quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

CINEMA: AS ESTREIAS DA SEMANA

<>
Além das aguardados 'Jojo Rabbit' - dirigida e estrelada por Taika Waititi - e da superprodução 'Aves de Rapina', a quinta 06 também traz as estreias de 'A Chance de Fahim' - cinebiografia com Assad Ahmed, Gérard Depardieu, Isabelle Nanty - 'Quem me Ama, me Segue!' - comédia com Daniel Auteuil, Catherine Frot, Bernard Le Coq e 'Viver lá' - drama com Raúl López (III), Sara Morales, Ramón Vega
<>

As críticas de 'Jojo Rabbit' e 'Aves de Rapina', você confere nas próximas postagens.

VEJA AS DEMAIS ESTREIAS DA SEMANA:

A Chance de Fahim
6 de fevereiro de 2020 / 1h 47min / Biografia, Drama, Comédia
Direção: Pierre-François Martin-Laval
Elenco: Assad Ahmed, Gérard Depardieu, Isabelle Nanty
Forçado a fugir de Bangladesh, sua terra natal, o jovem Fahim (Assad Ahmed) e seu pai deixam o resto da família e partem para Paris. Após a sua chegada à França, eles começam uma verdadeira maratona de obstáculos para obter asilo político. Graças ao seu talento com xadrez, Fahim conhece Sylvain (Gérard Depardieu), um dos melhores treinadores da França. Quando o campeonato francês começa, a ameaça de deportação pressiona Fahim e seu pai. O jovem enxadrista tem apenas uma opção para continuar no país: Ser campeão.


Quem me Ama, me Segue!
6 de fevereiro de 2020 / 1h 30min / Comédia
Direção: José Alcala
Elenco: Daniel Auteuil, Catherine Frot, Bernard Le Coq
Simone (Catherine Frot) e Gilbert (Daniel Auteuil), um casal de aposentados, vive em uma aldeia no sul da França. Após uma série de acontecimentos, como falta de dinheiro, a mudança do amante de Simone para outro lugar e as reclamações constantes de Gilbert, Simone decide simplesmente sair de casa. Agora, Gilbert está pronto para fazer qualquer coisa para ter sua esposa de volta.


Viver lá
6 de fevereiro de 2020 / 1h 10min / Drama
Direção: Javiera Veliz Fajardo
Elenco: Raúl López (III), Sara Morales, Ramón Vega
Seria possível que vento, os pássaros, o calor, simplesmente desapareçam de um dia para o outro? Totoral é uma peculiar vila que vai embora por trás das colinas onde está localizada e permanece esquecida e intocada ao restante do mundo. O que, para muitos, poderia ser considerado uma maldição, para outros é uma dádiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário