sábado, 22 de setembro de 2018

'AMERICAN HORROR STORY - APOCALYPSE': SERÁ QUE COM A APARIÇÃO DE JESSICA LANGE, A SÉRIE FINALMENTE ENGRENA?

<>
Ryan Muprhy compartilhou a primeira foto da Diva Jessica Lange nos bastidores de ‘American Horror Story: Apocalypse’
<>

Ela participará de apenas um episódio como Constance, de 'Murder House'.

O episódio é dirigido por Sarah Paulson, que aparece com ela na foto.

Confira:
Instagram/Ryan Murphy - Reprodução

A 8ª temporada de 'American Horror Story', denominada 'Apocalypse', estreou na quarta (12.9) cercada de muita expectativa - mas parece que a série de terror criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk já não tem o mesmo apelo de antes junto ao público.

Mesmo sendo crossover entre 'Murder House' e 'Coven', duas das temporadas anteriores das quais os fãs mais gostam, de acordo com os números de apuração divulgados pelo 'The Wrap', o primeiro episódio da 8ª temporada foi a pior estreia da série, atraindo uma audiência de 3.08 milhões de espectadores - queda significativa do número de 3.93 milhões da 7ª temporada.

E tudo isso, mesmo com um grandioso elenco, que conta com Taissa Farmiga, Sarah Paulson, Evan Peters, Emma Roberts, Kathy Bates, Joan Collins, Billie Lourd, Cheyenne Jackson, Leslie Grossman, Billy Eichner e Adina Porter.

A 8ª temporada também será uma das mais curtas da série, com apenas 10 episódios, se igualando à sexta temporada, 'Roanoke' - até então a mais curta.

A média de episódios da produção costuma ser de 12 ou 13 por ciclo.

No Brasil, infelizmente, a nova temporada está sendo exibida pelo canal FX no esdrúxulo horário das quintas, às 16h, com reprise aos domingos, às 11h.

Tudo para que o fã assine o Fox Premium, serviço top que leva a série ao ar no horário que as demais temporadas foram exibidas, à noite - uma sacanagem sem tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário