quarta-feira, 26 de setembro de 2018

'TITANS': NOVOS VÍDEOS MOSTRAM O PASSADO DE ROBIN, ESTELAR E RAVENA

<>
Veja também Mutano sempre pelado a cada vez que usa seus poderes
<>

O DC Universe liberou vídeos promocionais da sua primeira série original,focados em Robin, Estelar, Ravena e Mutano, mostrando o passado e personalidade dos três primeiros personagens, assim como da razão de suas amarguras atuais.

Para começar, temos Dick Grayson (Brenton Thwaites) revelando o motivo de ter se afastado do Batman:
“Eu estava me tornando muito parecido com ele.”

Confira:


No segundo vídeo, vemos que a Estelar já foi usada para experimentos no passado.

Ao final do vídeo, Robin a questiona sobre “De onde você disse que é mesmo?” ao que a personagem responde “Eu não disse“, aludindo à origem cósmica de Estelar.

Confira:


Já no vídeo promocional de Ravena, todo em tom sombrio, mostra a personagem afirmando que “Minha mãe diz que não existem monstros. Acho que ela está errada. Quando eu sinto a escuridão saindo, me sinto… bem.”

Confira:


Por fim, podemos ver como os poderes do Mutano serão mostrados - aparentemente, o personagem sempre acabará ficando sem roupas quando se transformar.

Ao mostrar os poderes para a equipe pela primeira vez o Robin pergunta:
“Você sempre tem que ficar pelado?”

Confira:


A primeira temporada do seriado terá 12 episódios e, ao invés de todos eles serem liberados na data de estreia – como acontece com as séries da Netflix, por exemplo, teremos um novo episódio toda sexta-feira.

'Titans' chega ao DC Universe em 12 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário