quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A SEMANA NA TV


Confira o que você vai ver nessa postagem:
CONFIRA TRAILER DA QUINTA TEMPORADA DE 'CALIFORNICATION'
***
RICKY MARTIN E GLORIA ESTEFAN EM 'GLEE'
***
ATRIZES VOLTARÃO PARA EPISÓDIO ESPECIAL DE 'GREY'S ANATOMY'
***
EM 'FORÇA-TAREFA' DE HOJE, CAPITÃO WILSON ASSUME OUTRA IDENTIDADE PARA PRENDER POLICIAIS CORRUPTOS
***
BAND E RECORD DISPUTAM A TAPA A BOA SÉRIE 'SPARTACUS'
***
TV GAZETA ACABA COM ESPECULAÇÕES, E DIZ QUE RONNIE VON PERMANECE
***
DEVIDO AO TEATRO, REGINA DUARTE NÃO PODERÁ INTERPRETAR CAFETINA EM 'GABRIELA'
***
FÁTIMA BERNARDES: "TINHA ATÉ VERGONHA DE QUERER OUTRA COISA"
***
'PASSAGEM DE BASTÃO' NO 'JN' FOI CONSTRANGEDOR PARA BONNER, FÁTIMA , PATRÍCIA - E PRINCIPALMENTE PARA OS TELESPECTADORES
***
Agora, veja:
CONFIRA TRAILER DA QUINTA TEMPORADA DE 'CALIFORNICATION'

Dia 8 de janeiro estreia o novo ano da série protagonizada por David Duchovny no papel do escritor decadente e mulherengo Hank Moody.

Assista ao trailer:

Nesta quinta temporada a história dará um salto no tempo e vai acontecer três anos após os eventos do quarto ano - o que nos leva a crer que muita coisa terá mudado.

RICKY MARTIN E GLORIA ESTEFAN EM 'GLEE'

Três dos artistas latinos mais admirados nos EUA - Gloria Estefan, Ricky Martin e Ivonne Coll - participarão de Glee.

A cantora Gloria Estefan participará de um episódio da série da Fox interpretando a mãe de uma das integrantes da equipe de animadoras Cheerios, Santana - Naya Rivera -, que recentemente assumiu que era lésbica.

Manuela Scarpa/Photo Rio News + Getty Images
Ricky Martin em show no Rio de Janeiro;Gloria Stefan, em foto de 2011

A veterana atriz Ivonne Coll será a mãe da personagem de Gloria Estefan.

Ricky Martin fará o papel de um professor de espanhol, e o episódio provavelmente terá músicas dele e de Estefan.

Os criadores da série - Ryan Murphy e Brad Falchuk - afirmaram que os fãs da série sempre tiveram vontade de conhecer os pais dos protagonistas.

Agora, a vontade foi saciada.

ATRIZES VOLTARÃO PARA EPISÓDIO ESPECIAL DE 'GREY'S ANATOMY'

Uma realidade alternativa será explorada em um episódio de Grey's Anatomy no início de 2012.

No episódio, que irá ao ar em fevereiro, a série mostrará como seria a vida dos personagens se Derek - Patrick Dempsey - tivesse ficado com a mulher, Addison - Kate Walsh -, e se a mãe de Meredith Grey estivesse viva e consciente.

O episódio terá participação especial das atrizes Kate Walsh e Kate Burton, que interpretava Ellis, a mãe de Meredith.

Divulgação
Kate Walsh e Kate Burton, em cenas de "Grey's Anatomy"

Kate Burton deixou a série em 2007 com a morte de Ellis, que sofria do mal de Alzheimer.

Kate Walsh saiu no mesmo ano para protagonizar com a mesma personagem a série Private Practice, spin-off de Grey's Anatomy.

A série já está na oitava temporada, e mesmo não mantendo a audiência das primeiras, ainda é uma das mais vistas no mundo.

EM 'FORÇA-TAREFA' DE HOJE, CAPITÃO WILSON ASSUME OUTRA IDENTIDADE PARA PRENDER POLICIAIS CORRUPTOS

No episódio de Força-Tarefa de hoje, o capitão Wilson - Murilo Benício - assume outra identidade na busca por policiais corruptos.

A missão da equipe da corregedoria é prender os policiais que planejam extorquir Jesus Suárez, um criminoso colombiano.

Wilson integra o grupo como Osmar, aparentando ser mais um dos homens que estão à procura do colombiano para “negociar”.

Sob o comando de Luciano - Júlio Andrade -, um dos policiais sob investigação da corregedoria, eles invadem uma clínica de cirurgia plástica, onde Jesus tem horário marcado para uma operação que deve mudar radicalmente sua fisionomia.

Divulgação/TV Globo
O ator Júlio Andrade, em cena do episódio de hoje de "Força-Tarefa"

Na clínica, os pacientes que esperam por atendimento se tornam reféns, e embora Luciano e seus homens prometam que todos estão a salvo, surge a desconfiança de que um deles pode ser o colombiano com sua nova aparência.

Nem a sargento Lidiane - Naruna Costa - escapa da invasão: disfarçada, ela também se torna refém do grupo e arrisca sua vida em um momento decisivo da operação.

FORÇA-TAREFA
Onde: Globo
Quando: Hoje, às 23h20

BAND E RECORD DISPUTAM A TAPA A BOA SÉRIE 'SPARTACUS'

Spartacus -série americana, carregada de cenas de violência e sexo, inclusive homossexual - está sendo disputado a tapa entre Bandeirantes e Record.

Afinal, a série é uma das mais comentadas dos últimos tempos, justamente por ser violenta e sexualizada.

AP Photo
O ator Andy Whitfield, em cena de "Spartacus"

Nos Estados Unidos, a terceira temporada começa em janeiro.

Confira trailer da série:

Vamos ver quem vai levar a série para a TV aberta por aqui.

TV GAZETA ACABA COM ESPECULAÇÕES, E DIZ QUE RONNIE VON PERMANECE

O apresentador Ronnie Von permanece na TV Gazeta, conforme afirmou a própria emissora em comunicado depois de reunião do apresentador com os superintendentes Silvio Alimari e Marinês Rodrigues na noite desta quarta (7).

Ronnie afirmou que, apesar de todas as propostas recebidas, não pretende sair da TV Gazeta. 
"Sempre falei o quanto gosto de trabalhar na Gazeta, que é praticamente uma extensão da minha casa. Tenho aqui uma família, gosto do que faço e quero continuar trabalhando aqui", afirmou o apresentador na reunião.

No comunicado, a superintendência da TV Gazeta ressaltou que acredita na importância de Ronnie Von para a emissora.

O apresentador entrou na Gazeta em 2004, com o programa Todo Seu, e será o anfitrião do especial de final de ano que será exibido no dia 31 de dezembro.

Divulgação/TV Gazeta
O apresentador Ronnie Von

Para mim, o Todo Seu é atualmente um dos mais inteligentes e bem produzidos programas da TV aberta.

Sempre com pautas que não se prendem aos modismos, Ronnie é sem dúvida o maior destaque do programa, que conduz com leveza, charme e inteligência.

É uma ótima opção para o horário nobre da TV aberta, cada vez mais sem noção.

DEVIDO AO TEATRO, REGINA DUARTE NÃO PODERÁ INTERPRETAR CAFETINA EM 'GABRIELA'

A Diva Regina Duarte estava na geladeira da Globo há tempos, não era chamada para nada.

Assim, resolveu começar a produção de um espetáculo teatral, que deveria ter estreado nesse ano.

Só que Regina resolveu deixar o teatro de lado para aceitar o convite do diretor Mauro Mendonça Filho, para interpretar Clô Hayalla, no remake de O Astro.

A Diva deitou e rolou, e foi, como já escrevi muitas vezes aqui, a melhor atuação da novela.

Divulgação/TV Globo
A Diva Regina Duarte

Só que agora ela tem de fazer o espetáculo teatral que adiou nesse ano, em 2012, pois assumiu diversos compromissos com elenco, patrocinadores e etc.

É só por isso que Regina não pode aceitar o convite do autor Walcyr Carrasco para interpretar Maria Bataclan, a cafetina dona do bordel mais famoso de Ilhéus nos anos 1920, no remake de Gabriela, que Carrasco está escrevendo.

Nessa semana, via Twitter, Walcyr declarou que deve muito de sua consagrada carreira de autor de novelas a Regina Duarte, e lamentou não poder contar com a atriz no seu elenco.

Regina não vai fazer a novela por causa de compromissos anteriormente assumidos com o teatro; o resto é especulação, pura e simples.

FÁTIMA BERNARDES: "TINHA ATÉ VERGONHA DE QUERER OUTRA COISA"

A jornalista Fátima Bernardes - que deixou na última segunda de ser editora-executiva e âncora do Jornal Nacional para se dedicar a um novo projeto na Globo - falou em entrevista à revista Contigo! sobre a novidade, mas continuou fazendo suspense.
“Tudo o que posso dizer é que vou continuar a ter funções jornalísticas. E que o programa será apresentado e comandado por mim. Mas pode ter muita gente”, afirmou.

Segunda a revista, Fátima teve a ideia de deixar o jornal há quatro anos, mas Bonner relutou. “Tinha até vergonha de querer outra coisa. Sei que tenho uma posição invejada. E ele (Bonner) achava que era um sonho, não levava tão a sério”, conta a jornalista.

Fátima, no entanto, ainda admitiu que foi bom não ter deixado o programa há quatro anos para dar tempo de amadurecer a ideia.
"Foi ótimo que não tenha acontecido há quatro anos, porque deu tempo para amadurecer. Agora, só preciso convencer as pessoas que só estou me separando do William na bancada, continuamos juntos em casa”, disse ela aos risos.

“Para mim, é um recomeço de carreira, vou dar uma repaginada total”, revela.

Em nota, a Globo confirma a reformulação da grade no período da manhã, mas também não dá mais detalhes.
“Haverá quatro blocos de programação – telejornalismo, Mais Você, Bem Estar e o novo programa a ser conduzido por Fátima Bernardes. Esta nova atração está em fase de elaboração, sem data para estrear”, diz a emissora.

Segundo fontes da Globo, a ideia é explorar ao máximo o talento de Fátima como entrevistadora, com sua habilidade em fazer pessoas se abrirem, sejam artistas, atletas, pobres que viraram ricos, atores globais.

A Globo abriu o cofre: o programa de Fátima tem status de "prioridade zero" desde já, seja para convidar pessoal da casa ou fazer matérias e quadros exclusivos.

A prestigiosa revista econômica Forbes comparou a jornalista nessa semana a Oprah Winfrey, e chegou a dizer que os 15 minutos de despedidas e entradas no JN de segunda foram o primeiro passo da "ophracização" de Fátima.

Durante a semana, a especulação no mercado era de que o projeto comandado por Fátima tem muito do histórico TV Mulher, programa dos 80 que revolucionou a maneira de se fazer programas femininos, ao falar abertamente de comportamento e sexo - entre muitos outros temas - todas as manhãs, em pleno regime militar.

Clodovil Hernandez dá consultoria de moda às telespectadoras, em seu quadro no TV Mulher, da Globo:

TV Mulher catapultou ao estrelato nomes como Marília Gabriela, Marta Suplicy e Clodovil Hernandes, e reafirmou outros nomes importantes da nossa TV, como Ney Gonçalves Dias e Xênia Bier.

Se o programa de Fátima seguir nessa linha, será um ganho para o telespectador e sua inteligência.

AG News
Fátima Bernardes posa após coletiva em que anunciou sua saída do "JN" para tocar projeto próprio nas manhãs da Globo

'PASSAGEM DE BASTÃO' NO 'JN' FOI CONSTRANGEDOR PARA BONNER, FÁTIMA , PATRÍCIA - E PRINCIPALMENTE PARA OS TELESPECTADORES

Quando ao showzinho de quinta categoria, montado pelo jornalismo da Globo para a tal "passagem de bastão" do JN na segunda: nem nós, telespectadores, nem Fátima, nem Patrícia Poeta, e muito menos William Bonner merecemos aquela xaropada toda.

Divulgação/TV Globo
Bonner, Fátima e Patrícia, no "JN" da última segunda (5)

Para mim, foi um dos episódios mais constrangedores da TV brasileira, em todos os tempos.

*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário