quinta-feira, 6 de março de 2014

A SEMANA NA TV


Confira:

'EM FAMÍLIA': SE A NOVELA É RUIM E O PÚBLICO ESTRANHA  LÉSBICAS, A SHIRLEY DE VIVIANE PASMANTER É ÓTIMA
*****
'PÂNICO' ENTREGA TROFÉU PARA CÉSAR TRALLI, TRATADO NOS BASTIDORES DA GLOBO CARINHOSAMENTE COMO 'ISABELITA DOS PATINS'
*****
GLOBO VACILA E PERDE MORENA BACCARIN PARA NOVA SÉRIE AMERICANA
*****
'ARROW': DIVULGADOS TRAILERS E FOTOS PARA O RESTANTE DA SEGUNDA TEMPORADA
*****
'DRAGON BALL Z - LIGHT OF HOPE': REVELADO PRIMEIRO TRAILER DA NOVA WEB SÉRIE
*****
'BELIEVE': NOVA SÉRIE DE J.J. ABRAMS ESTREIA EM 19 DE MARÇO NO WARNER CHANNEL - CONFIRA TRAILER
*****
'SILICON VALLEY': NOVA SÉRIE DA HBO APOSTA NO HUMOR NEGRO DO MUNDO GEEK - CONFIRA TRAILER
*****
'LOOKING': HBO ANUNCIA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE SOBRE TRÊS AMIGOS GAYS
*****
'BATTLE CREEK': PILOTO DA SÉRIE QUE UNE CRIADORES DE 'HOUSE' E 'BREAKING BAD' SERÁ DIRIGIDO POR BRYAN SINGER
*****
HANNIBAL': SEGUNDA TEMPORADA ESTREIA NA SEGUNDA (10) AQUI NO BRASIL - CONFIRA TRAILER E PÔSTERS
*****
'THE FLASH': NOVO E ANTIGO INTÉRPRETE DO HERÓI SE REÚNEM NO PRIMEIRO DIA DE FILMAGENS DA NOVA SÉRIE
*****
Veja:

'EM FAMÍLIA': SE A NOVELA É RUIM E O PÚBLICO ESTRANHA  LÉSBICAS, A SHIRLEY DE VIVIANE PASMANTER É ÓTIMA

A novela não é lá essas coisas: chata de se ver, cenas arrastadíssimas, erros crassos de escalação.

Mas tudo melhora quando a Shirley de Viviane Pasmanter - na maioria das vezes acompanhada de uma píton chamada Serafina - entra em cena.

Tanto, que as próprias chamadas estão entregando que Shirley vai ganhar mais espaço e atenção nos próximos capítulos de "Em Família".

Sumida da TV nos últimos anos, Pasmanter - para quem não sabe um amor de mulher pessoalmente - é craque em fazer vilãs intragáveis, que logo caem no gosto do público.

Viviane Pasmanter, em cena como Shirley, segura a cobra Serafina - Reprodução/TV Globo

Agora, na novela de Manoel Carlos, já arrebata o público como a principal vilã feminina da trama e inimiga de Helena (Julia Lemmertz), que a tem comparado a Carminha, Félix e companhia bela - ou seja, seu talento vem sendo reconhecido.

Pena que a interpretação e talento de Viviane se percam em meio a uma novela confusa e chata de se ver, onde o público inclusive vem, em pesquisas informais, demonstrando certo estranhamento e desconforto em relação ao romance das personagens de Tainá Muller e Giovanna Antonelli, cuja aproximação vem sendo mostrada de maneira gradual e até bonita.

O caso ainda não é tratado como rejeição, mas já inspira cuidados da direção da emissora mas, mesmo assim, parabéns à Viviane Pasmanter e seu imenso talento.

'PÂNICO' ENTREGA TROFÉU PARA CÉSAR TRALLI, TRATADO NOS BASTIDORES DA GLOBO CARINHOSAMENTE COMO 'ISABELITA DOS PATINS'

Daniel Zukerman e o Vesgo, do "Pânico", desde as primeiras horas de hoje deram plantão na porta da Globo, em São Paulo, pegando opiniões de Maurício Kubrusly, Serginho Groisman, Márcio Canuto, Veruska Donato, e Fernando Rocha a respeito de uma imagem do César Tralli, andando de patins na orla do Leblon, Rio.

Até que conseguiram falar com o próprio, que entrou na brincadeira numa boa e até aceitou receber um troféu levado pela dupla - o "Roda Dourada".

A dupla entrega o troféu para Tralli - Divulgação/Band

As cenas vão ao ar no 'Pânico' de domingo.

Aliás, na intimidade da redação da Globo-SP, Tralli, âncora titular do 'SP TV - Primeira Edição' é chamado carinhosamente de 'Isabelita dos Patins'.

Isabelita, ops, Tralli, e suas pernas saradas, na orla do Leblon - Andre Freitas/AgNews

Ainda bem que o Tralli, sempre na dele, nem liga, né?

GLOBO VACILA E PERDE MORENA BACCARIN PARA NOVA SÉRIE AMERICANA

Dificilmente será dessa vez que Morena Baccarin, a atriz brasileira mais bem-sucedida nos EUA de todos os tempos, fará sua estreia na televisão brasileira.

Sem uma definição de quando irá gravar a série 'Dupla Identidade', de Glória Perez, a emissora perdeu a chance de ter a atriz, que ganhou destaque ao atuar nas séries 'V' e 'Homeland'.

Como tinha dito aqui na semana passada, Morena tinha aceitado fazer a protagonista do seriado de Glória Perez sobre serial killers - mas a Globo vacilou e Morena acabou assinando contrato para fazer um novo drama médico na rede ABC.

Glória Perez e o produtor de elenco da Globo, Chico Accioli, conversaram com Morena em janeiro e a autora conta o que aconteceu: 
"Ela estava inteiramente disponível. Leu o projeto, gostou e curtiu muito a ideia de vir ao Brasil por uma temporada. Ela tem família aqui e acabou de ganhar um bebê. A Globo entrou em contato e tudo estava se acertando. O problema é que não conseguíamos definir os prazos da gravação. E, no decorrer dessa indefinição, pintou outro convite, ela assinou para fazer o piloto de uma série por lá. A possibilidade ficou remota, mas ainda existe: dependemos agora de que seja possível conciliar [as gravações da série com a agenda de Morena]", conta Glória Perez.

O piloto a que se refere Glória Perez é 'Warriors', drama que mostrará como um hospital militar norte-americano trata os soldados que voltam da guerra.

Morena interpretará Tory Sterling, uma soldado e médica psiquiatra que passa nove meses no Afeganistão e tem dificuldades no retorno aos Estados Unidos.

Morena Baccarin e Claire Danes: melhores amigas - People Magazine

Na série de Glória Perez, Morena faria uma policial que investiga um serial killer.

A indefinição que tirou Morena de 'Dupla Identidade' durou apenas algumas semanas já que hoje a Globo já tem o calendário de gravações da série, mas ele, infelizmente, não bate com a agenda de Morena.

Ou seja: se 'Warriors' emplacar - o piloto for aprovado pela ABC e a série seguir adiante - ficará praticamente impossível Morena se deslocar até o Brasil para rodar a série da Globo.

Morena é carioca - seus pais são brasileiros e ela cresceu em Nova York - e fez recentemente um dos principais papéis da premiada 'Homeland', onde interpretava Jessica Brody, mulher do sargento Nicholas Brody (Damian Lewis), que foi capturado no Iraque e dado como morto, mas ressurgiu após oito anos sob a suspeita de ter se tornado um agente da Al Qaeda.

Durante as filmagens, tornou-se a melhor amiga da protagonista principal, Claire Danes, que interpreta a agente bipolar Carrie Mathison.

A atriz também fez participações excelentes em 'The Good Wife' e 'The Mentalist' e foi a protagonista do remake de 'V' (2009-2011), exibida no Brasil pelo Warner Channel.

Você pode conferir o talento de Morena Maccarin na terceira temporada do 'Homeland', que ainda segue no ar aqui no Brasil, via FX.

'ARROW': DIVULGADOS TRAILERS E FOTOS PARA O RESTANTE DA SEGUNDA TEMPORADA

O canal CW divulgou um fantástico trailer especial de 3 minutos intitulado “Full Circle” com foco no episódio dessa semana nos EUA, 'The Promise', mas com cenas de outros momentos futuros.

Confira:


Também foi divulgado um novo clipe de Roy treinando suas habilidades no arco e flecha:


Finalmente, hoje foi divulgado a promo do aguardado episódio 'Suicide Squad':


O Esquadrão Suicida vai estrear justamente no episódio 'Suicide Squad', que vai ao ar em 19 de março nos EUA - e é desse episódio as fotos divulgadas pelo CW.




Teremos que esperar duas semanas até podermos ver 'Arrow' novamente, mas ao que tudo indica a espera valerá e muito a pena!

'GOTHAM': ESCOLHIDOS INTÉRPRETES DE BRUCE WAYNE E SELINA KYLE

Segundo o site Wrap, a Fox finalmente escolheu o garoto que interpretará Bruce Wayne e a atriz que fará a jovem Selina Kyle na nova série 'Gotham'.

Na montagem, David Mazouz e Camren Bicondova - Wrap

David Mazouz, de 14 anos, foi escolhido para viver "um jovem e sério Bruce Wayne" e Camren Bicondova foi escalada como Selina Kyle, "uma orfã adolescente que é ladra de rua e altamente habilidosa".

Bruno Heller ('The Mentalist') escreveu o episódio piloto e será produtor executivo da série.

'DRAGON BALL Z - LIGHT OF HOPE': REVELADO PRIMEIRO TRAILER DA NOVA WEB SÉRIE

A série criada por fãs e inspirada no universo criado por Akira Toriyama teve finalmente seu primeiro trailer oficial divulgado.

Veja:



A web-série conta a história de um período desprovido de esperança, onde todos os Guerreiros Z foram derrotados pela ameaça androide.

Gohan é o responsável pelo treinamento de Trunks e resta saber se o herdeiro de Vegeta possui o poder e a força de vontade necessária para mudar o mundo.

'BELIEVE': NOVA SÉRIE DE J.J. ABRAMS ESTREIA EM 19 DE MARÇO NO WARNER CHANNEL - CONFIRA TRAILER

A nova série de J.J. Abrams em parceria com Alfonso Cuarón já tem data de estreia no Brasil: 19 de março, às 20h, no Warner Channel - nos Estados Unidos, o primeiro episódio vai ao ar no dia 10.

Para quem ainda não sabe: 

J.J. Abrams é criador das séries 'Lost' e 'Fringe', entre outras e no cinema, dirigiu, entre outros, 'Star Trek - Além da Escuridão' (2013) e se prepara para realizar 'Star Wars Episódio 7'.

Já o mexicano Alfonso Cuarón é roteirista e diretor também badalado - assina o filme Gravidade (2013), o grande ganhador do Oscar 2014.

Confira o trailer de 'Believe':


Justamente por causa da dupla, a nova série de ficção científica é uma das grandes promessas desse início de ano e conta a história de Bo (Johnny Sequoyah), uma garotinha de 10 anos que possui poderes paranormais, tais como premonição, telecinese e levitação.

Após a morte dos pais, ela precisa ser protegida, missão dada pela família ao ex-presidiário Tate (Jake McLaughlin, de 'Crash').

'SILICON VALLEY': NOVA SÉRIE DA HBO APOSTA NO HUMOR NEGRO DO MUNDO GEEK - CONFIRA TRAILER

A mais nova série da HBO vai falar sobre os bastidores do mundo da tecnologia em seu lugar mais famoso, o Vale do Silício, Califórnia, nos Estados Unidos.

'Silicon Valley', que estreia nos Estados Unidos dia 6 de abril (sem previsão no Brasil), conta a história de Richard (Thomas Middleditch), um programador de computador que trabalha na empresa Hooli e mora com cinco amigos especializados em tecnologia, mas sem visão para iniciar um negócio lucrativo.

Veja o primeiro trailer de 'Silicon Valley':


Richard tem uma ideia atrativa de criar uma startup e chama a atenção do dono da Hooli e de um bilionário investidor: ambos entram em um leilão para contar com o trabalho dele e o resultado será mostrado nos oito episódios da trama.

Ao longo da primeira temporada, pessoas importantes do cenário tecnológico do Vale do Silício terão participações especiais.

O elenco da série conta com Zach Woods (de 'The Office'), Josh Brener ('The Big Bang Theory') e de Martin Starr (de 'Freaks and Geeks').

'LOOKING': HBO ANUNCIA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE SOBRE TRÊS AMIGOS GAYS

A série sobre três amigos gays em San Francisco terá segunda temporada em 2015, pois a HBO anunciou a renovação.

Sem grande audiência nos Estados Unidos - apenas 361 mil telespectadores em média por episódio - 'Looking' tem repercutido bem na mídia e internet devido à temática homossexual sem esterótipos que apresenta.

O elenco de 'Looking' - Divulgação

Protagonizada por Jonathan Groff (Patrick), Frankie J. Alvarez (Augustin) e Murray Bartlett (Dom), 'Looking' mostra a rotina de trabalho e de busca de amor de três amigos na cidade de San Francisco, metrópole com a maior concentração de homossexuais dos Estados Unidos.

'BATTLE CREEK': PILOTO DA SÉRIE QUE UNE CRIADORES DE 'HOUSE' E 'BREAKING BAD' SERÁ DIRIGIDO POR BRYAN SINGER

Bryan Singer vai dirigir o piloto da série que unirá David Shore ('House') e Vince Gilligan ('Breaking Bad') e de acordo com o Deadline, Singer também cuidará da produção-executiva, repetindo a parceria com Shore em 'House'.

Na trama, dois detetives com perfis opostos (Dean Winters e Kal Penn) são unidos para reduzir a criminalidade em Battle Creek, no Estado do Michigan.

Um acha que o trabalho exige cinismo, malandragem e o que tiver às mãos, enquanto o outro acredita na boa vontade, em confiança e em quanto mais apoio melhor.

Janet McTeer viverá Guziewicz, a capitã do departamento de polícia da cidade do título.

O cineasta, roteirista e produtor Bryan Singer - Getty Images

A CBS já encomendou uma primeira temporada com 13 episódios, que vai ao ar no segundo semestre de 2014.

Gilligan já desenvolve a série há dez anos e poderá se dedicar inteiramente a ela, agora que 'Breaking Bad' acabou.

É Shore, porém, que tocará o dia a dia da série como 'showrunner'.

Singer, que atualmente finaliza o longa 'X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido', também cuidará da produção-executiva da minissérie 'Black Box' para o canal ABC.

'HANNIBAL': SEGUNDA TEMPORADA ESTREIA NA SEGUNDA (10) AQUI NO BRASIL - CONFIRA TRAILER E PÔSTERS

Com a estreia se aproximando - próxima segunda (10) - o canal AXN vem intensificando a divulgação.

Além do último pôster divulgado, vamos rever todos os já revelados anteriormente:





E também o trailer da segunda temporada:


A série, também estrelada por Hugh Dancy e Laurence Fishbourne, relata acontecimentos anteriores aos longas estrelados por Sir Anthony Hopkins no papel do psicanalista canibal Hannibal Lecter - aqui, ele é interpretado pelo melhor ator dinamarquês em muitos anos, Mads Mikkensen.

'THE FLASH': NOVO E ANTIGO INTÉRPRETE DO HERÓI SE REÚNEM NO PRIMEIRO DIA DE FILMAGENS DA NOVA SÉRIE

A produção da nova série do CW,  'The Flash' , começou oficialmente nesse domingo em Vancouver, Canadá, e a grande surpresa ficou por conta da reunião dos dois intérpretes do herói mais rápido do mundo: Grant Gustin - o atual - e John Wesley Shipp - o Flash da série de 1990 - foram fotografados em cena,  juntos.

Nenhuma imagem oficial foi divulgada,  além da máscara que Barry Allen usará.

Compare abaixo as máscaras usadas por Grand Gustin e John Wesley Shipp:
Divulgação

Nas imagens do site Just Jared, Gustin ainda está caracterizado apenas como Barry e a escolha de cores nas roupas de Wesley Shippes é bem interessante...

Confira:





Será que Wesley Shipp vai ser mesmo o Jay Garrick?

Se for, será um tremendo atrativo para a nova série.
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário