terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

'MATRIX 4': FILMAGENS CONTINUAM EM SAN FRANCISCO

<>
Yahya Abdul-Mateen II se empolga com participação no longa - Neo aparece em cena na rua
<>

Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) será um dos atores principais de Matrix 4.

Com rumores de que ele interpretará uma versão mais jovem de MorpheusMateen II comentou sobre como é participar do projeto em entrevista à revista Empire.

"É Matrix, cara! Seria uma vergonha se eu não pudesse ter a chance de chutar traseiros, ter o meu traseiro chutado, me esquivar de balas e fazer algumas coisas muito legais", diz o ator.

"Eu vi o filme [original] tantas vezes. Sabe, eu posso ser um ator e voltar um pouco e ser apenas um fã real dessas coisas. Estou trabalhando nisso. Estou muito empolgado", completou.

Yahya Abdul-Mateen II - Fan Art

Por sua vez, as filmagens continuam aceleradas e um vídeo de bastidores revelou Keanu Reeves, o Neo, em uma cena rodada nas ruas de San Francisco.

Veja:


O elenco também conta com nomes como Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) e Jonathan Groff (Frozen - Uma Aventura Congelante). 

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss voltam, respectivamente, como Neo e Trinity.

A diretora encarregada do projeto é Lana Wachowski, que criou a franquia na década de 1990 ao lado da irmã, Lilly Wachowski

A trama do longa original narra o despertar de Neo (Reeves) sobre viver em uma realidade paralela, quando, na verdade, as máquinas dominaram os humanos no mundo real e os mantêm em cativeiro.

Matrix 4 deve chegar aos cinemas no dia 21 de maio de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário