sábado, 1 de setembro de 2018

'THE BIG BANG THEORY': JIM PARSONS FALA SOBRE O FINAL DA SÉRIE

<>
O ator Jim Parsons disse o que pensa a respeito da decisão do canal CBS de finalizar a série, após 12 temporadas - confira também teaser da última temporada
<>

O motivo teria sido uma decisão do próprio intérprete de Sheldon Cooper, que teria dito que quer encerrar sua participação no show.

Assim, prevendo que isso poderia afetar muito o seriado, os produtores decidiram que o melhor é finalizar a obra.

Nessa semana, Parsons escreveu:

“Sinto-me muito feliz por termos mais 23 episódios para filmar nesta temporada porque tenho esperança de que, com cada um, eu REALMENTE vou chegar ao nível de aceitar esse fato. Algo que eu me sinto mais ainda mais grato – uma gratidão que eu não preciso de tempo para ‘aceitar’ ou para ‘ perceber’; esse sentimento de gratidão [que] está sempre comigo [e que] se multiplica nesse momento em que anunciamos nossa última temporada – mas sinto intensamente é a gratidão aos nossos devotados espectadores que são a razão REAL de termos sido agraciados com a chance de explorar esses personagens por 12 anos de nossas vidas”.

Depois que o canal CBS confirmou que a série seria finalizada, a atriz Kaley Cuoco, a Penny da série, compartilhou uma mensagem nas redes sociais emocionada com a revelação; enquanto que Mayim Bialik, que interpreta a Amy, expressou estar descontente com o que aconteceu.

Ainda assim, o ator de Sheldon parece bastante grato a todos, desde a produção ao elenco.

Ainda nessa semana, a CBS revelou um teaser da 12ª temporada da popular comédia, destacando "o início do fim" da jornada dos amigos nerds.

Initulado "The Conjugal Configuration", o episódio de estreia do ano final acompanha a lua de mel de Sheldon (Parsons) e Amy (Bialik), enquanto Leonard (Johnny Galecki) e Penny (Cuoco) descobrem algo bizarro ao conviverem com os pais da neurocientista — em novas participações especiais de Kathy Bates e Teller.

Por sua vez, Raj (Kunal Nayyar) começa uma guerra no Twitter.

Veja:


A temporada final de 'The Big Bang Theory' estreia nos Estados Unidosem 24 de setembro.

Aqui, a série retorna no dia 7 de outubro no canal Warner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário