A Warner divulgou na segunda (19) o segundo trailer oficial de O Cavaleiro das Trevas Ressurge.
Recheado de bons momentos, o vídeo chamou atenção em um aspecto que já vinha sendo discutido na imprensa norte-americana há algumas semanas: a voz quase incompreensível de Bane, vilão interpretado pelo ator inglês Tom Hardy - que usa uma máscara que tampa sua boca e nariz na maioria de suas cenas.
Confira o trailer legendado do filme:
Executivos do estúdio ouviram as reclamações e agora pressionam para que mudanças sejam feitas, mas, no que depender do diretor Christopher Nolan, a fala do personagem permanecerá inalterada.
Por ter conseguido mais de US$ 800 milhões e indicações a oito Oscars para a Warner somente por A Origem, o diretor goza de certa autonomia e não terá que se submeter obrigatoriamente aos pedidos feitos.
De acordo com o Hollywood Reporter, Nolan pensa apenas em fazer algumas "mudanças leves", sem alterar muito o que foi apresentado.
No momento, ele está montando o filme e deve demorar meses até apresentar a primeira versão ao estúdio.
“Chris quer que os espectadores se esforcem e acompanhem com calma em vez de dar tudo mastigado a eles. Ele não emburrece as coisas", afirma um executivo que não quis informar seu nome.
"Você tem que pedalar mais rápido para acompanhar", disse ele.
Divulgação/Warner
Primeira imagem divulgada do vilão Bane - Tom Hardy - no filme "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge"
As declarações dessa fonte condizem com as palavras ditas pelo próprio Nolan quando o prólogo foi exibido no começo do mês - em alguns cinemas americanos, essa montagem de 7 minutos vem sendo exibida antes da projeção de Missão Impossível: Protocolo Fantasma.
Na ocasião, ele afirmou que o espectador não entender tudo que está sendo dito não é problema, contando que a ideia principal seja transmitida.
O Cavaleiro das Trevas Ressurge conta com a volta de Christian Bale, Michael Caine e Morgan Freeman, e tem previsão de estreia para 27 de julho de 2012 nos cinemas brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário