allen em ação:




Um vídeo de uma cena de ação também foi parar no YouTube:


Na última terça (11), finalmente o CW divulgou a primeira imagem do herói usando o uniforme completo.

Veja:

Agora, vamos ver o Flash em ação:





O herói não será mais apresentado em um capítulo de ‘Arrow’, mas sim em seu próprio episódio piloto - em 'Arrow', somente Barry Alen apareceu.

O plano do CW é situar o Arqueiro Verde e o Flash no mesmo universo, o que torna muito provável que episódios das séries tenham participações de ambos.

O piloto de ‘The Flash’ é assinado por Greg Berlanti e Andrew Kreisberg - criadores de ‘Arrow’ - junto de Geoff Johns - roteirista da atração.

Na trama, Barry Allen é um investigador forense assistente de Central City, que vai para Starling City a fim de resolver uma série de roubos sem explicação, com possíveis ligações ao seu passado.

O personagem é aficionado por quadrinhos, e não percebe de cara como seu trabalho com Oliver Queen (Stephen Amell) e Felicity Smoak (Emily Beck Rickards) o deixa tão perto do mundo dos justiceiros.

Além de Grant Gustin, a série tem no elenco Tom Cavanagh, Jesse L. Martin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Rick Cosnett e John Wesley Shipp (o Flash da série de TV de 1990).

O diretor da série é David Nutter e ainda não há previsão de quando o episódio-piloto irá ao ar.

'24 HORAS': SÉRIE DERIVADA GANHA PRIMEIRO VÍDEO PROMOCIONAL

Jack Bauer em ação, agora na Europa!

O primeiro promo da série derivada, novamente estrelada por Kiefer Sutherland, foi divulgado nessa semana.

Confira:


A nova série se chama '24: Live Another Day', terá doze episódios e nenhuma ligação direta com o último ano da série original, que foi ao ar entre 2001 e 2010 - mas a Fox resolveu produzir uma nova temporada após seu fim.

A produção é de Howard Gordon, que comandou o seriado original e dessa vez haverá uma ordem cronológica ao longo do dia, mas não será no mesmo esquema de horas do formato original.

Na trama, Jack Bauer, foragido da Justiça americana escondido em Londres, tentará impedir um atentado contra o presidente James Heller (William Devane).

É possível que existam mais temporadas, mas tudo dependerá do êxito deste retorno, que estreia em maio nos Estados Unidos.

O canal Fox promete estrear a série em 6 de maio aqui no Brasil, o que quer dizer que os brasileiros terão de esperar apenas um dia - já que o programa será exibido nos Estados Unidos no dia 5.

'GOTHAM' : OUTRA SÉRIE DA FOX GANHA LOGO E SINOPSE

‘Gotham‘, série da Fox que contará a história do comissário Gordon quando ele começou a trabalhar como detetive no departamento de polícia, ganhou nessa semana logotipo e sinopse.

Confira:
Divulgação/Fox

A sinopse revelada:
“Todo mundo conhece o nome Comissário Gordon. Ele é um dos maiores inimigos do mundo do crime, um homem cuja reputação é sinônimo de lei e ordem. Mas o que realmente se sabe sobre a história de Gordon e sua ascensão como comissário de polícia? O que é preciso para descascar as várias camadas de corrupção que secretamente governam Gotham City, o local de desova dos vilões mais icônicos do mundo? Em que circunstâncias foram criados os vilões Mulher-Gato, Pinguim, Charada, Duas-Caras e Coringa?”

Ben McKenzie (‘The O.C.’) viverá o comissário.

Danny Cannon - diretor de ‘Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘ (1998) e ‘O Juiz‘ (1995) - foi o escolhido para dirigir e trabalhar como produtor executivo - além de ‘Nikita‘, ele tem no currículo as séries ‘Alcatraz‘ e ‘The Forgotten‘, séries que não tiveram o episódio piloto aprovado por suas respectivas emissoras.

Criada por Bruno Heller (‘O Mentalista’), ‘Gotham’ é centrada no detetive de homicídios novato James Gordon, que investiga o assassinato duplo de Thomas e Martha Wayne, os pais de Bruce.

Robin Taylor (‘The Walking Dead’) foi escolhido para interpretar Oswald Cobblepot, mais conhecido como Pinguim; Sean Pertwee (‘Elementary’) será o mordomo Alfred Pennyworth, ex-oficial da marinha que jurou lealdade aos Wayne e assume a custódia de Bruce Wayne após o assassinato de seus pais.

A Fox já encomendou uma temporada completa para ‘Gotham’, após travar uma batalha pelos direitos do programa com a Warner Bros. Television.

'THE BIG BANG THEORY' É RENOVADA POR MAIS TRÊS TEMPORADAS

A rede americana CBS anunciou nesta quarta (12) a renovação da série "The Big Bang Theory" por mais três temporadas, garantindo a exibição do programa até seu décimo ano - que irá encerrar em 2017.

Atualmente o seriado é a comédia mais assistida nos Estados Unidos, além de ser a segunda maior audiência do país na faixa dos 18 aos 49 anos - atrás apenas de "The Walking Dead".

O elenco do seriado - Divulgação

A divertidíssima atração, com elenco maravilhoso e ótimos roteiros, gira em torno dos quatro amigos nerds Sheldon (Jim parsons), Leonard (Johnny Galecki), Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar)  e das garotas Penny (Kaley Cuoco), Bernadette (Melissa Rauch) e Amy (Mayim Bialik).

"The Big Bang Theory" é exibida pelo canais Warner Channel e SBT no Brasil.

'ONCE UPON A TIME': CRIADORES QUEREM PRINCESAS DE 'VALENTE' E 'FROZEN' NA SÉRIE

Se você acha que a série já traz várias princesas do mundo dos contos de fadas, prepare-se porque esse número pode aumentar.

Os criadores da série da ABC Studios estão querendo adicionar mais três princesas ao enredo.

Além das tradicionais Branca de Neve, Bela Adormecida e Cinderella, Adam Horowitz e Eddy Kitsis querem que as novas princesas do mundo Disney - Merida, de 'Valente' e Anna e Elsa, de 'Frozen' - façam parte da trama.

As princesas Elsa e Anna, de 'Frozen' - Divulgação/Disney
"Óbvio que nós queremos muito as personagens de 'Frozen'", disse Kitsis ao D23, fã-clube oficial da Disney.

"Adoraríamos ter Merida também".

Tudo se acerta internamente, pois a ABC pertence ao grupo Disney.

Agora, resta saber quem vai interpretá-las.

CAPA DA 'VANITY FAIR', 'GAME OF THRONES' ACABARÁ OU NA 7ª OU NA 8ª TEMPORADA

Em entrevista à Vanity Fair, os produtores David Benioff e D.B. Weiss revelaram que ‘Game of Thrones‘ será encerrada em sua sétima ou oitava temporada.

A série, vencedora do Emmy® e do Globo de Ouro®, é baseada nos famosos livros ‘As Crônicas de Gelo e Fogo‘, de George R.R. Martin.

Os produtores se reuniram com o escritor da obra em que a série se baseia para conversar sobre o fim da trama - atualmente, ele escreve o sexto livro, intitulado ‘The Winds of Winter‘.

“No ano passado, fomos para Santa Fe passar uma semana com ele [Martin] para conversarmos sobre os rumos da trama. Não sabemos como as histórias se mesclarão ou quando isso vai acontecer. Mas o questionamos sobre como acaba, para termos uma base. Então definimos com ele como será o final de cada um desses personagens”, revelou Benioff.

A capa da última edição da 'Vanity Fair' traz o elenco da série

A quarta temporada, com 10 episódios, estreia em toda a América Latina no dia 6 de abril e adapta aproximadamente a segunda metade de ‘A Tormenta de Espadas’, terceiro livro da saga escrita por George R. R. Martin.

Além de contar com o retorno de boa parte do elenco principal, a temporada contará com várias novidades: o chileno Pedro Pascal (‘Graceland’) vai encarnar o Príncipe Oberyn Martell, conhecido como “O Víbora Vermelha”; Indira Varma (‘Mundo Sem Fim’, ‘Roma’) foi escalada como Ellaria Sand, amante de Oberyn.

Roger Ashton-Griffiths (‘Os Irmãos Grimm’) será Mace Tyrell, pai de Loras (Finn Jones) e Margaery (Natalie Dormer).

Mark Gatiss (‘Sherlock’) viverá Tycho Nestoris, representante do Banco de Ferro de Braavos, para o qual o Trono de Ferro deve bilhões em ouro emprestado.

Página interna da 'Vanity Fair'

Além disso, os integrantes da banda islandesa Sigur Rós farão uma participação, seguindo a tradição da série de colocar músicos em pequenos papéis.

Produzida pela HBO (Grupo Warner), ‘Game of Thrones’ é um fenômeno de audiência - a terceira temporada chegou a registrar 5,5 milhões de espectadores - a série já venceu 10 Emmy Awards e foi indicada um total de 40 vezes em diversas categorias da premiação.

ENTREVISTA: HUGH LAURIE QUER SE DEDICAR MAIS À MÚSICA DO QUE AOS PALCOS E SETS

Aclamado como o intérprete do Dr. House na série homônima, o britânico Hugh Laurie - que faz shows no Brasil neste mês, cantando os clássicos de blues que gravou em dois discos bem-sucedidos nas paradas e elogiados pela crítica - admite em entrevista até deixar para trás seu lado ator.

Afinal,a boa receptividade para uma nova carreira que ele encara já cinquentão não é pouca coisa.

"Consigo me imaginar um ator aposentado, apenas tocando e cantando. Acho a música uma profissão nobre. Tenho orgulho de fazer o que faço agora. Tudo me empolga e quero aproveitar a chance de prosseguir", disse em entrevista que concedeu, de Los Angeles, à 'Folha'  - e que o jornal publicou hoje.

Essa opção deixa no passado sua juventude fazendo humor no teatro inglês — ele nasceu em Oxford e fala com sotaque — bons filmes no cinema e oito temporadas na TV como o médico cínico e mal-humorado Gregory House.

Os 176 episódios de "House" - de 2004 a 2012 - deram a ele dois Globo de Ouro e um cachê acumulado de mais de US$ 40 milhões (cerca de R$ 88 milhões).

Foram motivos mais do que suficientes para adiar tanto a carreira na música?

Hugh Laurie se apresenta em programa alemão, em 2011 - Patrick Seeger/Efe

"Eu não sei exatamente a razão de ter demorado tanto. Talvez não tivesse a confiança necessária, ou talvez eu tivesse realmente que fazer antes as minhas coisas de ator."

Laurie teve aulas de piano desde os seis anos e relembra quando, aos dez, foi "infectado pelo blues".

"Ouvi uma canção de Willie Dixon no rádio e a sensação foi a de ter tomado um choque elétrico. E eu ainda sinto hoje os arrepios desse choque, 40 anos depois."

Nessas décadas, ele diz que passou a ter tantos heróis na música que não consegue sequer começar a colocá-los numa lista de preferências.

"São muitos aqueles que escuto o tempo inteiro, tento aprender com eles. É possível dizer que eu estudo esses caras. Mas acredito que meu músico favorito seja Dr. John. Sempre foi, e sempre será."

Ele reconhece que a fama de "House" o ajuda a ter bons contatos: em seu primeiro álbum, "Let Them Talk" (2011), chamou Dr. John para um dueto em "After You've Gone", um blues de 1918.

No segundo disco, "Didn't It Rain" (2013), convidou outra lenda, Taj Mahal.

"Escolhi meus heróis. Taj Mahal é um gigante do blues e a canção que nós escolhemos para tocar, 'Vicksburg Blues', é uma favorita de ambos."

Laurie diz que, depois de cantar em casa desde criança, aproveitou chances de incluir a música em suas atuações — nas comédias que fez nos anos 1980 com Stephen Fry, participando de videoclipes e às vezes empunhado uma guitarra em "House".

Mas só a partir de 2011, ao se dedicar o tempo todo a gravações e shows, compreendeu "a força da música".

"Eu amo o lado aventureiro da coisa. Fazer um bom show, subir no ônibus e acordar em outra cidade, às vezes em outro país, isto é uma experiência incrível."

O cantor reconhece seu deslumbramento com a vida na estrada.

"Para mim é fantástico, mais do que é para a rapaziada da banda, porque eles vivem fazendo isso há muitos anos. Mas eu não acho que possa um dia ficar cansado dessa vida."

Laurie acredita que atuar e cantar sejam completamente diferentes. 
Diz que se sente colocando máscaras quando atua e tem a sensação de tirar todas no palco.

A paixão pela música também suspendeu sua carreira de escritor — um de seus livros, "O Traficante de Armas", virou best-seller.

Por enquanto, ele não pensa em escrever.

"Agora é música. Eu não sei qual será o próximo passo. Eu nunca fui bom em planejar as coisas", diz.

A turnê de Hugh Laurie no Brasil tem shows marcados para as cidades do Rio de Janeiro (dia 20), Belo Horizonte (21), Brasília (23) Curitiba (25), Porto Alegre (27) e São Paulo (29 e 30).

HUGH LAURIE EM SP
Quando:
29 e 30 de março
Onde:
Citibank Hall
Endereço:
Av. das Nações Unidas, 17.955
Quanto:
De R$ 200 a R$ 450
Ingressos à Venda:
Classificação:
14 anos
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário