terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

SIR IAN McKELLEN PUBLICA TEXTO SOBRE 'SAIR DO ARMÁRIO' E EMOCIONA LGBTs

<>
Conhecido por estralar filmes das franquias 'X-Men' e 'Senhor dos Anéis', Sir Ian McKellen é abertamente gay há décadas
<>

No entanto, uma fala do artista sobre sair do armário viralizou nas web nos últimos dias.

A fala em questão aconteceu em 2018, ano que ele comemorou 30 anos fora do armário.

Publicado no Twitter, no texto o ator fala sobre a sensação de liberdade que sente desde então.

“Nunca conheci um gay que tenha se arrependido de sair do armário, incluindo eu mesmo. A vida parece que começa a fazer sentido quando você é honesto e livre. Hoje é o 30º aniversário da entrevista à rádio BBC onde falei publicamente pela 1ª vez que sou gay. Então estou sim comemorando esta data!”, escreveu Ian.

Entre os comentário, os fãs de Ian repercutiram a mensagem do ator:

“Melhor coisa que já fez! Enviando meu amor a todo o meu povo”.

“Você é muito legal, eu gostaria que houvesse mais pessoas como você no mundo”.

Recentemente o artista causou durante um evento, ao dar um beijo no amigo de longa data Sir Patrick Stewart, o Professor Xavier da franquia X-men e que recentemente retomou seu icônico papel de Jean Luc Picard na saga Star Trek.

Relembre:

Nenhum comentário:

Postar um comentário