quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

DANIEL CRAIG CRITICA CELEBRIDADES INSTANTÂNEAS E FALA SOBRE 'SKYFALL' À GQ MAGAZINE


Em entrevista à revista GQ Magazine de novembro - edição americana -  o ator Daniel Craig criticou duramente as celebridades que se expõem demais e depois exigem privacidade.

Como exemplo, o ator usou as irmãs Kardashian - que têm suas vidas gravadas em um reality show na TV norte-americana.
"Você não pode comprar a sua privacidade de volta. 'Ooh! Eu quero ficar sozinha'. Vai se foder! Nós estivemos em sua sala de estar. Estivemos em seu aniversário. Você nos mostrou sua placenta e agora quer alguma privacidade?", afirmou.

"Veja as irmãs Kardashian, elas valem milhões. Você vê aquilo e pensa: "o que? Eu tenho que me comportar como um idiota para me pagarem milhões?", questionou.
"Eu não estou julgando. Bem, é claro que estou", admitiu.

Craig, que teve uma lua de mel secreta com sua mulher - a atriz Rachel Weisz - disse que algumas pessoas o parabenizaram pela discrição.
"Só fizemos isso por uma questão de privacidade", afirmou.

Divulgação
Daniel Craig é fotografado personificando 007 nas filmagens de "Skyfall" em Londres, nessa semana

Craig também disse que não quer menos do que a perfeição para Skyfall, o 23º longa do agente secreto inglês.

Os dois filmes anteriores protagonizados pelo ator - Cassino Royale e Quantum of Solace - foram muito criticados por fãs do 007, apesar de terem ido bem nas bilheterias.
"Há um filme perfeito de Bond por aí e vou me matar para encontrá-lo. Tenho que ser assim sobre isso. O roteiro que temos no momento, e isso não é exagero, está me deixando muito empolgado. Há um ótimo gancho [para a história]. Na verdade temos dois ou três bons ganchos, sendo que dois deles devem funcionar. E é isso o que se deseja. Foi assim com Cassino", disse o ator.

Divulgação
Craig e Naomie Harris - uma das Bond Gils de "Skyfall" - ensaiam cena num terraço de Londres, nessa semana

Craig disse ainda acreditar que os fãs dos livros de Ian Fleming - criador de Bond - vão ficar felizes.
"Principalmente porque [o filme] é inspirado no material original e os livros tinham estes ganchos. Temos eles [os ganchos] no roteiro e usando-os, o restante vai acontecer bem".

A declaração do ator à GQ Magazine não deixa de ser um pouco conflitante, pois foi divulgado que Skyfall não teria ligação com os longas anteriores do agente secreto.

Divulgação
Nessa foto, Craig e Harris se preparam para filmar a cena ensaiada

Por outro lado, o roteirista John Logan revelou que não há como fazer este 23º filme sem ter ligação com as duas produções mais recentes, e também com outras do passado.

Assim, é bem provável que vejamos referências a outras aventuras de 007 do passado, o que deve mesmo agradar aos fãs.

O elenco de Skyfall tem ainda Javier Bardem, Ralph Fiennes, Albert Finney, Helen McCrory  e Bérénice Marlohe, entre outros.

A direção é de Sam Mendes e a estreia acontece em 9 de novembro de 2012 nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário